Março será um mês pra headbanger nenhum botar defeito em Fortaleza. Várias atrações consagradas em diversos estilos, tanto brasileiras quanto gringas, estarão na cidade para shows imperdíveis. Teremos em Fortaleza shows de BELPHEGOR, NARGAROTH, GANGRENA GASOSA, PROJECT 46, EPICA e DEATHRONATION, um verdeideiro cast de festival europeu na Terra da Luz.
O metal já começa no início do mês, com dois shows imperdíveis: BELPHEGOR e NARGOROTH, no Teatro Boca Rica. A banda austríaca formada por Helmut Lehner, Serpenth, BloodHammer e por Impaler (músico de apoio) passou por aqui para um show bombástico há quase exatamente um ano (5 de março de 2017) e agora volta com o novo álbum, o ótimo "Totenritual" na bagagem. Antes daquele show conversamos com Helmut que nos prometeu o seguinte:
"Espero que um monte de pessoas do Metal comparecem a estas cerimônias, que prometem um inesquecível e excelente ritual de Death / Black Metal. O BELPHEGOR é um esquadrão ao vivo sim, e é claro que escavamos para destruir em nossas faixas com brutalidade extrema e precisão para as multidões em todo o mundo. Estamos ansiosos para a invasão da América Latina, ... vamos fazer dessas noites inesquecíveis e diabólicas, cheias de magia negra !!".
A promessa para o show de 2018 é a mesma. E dessa vez, os austríacos vem acompanhados do NARGAROTH. Banda de um homem só (com músicos de apoio no palco, obviamente), a alemã NARGAROTH é formada por René "Kanwulf" Wagner e pratica também um black metal muito particular (definido pelo próprio Kanwulf como "German Hateful and Misanthropic Metal"). A NARGAROTH também vem com disco novo na bagagem, o "Era of Threnody", lançado em 2017.
Assim como no show do ano passado, a produção do show das duas bandas no Teatro Boca Rica este ano é da Dark Dimensions, com apoio local da Gallery Productions.
Fonte: Whiplash.net