domingo, 29 de junho de 2014

domingo, 8 de junho de 2014

Black Sabbath: "É possível que haja mais um álbum", diz Ozzy

Perguntado sobre os planos do grupo para o futuro após a atual turnê, Ozzy se pronunciou: “Não chegamos a discutir sobre isso. É possível que haja mais um álbum. Mas ainda não sentamos e decidimos o que faremos ainda. Só queremos terminar essa turnê e daí veremos.”
Quanto à recente declaração de TONY IOMMI que dizia que o vindouro show da banda no Hyde Park de Londres poderia ser o último, Ozzy respondeu à revista Guitar World: “Se for o adeus, estamos saindo por cima… mas eu topo outro disco e turnê com o Sabbath. Se pudermos fazê-lo, ótimo. Se não, eu continuo com as minhas coisas.”


Fonte: Whiplash.net

Anthrax: Jon Dette terá que substituir a Benante mais uma vez

JON DETTE substituirá novamente ao baterista original do ANTHRAX, o cavalar CHARLIE BENANTE, nas primeiras semanas da turnê de 29 cidades europeias que a banda começou no último dia 27 de maio em Barcelona e que vai até o dia 12 de julho.
Benante, que se submeteu a uma cirurgia na mão ano passado e tem passado por fisioterapia constante, achou que estaria plenamente recuperado a tempo para os shows que a banda realizou no começo de maio, mas reconsiderou:
“Ao tocar naqueles shows, eu me dei conta que não cheguei lá ainda, especialmente para a programação que o Anthrax em nesses shows europeus. Espero me juntar à turnê nas duas últimas semanas, mas até lá, todos seremos agradecidos por Jon poder me substituir.”


Fonte: Whiplash.net

Exodus: anunciada a saída do vocalista Rob Dukes


As lendas do thrash metal do EXODUS se separaram de seu vocalista, que esteve à frente da banda nos últimos nove anos, Rob Dukes, segundo revelou com exclusividade o site BLABBERMOUTH.NET.



Um comunicado oficial da banda sobre a separação será divulgado em breve.
Dukes se juntou ao Exodus em janeiro de 2005, como substituto de Steve "Zetro" Souza, que foi demitido do grupo em setembro de 2004. Rob apareceu nos quatro álbuns de estúdio com o Exodus - "Shovel Headed Kill Machine" (2005), "The Atrocity Exhibition... Exhibit A" (2007), "Let There Be Blood" (2008, a re-recording of EXODUS' classic 1985 LP, "Bonded By Blood") e "Exhibit B: The Human Condition" (2010) - e lançou dois álbuns de estúdio com seu projeto, o GENERATION KILL, o "Red White And Blood" de 2011 e "We're All Gonna Die" de 2013.
Em março deste ano, o Exodus entrou em estúdio no norte da Califórnia, com o produtor Andy Sneap (MEGADETH, KILLSWITCH ENGAGE, ARCH ENEMY, NEVERMORE) para gravar seu décimo álbum de estúdio. Um mês depois, Dukes disse ao Patch.com sobre o material programado para aparecer no CD: "Este álbum é muito rápido e tem uma pegada punk rock, ao passo que eu acho que os últimos álbuns do Exodus eram épicos do metal, com músicas mais longas. Estas músicas são mais curtas e mais rápidas. Ele tem uma pegada diferente. Ele soa ótimo".


Fonte: Whiplash.net

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Novas Estampas

Chegaram as novas camisas de Rock e Animes, Venha Conferir antes que acabe.