Morreu hoje, aos 70 anos, o lendário vocalista, baixista e líder do Motorhead, Lemmy Kilmister. Conforme publicado em nota oficial da banda, ele faleceu em virtude de um câncer descoberto dois dias atrás.
Fonte: Whiplash.net
terça-feira, 29 de dezembro de 2015
"Lemmy Kilmister era maior do que Jimi Hendrix", diz Andreas Kisser
A morte de Lemmy Kilmister, líder do Motörhead, nesta segunda-feira (28), surpreendeu Andreas Kisser. Abalado, o guitarrista do Sepultura lembrou com carinho o profissionalismo e o respeito que o músico inglês tinha pela banda brasileira.
"Lemmy foi tudo para a minha geração e até antes", disse Andreas Kisser, por telefone, ao UOL. "Ele viveu a vida do rock and roll e praticamente morreu no palco, fazendo turnê. É um grande exemplo. Um cara que respeitou muito o Sepultura sempre. O Sepultura tirou o nome da banda de uma música do Motörhead. Fizemos várias turnês com o Motörhead, o Lemmy já subiu no palco com a gente".
Para o guitarrista, Lemmy se transformou em um mito do rock e superou ídolos como Jimi Hendrix (1942-1970) e Bon Scott, primeiro vocalista do AC/DC (1946-1980).
"O cara é um mito como Jimi Hendrix, Bon Scott, todos os grandes caras. Maior do que todos eles. Um cara realmente íntegro naquilo que propôs e fez, e isso ninguém pode negar, com uma experiência muito positiva com todo mundo. Quem conheceu Lemmy foi um privilegiado. Sinto-me um privilegiado por ter passado alguns momentos e ter curtido um pouco com ele", disse o guitarrista.
Kisser relembrou o dia em que conheceu Lemmy, "com direito a cerveja e foto", durante a primeira turnê internacional do Sepultura. "Foi em 1989, a primeira vez que a gente foi para a Europa tocar. Conhecemos o Lemmy lá. Ele foi superatencioso, pagou uma rodada de cerveja para todo mundo, tirou foto. Sempre foi muito pé no chão. Uma pena [o que aconteceu]", lamentou ele.
Em abril deste ano, Kisser participou de uma jam session no festival Monsters of Rock, em São Paulo, com dois integrantes do Motörhead, Phil Campbell e Mikkey Dee, ao lado de Paulo Xisto e Derrick Green, seus companheiros de Sepultura. A reunião aconteceu após o anúncio do cancelamento do Motörhead no festival momentos antes do show, por problemas de saúde de Lemmy.
Lemmy morreu aos 70 anos, completados no último dia 24 de dezembro. Segundo o perfil oficial da banda no Facebook, o músico estava em casa e enfrentava uma "curta batalha contra um câncer agressivo", descoberto no último dia 26.
Fonte: Uol.com.br
quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
ROADIECREW EDIÇÃO 203
"Nós tocamos o disco Alive! na íntegra. Do começo ao fim, nota por nota, ensaiamos cada música exatamente como está no disco que saiu há quarenta anos. E ainda recriamos os mesmos figurinos que usamos naquela época", diz Gene Simmons na entrevista. "Nós fizemos novas versões deles, apesar de os originais ainda existirem. Afinal, nós estamos um pouco maiores hoje do que há quarenta anos - pelo menos, eu estou... (risos) Além disso, o couro é um material que não resiste quarenta anos. Olha só, estamos praticamente comemorando o 42º, aniversário do Kiss. Incrível!", acrescentou.
Ed. #203 (dezembro, 2015) - entrevistas:
Kiss (+ 40 anos de Alive! + Cobertura do 'Kiss Cruise V')
Aerosmith
Blazing Dog
Ghost
Hibria
Kadavar
Nile
Tank
Trixter
W.A.S.P.
Seções:
Ed. #203 (dezembro, 2015) - entrevistas:
Kiss (+ 40 anos de Alive! + Cobertura do 'Kiss Cruise V')
Aerosmith
Blazing Dog
Ghost
Hibria
Kadavar
Nile
Tank
Trixter
W.A.S.P.
Seções:
Cenário: Skin Culture, Pagan Throne, John Wayne, Furia Louca, Metalizer, ForHeads, Division Hell, Cecil Forlenza (Berserker Produções/ThorHammerFest) e Soilwork
Blind Ear: Dead Montana (Dreadnox)
Collection: Glenn Hughes
Background: Venom (Pt. 3)
Eternal Idols: Phil 'Animal' Taylor (Motörhead)
ClassiCover: You're So Vain (Carly Simon / Faster Pussycat)
Lado B+: Iron Maiden
Playlist: Tim "Ripper" Owens
Hidden Tracks: Damn Yankees
ClassiCrew 75: Rainbow
ClassiCrew 85: Megadeth
ClassiCrew 95: Fear Factory
ClassiCrew 05: Kamelot
Profile: Henrique Fogaça (Oitão)
Live Evil: Metal Land Festival, Angra, U.D.O./Blitzkrieg, Testament/Cannibal Corpse
Pôster: Motörhead (Overkill)
domingo, 29 de novembro de 2015
Sepultura: banda já começou a pensar em seu próximo álbum
O Rock N Reel Reviews conduziu uma entrevista com o guitarrista Andreas Kisser, durante a passagem do Sepultura por Glasgow, no Reino Unido, no dia 18 de novembro.
Questionado se o Sepultura já começou a trabalhar no material para o seu novo disco, Andreas disse: "Começamos a pensar sobre o próximo álbum. É claro, nós temos ideias musicais fluindo o tempo todo. Especialmente hoje em dia, com a tecnologia moderna, é muito fácil gravar qualquer ideia onde quer que você esteja. Eu espero que, se tudo der certo, até o final do próximo ano, teremos algo novo. Vamos ver o que acontece".
Mas, de acordo com o guitarrista, o Sepultura ainda não compôs nenhuma música completa para o seu novo álbum.
"Nós estamos apenas trabalhando nos estágios iniciais - somente alguns riffs, e o Eloy [Casagrande, baterista] já tem algumas ideias para começar a construir algo rápido", explicou. "Derrick [Green,vocalista] e eu estamos conversando sobre alguns temas, como títulos, letras e outras coisas. Então, nós realmente já começamos a construir algo. Mas ainda é muito cedo. Há muito o que conversar ainda".
"The Mediator Between Head and Hands Must Be the Heart", o último álbum do Sepultura, foi lançado em outubro de 2013, via Nuclear Blast Records. O disco marca a estreia em estúdio do baterista Eloy Casagrande
Fonte: Whiplash.net
Slayer: Kerry King conta quando a banda vai acabar
Em conversa com a Gazet van Antwerpen, o guitarrista Kerry King explicou
quando será o fim do Slayer, banda que ajudou a formar em 1981 junto com
o saudoso Jeff Hanneman, e que logo em seguida passou a contar com
Tom Araya e depois Dave Lombardo.
"Tom e eu temos um acordo: se um de nós quiser parar, será o fim da
banda. Ele é o vocalista e eu sou agora o único compositor. Somos os
dois membros fundadores remanescentes. Mas não vejo o fim
do Slayer chegando tão em breve. Tenho 51 mas não me sinto
velho. Quando eu era jovem, ter 50 era diferente de ter 50 hoje.
Acho que nosso estilo de vida é muito diferente, nossa mente é
mais ocupada, estamos fisicamente mais ocupados. Acho que 50
hoje é bem distante do que era para meu pai quando ele tinha 50.
Me sinto bem, os shows estão ótimos, Tom soa muito bem, então
a não ser que alguma coisa mude, vamos prosseguir".
Motorhead: Lemmy manda a real sobre os terroristas de Paris
Em conversa com a ZDF.de, transcrita pelo Blabbermouth.net, Lemmy fala sobre os recentes ataques terroristas ocorridos em Paris, principalmente no Bataclan, onde se apresentava o Eagles Of Death Metal. "Estávamos vendo pela TV enquanto acontecia, dava para ouvir os tiros. Aquelas pessoas são estúpidas. Qual é, achar que é heroico matar pessoas inocentes? Cuzões. Covardes".
Depois, ao ser perguntado se ele se sente com medo de subir ao palco devido ao que aconteceu, ele responde: "Não, teria tocado no dia seguinte. Se a gente parar por causa dos terroristas, significa que eles venceram. E eles não vão me derrubar. Quer dizer, eu faço o que posso fazer, se a políciacancelar o show eu fico de mãos atadas. Mas nós não cancelamos nada".
Fonte: Whiplash.net
King Diamond: "nenhuma banda soa como nós"
Michael Christopher do Vanyaland recentemente conduziu uma entrevista com o KING DIAMOND. Um trecho está disponível abaixo:
Vanyaland: o que você acha sobre "Abigail" ser tão duradouro?
"Foi o primeiro show que fizemos. 'Fatal Portrait', a metade do álbum, vamos dizer que foi um mini show onde pulamos com os dois pés, entende? Teve um grande impacto e foi nosso primeiro show de horror - de todos os tempos. Eu não sei outra banda com um show de horror como um álbum, e nenhuma banda soa como nós, em minha opinião. É como a primeira vez que eu ouvi BLACK SABBATH. mas após isso você ouve o segundo álbum, o terceiro, o impacto diminuiu, mesmo que possa ser tão bom quanto. É assim, tem muito a ver com isso, claro."
Fonte: Whiplash.net
quarta-feira, 18 de novembro de 2015
terça-feira, 17 de novembro de 2015
quinta-feira, 12 de novembro de 2015
DUAS PROMOÇÕES DE ARRASAR!
- Realizando compras de camisas de Rock na REVOLUTION ROCK, o cliente receberá um cupom para concorrer a 01 camisa e 01 Caneca em porcelana da Revolution Rock. O sorteio será realizado dia 09 de Janeiro 2016 as 17:30 a pós da entrega do premio o ganhador terá sua imagem publicada em redes sociais ligada a Revolution Rock. O premio será entregue na Loja Cabral, Localizada na Rua: Amaro Cavalcante 46 - Centro Macau / Rn
- Tornando-se seguidor do Blog Revolution, o Visitante concorrerá a: 01 Caneca em porcelana da Revolution Rock, Cadastre-se deixe seu E-mail. . O sorteio será realizado dia 09 de Janeiro 2016 as 17:30 a pós da entrega do premio o ganhador terá sua imagem publicada em redes sociais ligada a Revolution Rock. O premio será entregue na Loja Cabral, Localizada na Rua: Amaro Cavalcante 46 - Centro Macau / Rn
Metallica: fãs irritados por camiseta de Justin Bieber
Fonte: Whiplash;net
Guns N' Roses: site garante que reunião será anunciada em breve
De acordo com a Dish Nation, uma turnê de reunião da formação clássica do Guns N' Roses será anunciada em breve. A banda supostamente será headliner de vários festivais na Europa e EUA antes de embarcar em uma turnê mundial para comemorar seus 30 anos.
Um informante de dentro da indústria musical disse ao Dish Nation: "Slash e Axl concordaram verbalmente em se juntar novamente e reformar a banda original. Nos shows ao vivo eles mostrarão ao mundo o que tem a oferecer e é onde arrecadarão grandes quantias".
"Promotores estão silenciosamente estudando todas as possibilidades. Detalhes serão anunciados nos próximos dias. A expectativa é de grandes vendas de ingressos, mas os rapazes são muito comedidos e não tem certeza do que podem esperar".
Outras reportagens afirmam que a banda já foi contactada para shows na Austrália, Portugal e Suécia.
Fonte: Whiplash.net
Slayer: discos clássicos serão relançados em vinil
Clássicos álbuns do SLAYER serão relançados em vinil em 15 de janeiro.
Fonte: Whiplash.net
Show No Mercy (1983), Live Undead (1984), Haunting The Chapel (1984) and Hell Awaits (1985), serão relançados pela Metal Blade Original Series em vinil preto padrão com edições limitadas coloridas.
Cada um deles vai vir com adesivos, impressões e arte de pôster.
Fonte: Whiplash.net
Krisiun: na próxima edição do "Pegadas", de Andreas Kisser
Fonte: Whiplash.net
Lamb of God: anunciada turnê com o Anthrax em 2016
Fonte: Whiplash.net
quarta-feira, 11 de novembro de 2015
Exodus: "Vão se fuder aqueles babacas", diz Rob Dukes
O ex-vocalista do EXODUS, Rob Dukes, se referiu aos seus antigos colegas de bandas como "babacas" e expressou sua satisfação em relação ao fato dele "nunca mais ter que falar com eles novamente."
Em junho de 2014 o EXODUS anunciou a saída de Dukes e o retorno do seu predecessor, Steve "Zetro" Souza, que foi o frontman da banda de 1986 até 1993 e depois de 2002 até 2004.
Quando perguntado pela Painful Pleasures qual a opinião dele sobre sua demissão do EXODUS agora que se passou 1 ano e meio desde a sua saída, Dukes disse: "Vão se fuder aqueles babacas. Eu nunca mais terei que falar com eles novamente... ou seus empresários, e isso é ótimo. É como se eu tivesse removido um câncer da minha vida."
Numa entrevista para o podcast Blood, Sweat And Metal da Australia, Dukes disse que não conversou com nenhum dos seus antigos colegas de banda desde a sua saída do EXODUS. "Eu não falei com nenhum deles, apenas com o (baterista) Tom (Hunting), Rob explicou. "Tom me ligou... Ele me ligou e disse, 'Nós vamos seguir em frente com um vocalista diferente. E vai ser com o Zet.' E basicamente foi isso. Foi uma conversa de telefone de 20 segundos. E foi tudo o que me foi dito. É isso aí."
No ano passado o guitarrista do EXODUS, Gary Holt, defendeu a forma como a banda demitiu Dukes dizendo que "muito tempo" foi gasto ponderando a decisão final antes que ela fosse tomada.
Holt, que vem se dividindo nos últimos 4 anos entre o EXODUS e o SLAYER, negou que o EXODUS tenha conduzido a demissão de Dukes de uma forma tão insensível, afirmando que "Houve conversas anteriores a essa para Rob antes da decisão, então quanto tempo deveria durar essa última conversa? Não foi algo que envolveu apenas 20 segundos. (Enquanto eu estava) Na Europa (Com o SLAYER) eu participei de todo esse processo pelo qual nós passamos".
Holt também desmentiu a especulação gerada na internet que a ruptura com Dukes foi motivada por razões financeiras ou que foi orientada pelo novo gerente do EXODUS, o vocalista do TESTAMENT, Chuck Billy, um dos co-fundadores da empresa de gerenciamento Breaking Bands LLC. "Não se trata de dinheiro e Chuck não tomou parte nisso", Holt disse. "Houve alguns problemas por trás dos bastidores e nós chegamos a uma conclusão." O guitarrista entretanto se recusou a dar mais detalhes sobre a decisão do EXODUS em seguir em frente sem Dukes, explicando: "Tudo o que ocorreu continuará interno. Eu não vejo necessidade alguma de lavar a roupa suja em público".
Holt, que em outro momento afirmou que a decisão de demitir Rob e re-contratar Zetro "foi a decisão mais difícil das nossas vidas, algo que foi escolhido por toda a banda", mais uma vez demonstrou orgulho pelo ex frontman do EXODUS, dizendo: Eu desejo tudo de bom para o Rob, e meu sentimento é apenas de amor em relação a esse cara. Ele será uma força por muito tempo e sinto orgulho por ele e como ele foi capaz de começar como um cara com moicano rosa até um perigoso vocalista de thrash. Ele é um cantor incrível e nós temos total respeito por ele e adoramos a música que criamos juntos.
Dukes se juntou ao EXODUS em janeiro de 2005 e apareceu em 4 álbuns de estúdio da banda — "Shovel Headed Kill Machine" (2005), "The Atrocity Exhibition... Exhibit A" (2007), "Let There Be Blood" (2008, uma regravação do clássico álbum de 1985 do EXODUS, Bonded By Blood) e "Exhibit B: The Human Condition" (2010).
Dukes lançou dois álbuns de estúdio com sua banda paralela GENERATION KILL, "Red White And Blood" (2011) e "We're All Gonna Die" (2013).
Fonte: Whiplash.net
In Flames: baterista deixa a banda
Svensson emitiu a seguinte declaração:
"É hora de virar a página..."Tomei a decisão de fechar o meu capítulo no In Flames após finalizar a última turnê.
"Foi realmente uma viagem fantástica e quero agradecer ao Anders, Björn, Peter, Jesper e Niclas do fundo do meu coração por todas as grandes memórias e experiências que vocês compartilharam durante os últimos 17 anos (!) juntos.
"É difícil deixar aquilo que se tornou minha segunda família, mas agora é hora de me cuidar e passar mais tempo com as pessoas mais importantes da minha vida - minha esposa e minhas três filhas.
"Talvez alguns de vocês irão me ver novamente, já que irei começar a minha própria fábrica de cerveja em um futuro muito próximo - que é algo que eu sou tão apaixonado quanto o In Flames.
"Eu desejo aos meus amigos da banda, toda a equipe e todos que estão trabalhando para o In Flames o melhor no futuro!
"Para vocês, todos os fãs ao redor do mundo, eu quero dizer muito obrigado por todo o apoio que têm demonstrado durante meus anos na banda".
Daniel Svensson se juntou ao In Flames em 1998, substituindo o atual guitarrista da banda Björn Gelotte, que havia assumido as baquetas do grupo por um tempo após a saída do baterista Daniel Erlandsson (Arch Enemy), em 1995.
O In Flames ainda não anunciou o seu novo baterista.
Fonte: Whiplash.net
Lamb of God: Randy vacila e é agredido por gangue na Irlanda
Randy Blythe, do Lamb Of God, foi agredido por membros de uma gangue antes do show da banda em Dublin, Irlanda, na noite de segunda, 9 de novembro. Em uma postagem no Instagram, Randy explica que por volta de meia noite estava a cerca de uma quadra do hotel quando cinco ou seis jovens entre 16 e 18 anos encapuzados o atacaram com bastões e, por sorte, alguns veículos que estavam próximos, incluindo um táxi, buzinaram fortemente e com isto os agressores saíram rapidamente.
Randy diz que foi um ataque e não uma tentativa de assalto. "Vacilei, fiquei marcando bobeira, foi algo muito, MUITO estúpido, e eu paguei o preço. Lição aprendida, SEMPRE ESTEJAM ALERTAS, isto vale para todos. E Dublin, ainda amo vocês, não tenho medo de vir aqui, é uma cidade adorável, MAS... por favor, controle seus jovens, pois da próxima vez eles podem bater em alguém que não seja tão cabeça dura e podem acabar matando?", disse o vocalista, que sofreu alguns ferimentos, incluindo fortes pancadas nas costas e ombro, teve seus óculos, boné e alguns objetos pequenos pessoais roubados mas passa bem, tendo a banda se apresentado normalmente - Randy inclusive dedicou a canção "512" aos agressores. "Esta é para os cinco garotos que me agrediram. Espero que alguém dê um pontapé na cabeça de cada um de vocês", disse.
Fonte: Whiplash.net
Randy diz que foi um ataque e não uma tentativa de assalto. "Vacilei, fiquei marcando bobeira, foi algo muito, MUITO estúpido, e eu paguei o preço. Lição aprendida, SEMPRE ESTEJAM ALERTAS, isto vale para todos. E Dublin, ainda amo vocês, não tenho medo de vir aqui, é uma cidade adorável, MAS... por favor, controle seus jovens, pois da próxima vez eles podem bater em alguém que não seja tão cabeça dura e podem acabar matando?", disse o vocalista, que sofreu alguns ferimentos, incluindo fortes pancadas nas costas e ombro, teve seus óculos, boné e alguns objetos pequenos pessoais roubados mas passa bem, tendo a banda se apresentado normalmente - Randy inclusive dedicou a canção "512" aos agressores. "Esta é para os cinco garotos que me agrediram. Espero que alguém dê um pontapé na cabeça de cada um de vocês", disse.
Fonte: Whiplash.net
Exodus: Sete shows no Brasil em janeiro
Segundo publicado no jornal Destak, o Exodus fará os shows abaixo no Brasil.
Limeira (21 de janeiro, no Bar da Montanha)
Fortaleza (22 de janeiro, no Armazém)
Manaus (23 de janeiro no teatro Manauara)
São Paulo (24 de janeiro no Carioca Club)
Belo Horizonte (26 de janeiro no Music Hall)
Curitiba (27 de janeiro no Music Hall)
Rio de Janeiro (28 de janeiro, no Circo Voador)
Fortaleza (22 de janeiro, no Armazém)
Manaus (23 de janeiro no teatro Manauara)
São Paulo (24 de janeiro no Carioca Club)
Belo Horizonte (26 de janeiro no Music Hall)
Curitiba (27 de janeiro no Music Hall)
Rio de Janeiro (28 de janeiro, no Circo Voador)
Fonte: Whiplash.net
quarta-feira, 4 de novembro de 2015
Rob Halford: qual a canção mais demoníaca que existe no metal?
Falando sobre o Halloween, comemorado amanhã, 31 de outubro, Rob Halford contou ao Brave Words qual é a canção mais assustadora que ele já ouviu:
"Para mim 'Black Sabbath' é a canção mais demoníaca de todos os tempos no metal. E eu tive a oportunidade de cantá-la três vezes (Halford substituiu Ronnie James Dio no Black Sabbath duas noite em novembro de 1992 quando ele se recusou a abrir o show de Ozzy Osbourne, e em 2004 Ozzy teve bronquite e Halford o substituiu em um apresentação no Ozzfest). Há uma sensação malevolente no ar quando ela é tocada ao vivo. Algo obscuro acontece sobre a plateia e todos se calam, desligam seus celulares e atentam para o palco. É a canção mais sinistra que existe. Quando comecei a cantá-la me senti como se Satã estivesse na primeira fileira"
Fonte: Whiplash.net
Anthrax: banda revela nome e data de novo álbum
Fonte: Whiplash.net
BBC: campanha para definir a melhor camisa de banda
A BBC lançou um questionário para saber qual a melhor camisa de banda de todos os tempos. A ação promove o "dia de usar sua velha camisa de banda no trabalho", que vai acontecer esse ano em 27 de novembro, e está ocorrendo desde 2008. A camisa vencedora será colocada no London Design Museum.
Estão concorrendo as bandas: GUNS N' ROSES, METALLICA, PINK FLOYD, MISFITS, MOTORHEAD, AC/DC, RAMONES, ROLLING STONES, BAD BRAINS e LED ZEPPELIN.
Eddie, do grande e poderoso IRON MAIDEN, impressionantemente não está na lista,
Fonte: Whiplash.net
VADER NO BRASIL
Data Início: 28/11/2015
Data Término: 28/11/2015
Horário: 18.00h
Local: Inferno Club
Endereço: R. Augusta, 501, São Paulo – SP
Ingressos: 70,00 a 140,00
Website: : https://ticketbrasil.com.br/show/3004-vader-sp/
BELÉM- PA
Data: 19/11/2015 – quinta-feira
Local: Botequim (Leprosys Metal Fest)
Endereço: Av. Gentil Bitencourt, 1445 - Nazaré, Belém - PA
Horário: 19h
Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos nem acompanhado do responsável. É obrigatório apresentação do documento de identidade.
Line up:
Vader (Polônia)
Dehuman (Bélgica)
Neuroticos (Japão)
Nervochaos (SP)
Krow (MG)
Eternal Darkness (PA)
Ingressos: Em breve.Venda pela internet: https://ticketbrasil.com.br/festival/2870-leprosysmetalfest-pa/
SHOW DO ONSLAUGHT NO BRASIL
Data Início: 27/11/2015
Data Término: 27/11/2015
Horário: 17.00h
Local: Clash Club
Endereço: R. Augusta, 501, São Paulo – SP
Ingressos: 60,00 a 120,00
Website: https://ticketbrasil.com.br
POMERODE - SC
Vendas pela internet (sujeito à taxa de serviço):https://appticket.com.br/purchase/hotsite/index.php?event=onslaughtpowerfromthrash
FLORIANÓPOLIS - SC
Data: 26/11/2015 – quinta-feira
Local: Célula Showcase
Endereço: Rodovia João Paulo, 75 - Florianópolis - SC
Bandas convidadas: Jackdevil e Red Razor
Classificação etária: 16 anos. Menores de 16 anos nem acompanhado do responsável. É obrigatório apresentação do documento de identidade.
Horário: 19h30
Ingressos:
Venda pela internet: https://ticketbrasil.com.br/show/3493-onslaught-sc/
Data Término: 27/11/2015
Horário: 17.00h
Local: Clash Club
Endereço: R. Augusta, 501, São Paulo – SP
Ingressos: 60,00 a 120,00
Website: https://ticketbrasil.com.br
POMERODE - SC
Data: 25/11/2015 – quarta-feira
Local: Wox Club
Horário: 21h
Endereço: Av. 21 de janeiro, 2115 Centro. Pomerode – SC
Line up: Onslaught, Jackdevil e Rhestus
Ingressos:
1º Lote: R$ 40,00
2º Lote: R$ 50,00
FLORIANÓPOLIS - SC
Data: 26/11/2015 – quinta-feira
Local: Célula Showcase
Endereço: Rodovia João Paulo, 75 - Florianópolis - SC
Bandas convidadas: Jackdevil e Red Razor
Classificação etária: 16 anos. Menores de 16 anos nem acompanhado do responsável. É obrigatório apresentação do documento de identidade.
Horário: 19h30
Ingressos:
1º Lote: R$ 40,00
2º Lote: R$ 50,00
Na hora: R$ 60,00
Venda pela internet: https://ticketbrasil.com.br/show/3493-onslaught-sc/
SHOW NO BRASIL
Data Término: 04/12/2015
Horário: 20.00h
Local: Tropical Butantã
Endereço: Av. Valdemar Ferreira, 93 – próximo ao Metrô Butantã
Ingressos: 90,00 a 280,00
Website: https://ticketbrasil.com.br
JARAGUÁ DO SUL - SC
Data: 28/11/2015 – sábado
Local: The Way Club (Brutal Extreme Festival)
Endereço: Rua João Planincheck, 1371 - Nova Brasília, Jaraguá do Sul - SC
Horário: 21h
Line up: Benediction, Flesh Grinder e Necrotério
Ingressos:
1º Lote: R$ 70,00
2º Lote: R$ 85,00
No local: R$ 100,00
domingo, 25 de outubro de 2015
Rammstein: banda volta aos palcos já em 2016
Anunciado hoje (21 de outubro) no site oficial do RAMMSTEIN que o sexteto industrial alemão voltará aos palcos já no ano que vem, como headliner de vários festivais do verão europeu. Até agora foram anunciados shows na Alemanha, Áustria, Suíça, Inglaterra, França, Dinamarca e Bélgica, mas o próprio site oficial informou que mais shows ainda serão confirmados.
Neste mês a banda anunciou a volta aos ensaios, conforme matéria anterior (link abaixo) após mais de dois anos sem tocarem juntos, além de terem lançado um novo DVD ao vivo, "Rammstein in Amerika".
Fonte: Whiplash.net
Cannibal e Testament: Encéfalo e Facada vão abrir em Fortaleza
A Produções 4U, responsável pelo show mais esperado deste segundo semestre de 2015 no Ceará, o das bandas americanas CANNIBAL CORPSE e TESTAMENT, atendeu novamente ao pedido dos headbangers e informou as duas bandas cearenses que participarão desta grande festa do metal.
E os escolhidos são: FACADA e ENCÉFALO.
O trio de death/thrash ENCÉFALO foi escolhido pelo público em enquete na página do evento com mais de 1700 votos. Com dois álbuns lançados ("Slave of Pain, de 2012, e "Die To Kill", de 2015), o trio formado por Henrique Monteiro, vocal e baixo, Laílton Souza, na guitarra e Rodrigo Falconieri na bateria já tem inclusive uma turnê europeia na bagagem (passando por países como Alemanha, Polônia, Espanha e Portugal) e vão dar o início ao massacre de 15 de novembro no Complexo Armazém.
Já o FACADA, que é considerado um dos maiores expoentes do grindcore no Brasil foi um pedido direto da própria equipe da turnê. O aclamado trio, formado por James (baixo/vocais), Danyel (guitarras) e D’angelo (bateria), tem três álbuns "Indigesto", de 2006, "O Joio", de 2010, e "Nadir", de 2013, com muita brutalidade em altíssima velocidade e sem o menor resquício de firulas.
Fonte: Whiplash.net
Assinar:
Postagens (Atom)