O Battle Beast lançou o seu novo single “Tempest Of Blades” da versão bônus de seu mais novo álbum “Circus Of Doom”. A versão bônus apresenta o single recém-lançado “The Lightbringer” e a nova faixa “Tempest of Blades”. Confira abaixo.
O baixista Eero Sipilä comenta:
“‘Tempest of Blades’ é um ataque de Heavy Metal sem frescuras em todos os sentidos, feito sob medida para iniciar um mosh-pit em sua própria sala de estar. Então aumente o volume e aproveite esta última atração que faltava no ‘Circus Of Doom’!”
“Circus Of Doom” foi gravado no JKB Studios em Helsinque e produzido e mixado pelo tecladista Janne Björkroth, enquanto a impressionante arte foi criada por Jan Yrlund.
BATTLE BEAST - Master Of Illusion (OFFICIAL MUSIC VIDEO)
Steve “Lips” Kudlow, guitarrista e vocalista da lendária banda canadense, Anvil, participou de uma recente entrevista ao programa de rádio “Heavy Metal Mayhem”. O músico foi indagado se ele acredita que talvez a banda pudesse não existir, caso o famoso documentário “Anvil The Story Anvil” não tivesse sido tão bem sucedido. Veja a resposta dada por ele:
“É
CLARO QUE AINDA EXISTIRÍAMOS. EXISTIMOS ANTES DO FILME POR 13 ÁLBUNS, CARA,
ENTÃO POR QUE NÃO EXISTIRÍAMOS DEPOIS?
“NA VERDADE, VOCÊ SABE O QUE É REALMENTE INTERESSANTE,
E ISSO É ALGO QUE AS PESSOAS DEVERIAM CONSIDERAR: SE A BANDA FOSSE UMA MERDA E
REALMENTE NÃO TIVESSE SENTIDO, O FILME NUNCA TERIA SIDO FEITO PARA COMEÇAR.
ESSE É O PRIMEIRO PASSO. E FOI POR CAUSA DA MÚSICA E DO AVANÇO E DA BANDA
ÍNCRÍVEL QUE ÉRAMOS QUE LEVOU UMA CRIANÇA A VOLTAR 30 E POUCOS ANOS DEPOIS E
FAZER UM FILME SOBRE A INJUSTIÇA A ALGO QUE MERECIA FAMA, A INJUSTIÇA QUE
ACONTECEU. CORRIGIR UM ERRO – É DISSO QUE SE TRATA; ERA DISSO QUE SE TRATAVA.
NÃO É QUE A BANDA NÃO TENHA SIDO MERECEDORA. FOMOS FODIDOS PELO NEGÓCIO. E VOCÊ
PODE PERCEBER E OLHAR PARA ELE DO JEITO QUE QUISER, MAS VOCÊ NÃO ESTAVA NA
PORRA DO CARRO ENTÃO VOCÊ NÃO VIU O QUE DIABOS ACONTECEU QUANDO ELE FOI
DESTRUÍDO. VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ. VOCÊ NÃO TESTEMUNHOU O ACIDENTE. EU ESTAVA NO
ACIDENTE – EU TESTEMUNHEI – ENTÃO EU SEI O QUE DIABOS ACONTECEU. ENTÃO VOCÊ
QUER CULPAR A BANDA? NÃO. VOCÊ NÃO PODE CULPAR A BANDA; A BANDA TINHA UM
ENORME, ENORME POTENCIAL EM UM DETERMINADO PONTO NO TEMPO E, EM SEGUIDA, TEVE O
TAPETE PUXADO NA PIOR HORA QUE PODERIA TER ACONTECIDO – EM 1983. TCHAU.
ESTÁVAMOS ABRINDO PARA A PORRA DO AEROSMITH, TUDO ESTÁ ACONTECENDO, E ENTÃO, DE
REPENTE, NÃO ESTAMOS. SEM GRAVADORA, SEM TURNÊS, SEM PORRA DE NADA. ACABOU-SE.
E VOCÊ NÃO LANÇA OUTRO DISCO POR QUATRO MALDITOS ANOS, OS ANOS MAIS IMPORTANTES
DO HEAVY METAL?!”
“Anvil! The Story of Anvil” foi eleito um dos melhores documentários de 2009 por diversas associações de críticos de cinema em todo o continente, incluindo críticos em Chicago, San Francisco, Toronto e Las Vegas, além da International Documentary Association , o Online Sociedade de Críticos de Cinema e Sociedade Nacional de Críticos de Cinema. O documentário integrou a lista dos 10 melhores do final do ano em publicações como New York Times, Washington Post, Newsweek e Village Voice.
O próximo álbum do Anvil intitulado “Impact Is Imminent” será lançado em 20 de maio pela AFM Records.
BLACK LABEL SOCIETY compartilhou o videoclipe oficial do single“You Made Me Want To Live” do último álbum da banda, “Doom Crew Inc”. Agora você pode assistir abaixo:
O frontman do BLACK LABEL SOCIETY , Zakk Wylde , comentou: ” O novo vídeo do BLACK LABEL SOCIETY para ‘You Made Me Want To Live’ é tão bom que me deu um alívio temporário da minha excruciante coceira na virilha”.
O 11º álbum de estúdio do BLACK LABEL SOCIETY , “Doom Crew Inc.” , foi lançado em novembro passado pela MNRK Heavy (anteriormente eOne Music ).
Em entrevista à estação de rádio 105.5 WDHA de Morristown, Nova Jersey , Wylde falou sobre o processo de composição de “Doom Crew Inc.” : “Do jeito que sempre acontece, é sempre a música primeiro e depois a melodia. E então eu tenho que descobrir algo sobre o que quero cantar. Então eu escrevo as letras. Geralmente é sempre assim. E então, quando está tudo pronto, então os solos continuam. A pintura está toda feita, e o solo é a moldura que vai na coisa. Então você pode sentar e olhar para a coisa toda. É assim que nós quase sempre faço isso.“
“Fizemos o box set, e então fizemos vídeos para isso, e depois disso, [minha esposa Barbaranne ] ficou tipo, ‘Talvez vocês possam fazer um disco'”, lembrou ele. “Eu disse: ‘Tudo bem. Sem problemas’. Então eu disse, ‘Quanto tempo até os caras saírem?’ [Ela disse], ‘Você tem um mês até que os companheiros saiam.’ Então eu fiquei tipo, ‘Tudo bem. Deixe-me começar.’ Então, eu tomaria uma xícara de café e começaria a escrever riffs. Você sempre se inspira em – para mim, é sempre Mount Riffmore, que é CREAM , MOUNTAIN , [ LED ] ZEPPELIN , [ BLACK ] SABBATH , DEEP PURPLE… Se você não está se inspirando nos riffs que esses caras criaram, é como… Então eu vou pescar e começar a escrever até chegar a algo que você goste.“
“O que acabamos fazendo [foi] rastrear cerca de 30 músicas e depois reduzir para as 12 que temos [no álbum]”, explicou Zakk . “É engraçado, porque a coisa de ‘Farewell Ballad’ está no YouTube há provavelmente cerca de 11 anos ou algo assim – apenas aquela faixa instrumental de música. E então eu fiquei tipo, ‘Quer saber? apenas comece a terminar essa coisa.’ Porque nós tínhamos aquele pedaço de música, a progressão de acordes que eu escrevi. Então, acabei de terminar – apenas escrevi uma melodia, escrevi uma música com essa introdução. Então terminamos essa coisa. E então ‘Love Reign Down’ , a balada de piano, que estava por aí, eu escrevi isso sobre minha mãe que faleceu.’ No More Tears’ de Ozzy Osbourne , na verdade. Lembro-me de tocar no piano no A&M e escrevi essa música. Então foi bom finalmente colocar isso em um álbum. Mas o resto é tudo novo. ‘Set You Free’ estava bem no final, quando estávamos acompanhando todo o resto. Então isso definitivamente apareceu lá no final da coisa toda. Mas o álbum provavelmente tem quase um ano agora, já que gravamos e terminamos e masterizamos e tudo mais. Mas está apenas parado na lata até agora.”
“Doom Crew Inc.” foi disponibilizado digitalmente em CD e vinil, além de uma edição de luxo que inclui vinil, CD longbox, cassete e muito mais. O álbum de 12 faixas é tanto uma homenagem à equipe de estrada “primeiro a sangrar, o último a sair” da banda quanto uma saudação à legião cujo apoio, que remonta a 1998, rivaliza com o do KISS Army .
As canções são odes à celebração e ao luto, as trilhas sonoras de noites jubilosas e dias desconcertantes gravadas no estúdio caseiro de Wylde , The Black Vatican . Neste álbum, Zakk troca solos e partes de guitarra dupla com Dario Lorina , apoiado pelo baixista de longa data John “JD” DeServio e pelo poderoso baterista Jeff Fabb .
BLACK LABEL SOCIETY e ANTHRAX se unirão para uma turnê norte-americana de 24 datas neste verão. A jornada de cinco semanas começará na terça-feira, 26 de julho, em Van Buren, em Phoenix, Arizona, e terminará no domingo, 28 de agosto, no Fillmore, na Filadélfia. Ambas as bandas tocarão sets de manchete. HATEBREED , comemorando o 20º aniversário do álbum “Perseverance” , será convidado especial.
A banda de Symphonic Death Metal, Septicflesh, lançou um lyric video para seu novo single “A Desert Throne”. Essa faixa aparecerá no próximo álbum da banda “Modern Primitive”, que está programado para ser lançado em 20 de maio pelaNuclear Blast.
Falando sobre esta nova faixa, a banda declarou:
“Esta é uma música mais épica com melodias dramáticas dominantes. A humanidade deixará para trás uma Terra estéril como seu legado? Um planeta deserto como Marte? Para a visualização da música, uma pequena sequência de animação foi criada pela Cloud Factory e foi ‘vestida’ adequadamente com a letra da música. Aproveitem!”
“Modern Primitive” track listing:
01. The Collector 02. Hierophant 03. Self-Eater 04. Neuromancer 05. Coming Storm 06. A Desert Throne 07. Modern Primitives 08. Psychohistory 09. A Dreadful Muse
A lendária banda de Post-Black Metal da Suíça,SAMAEL, acaba de lançar um intenso videoclipe oficial para “Ditate Of Transparency”, retirado de seu último álbum completo, “Hegemony” de 2017. A música dificilmente poderia se encaixar melhor com os tempos atuais. Também está disponível agora um lançamento em vinil de 7’’ estritamente limitado da faixa, incluindo também outra faixa, “Against All Enemies”, tirada do mesmo álbum de destaque de 2017.
A banda comenta sobre a faixa: “‘Ditate Of Transparency’ reflete o zeitgeist do mundo digital. A música é retirada do álbum ‘Hegemony’ e, desde seu lançamento, consegue descrever com ainda mais precisão o mundo em que vivemos. Não fazemos previsões, apenas fazemos observações.”
O vinil de 7” de “Ditate Of Transparency” está disponível em vermelho transparente e é estritamente limitado a 500 cópias em todo o mundo.
A lendária banda canadense Anvil estreou nesta semana um lyric video muito bem elaborado para a faixa Take a Lesson, que integra o novo disco do grupo, intitulado Impact is Imminent, que será lançado em 20 de maio próximo pela AFM Records.
“Tudo se encaixou homogeneamente. Nenhum de nossos álbuns anteriores encaixou letras e arranjos como em Impact is Imminent”, disse o guitarrista/vocalista Steve Lips Kudlow. “No passado, nossas sessões de estúdio eram uma espécie de salto no escuro, com muitas improvisações. Nesse novo álbum, não só tivemos muito tempo para trabalhar o processo de composição, como pudemos testar as músicas até que elas estivessem perfeitas para gravar.”
O último trabalho oficial da banda foi Legal at Last, lançado em fevereiro de 2020 via AFM. Vale lembrar que o grupo ganhou uma popularidade extra em 2008, com o lançamento do documentário Anvil: The Story of Anvil, atualmente disponível em DVD e via Netflix.
A banda grega de Black Metal, Rotting Christ, lançou um novo single chamado “Holy Mountain” online. O tecladista/vocalista do Borknagar, Lars “Lazare” Nedland, contribui com os vocais para esta faixa, que terá um lançamento físico exclusivo através da série de discos flexíveis da Decibel Magazine. Quem se inscrever aqui até 1° de junho vai colocar as mãos nessa prensagem.
A turnê Rotting Christ chamada “Devastation On The Nation Tour” começa hoje à noite com Borknagar, Abigail Williams, Ghost Bath, Vale Of Pnath e Stormruler. Os shows tem início no Cornerstone, Berkeley, CA e vão até dia 22 de maio no 1720, Los Angeles, CA.
A banda estadunidense Limp Bizkit divulgou na última terça-feira (19 de abril) o vídeo oficial de "Dad Vibes". A música é uma das faixas do disco de estúdio mais recente do grupo, "Limp Bizkit Still Sucks", lançado dia 31 de outubro de 2021. O clipe pode ser assistido no player a seguir.
OMachine Headanunciou detalhes de seu próximo álbum de estúdio. IntituladoØf Kingdøm and Crøwn, o 10 álbum de estúdio da banda de Oakland, Califórnia (EUA), será lançado no dia 26 de agosto, viaNuclear Blast.
O primeiro single é Chøkeøn the Ashes øf Yøur Hate, que ganhou videoclipe. Confira:
Conceitual, Øf Kingdøm and Crøwn é um álbum de 13 faixas, ambientado em um deserto futurista dizimado, onde o céu está manchado de vermelho carmesim. O cerne da história é baseado em torno de dois personagens principais. São eles:
Ares (pronuncia-se Áries), nosso protagonista, que perde o amor de sua vida (Ametista) e inicia um ataque assassino contra a seita vil responsável por seu assassinato;
Eros (pronuncia-se Arrows), o perpetrador, que perde sua mãe para uma overdose de drogas e radicaliza na sequência. Eros vai ao fundo do poço manifestando sua própria matança.
As letras detalham como a vida dos personagens se entrelaçam.
Robb Flynn, vocalista, guitarrista e líder do Machine Head, comenta: “Graças aos meus dois filhos adolescentes, minha família ficou obcecada com essa incrível série de anime japonesa chamada Attack on Titan. O conceito do álbum foi vagamente inspirado na série, no sentido de que no enredo não há um cara ‘bom’ ou ‘ruim’ – ambos os personagens acreditam que estão fazendo a coisa certa no que se refere ao seu ser. Mas, não se engane: ambos estão cometendo atos de pura atrocidade e maldade. A faixa de abertura, Slaughter the Martyr, é basicamente a história de origem do nosso personagem #1”;
O conceito vem com uma lista de embalagens pesada, para vários formatos físicos, incluindo 12 versões diferentes de vinil em todo o mundo; uma caixa deluxe de vinil (com faixas bônus) e CD, (old-school Long Box CD, Jewel Box CD), multi-opções de cassetes coloridas e um Digipak de edição limitada com faixas bônus. Confira todas as opções de foramto físico na Loja Oficial e na loja Nuclear Blast aqui.
CDs, Digipak e todos os formatos digitais estarão disponíveis em 26 de agosto. Todos os formatos de vinil chegam no dia 25 de novembro.
Tracklist: 1. Slaughter the Martyr 2. Chøke øn the Ashes øf Yøur Hate 3. Becøme the Firestørm 4. Øverdøse 5. My Hands Are Empty 6. Unhalløwed 7. Assimilate 8. Kill Thy Enemies 9. Nø Gøds, Nø Masters 10. Bløødshøt 11. Røtten 12. Terminus 13. Arrøws in Wørds frøm the Sky
Assista Schmier & Damir cozinhar o tradicional Semmelknödel & Goulash, da Baviera, em um especial de cozinha
Na próxima sexta-feira, 08 de abril, o mundo finalmente celebrará o 40° aniversário do Destruction com o novo álbum da lenda alemã do thrash metal, Diabolical! Hoje (05), a banda apresenta o novo single do álbum, Repent Your Sins.
“A música e a composição em si mostram a parte mais ‘groovy’ do novo álbum. Amo o riff reduzido e a maneira como Randy (Black, baterista) tritura a batida na sua cabeça! Esta será uma incrível faixa (para tocar) ao vivo, com certeza! As letras de Repent… são sobre a história de abuso na Igreja católica! Uma parte bastante trágica e triste da história humana, que ainda é encoberta por nossos governos. Parece que as leis que contam para todos nós não se aplicam aos servos da Igreja. Injustiça Irreal”, esbraveja o vocalista e baixista Schmier.
“O próprio vídeo tenta mostrar o tormento da alma do culpado. Viver com seus atos sujos, mas orar por amor e bondade não pode ser justificado e precisa ser acusado, nomeado, lembrado e apagado!”, completa.
Assista ao novo videoclipe do Destruction, Repent Your Sins:
A potência polonesa do Black Death Metal, Behemoth, realizou o primeiro show de sua nova turnê “The North American Siege 2022” com as bandas Napalm Death e Arch Enemy, na noite do último sábado, 16 de abril, no The Marquee em Tempe, Arizona. Os fãs foram surpreendidos quando, durante a apresentação, a banda começou a executar uma nova música intitulada “Ov My Herculean Exile”.
É provável que esta nova música esteja no próximo álbum de estúdio do Behemoth que deverá ser lançado ainda em 2022. Há alguns meses, o combo polonês anunciou que estendeu seu contrato com a gravadora Nuclear Blast, que agora levará sua música para os quatro cantos do mundo. Originalmente, o Behemoth havia assinado com a filial europeia da Nuclear Blast, e isso foi antes do lançamento do álbum “Evangelion” (2009). Já o próximo disco será o primeiro registro da banda a ser lançado além do Velho Continente.
FIVE FiNGER DEATH PUNCH compartilhou um trecho de outra nova música, “Welcome To The Circus” . A faixa aparecerá no próximo álbum da banda, “AfterLife” , que chegará ainda este ano.
Hoje cedo, FIVE FINGER DEATH PUNCH compartilhou o que parece ser uma prévia do videoclipe de “Welcome To The Circus”. A postagem foi emitida no Instagram do guitarrista Zoltan Bathory, e ele legendou: “Estamos tão impacientes quanto você… .“
” ‘Welcome to the circus’ do próximo álbum ‘AFTERLIFE‘.
“Mal posso esperar para compartilhar este álbum com vocês madafakas! IMO este é o nosso melhor ainda!”
Na semana passada, FIVE FINGER DEATH PUNCH lançou o lyric video oficial da faixa-título “AfterLife” .
A sequência de FIVE FINGER DEATH PUNCH para “F8” de 2020 foi mais uma vez gravada no Hideout Recording Studio , a instalação de Las Vegas, Nevada, de propriedade e operada por Kevin Churko , o produtor / engenheiro e compositor canadense que trabalhou em todos os dos álbuns do FIVE FINGER começando com o segundo lançamento da banda, “War Is The Answer” de 2009 .
“AfterLife” será o primeiro álbum do FIVE FINGER DEATH PUNCH com sua mais recente adição, o renomado virtuoso britânico Andy James , que substituiu Jason Hook em 2020. James foi apresentado anteriormente em “Broken World” , uma música que foi incluída na segunda parte da coleção de maiores sucessos do FIVE FINGER DEATH PUNCH , “A Decade Of Destruction – Volume 2” , que saiu no outono de 2020.
Desde que o álbum de estreia do FIVE FINGER DEATH PUNCH , “The Way Of The Fist” , foi lançado em 2007, a banda lançou seis álbuns consecutivos que foram certificados ouro ou platina pela Recording Industry Association of America ( RIAA ), bem como dois álbuns de maiores sucessos no topo das paradas. Além disso, FIVE FINGER DEATH PUNCH ganhou inúmeros prêmios e homenagens nacionais e internacionais na última década, como o prestigioso Soldier Appreciation Award da Association Of The United States Army, uma honra concedida a apenas um outro artista antes deles: Elvis Presley .
“F8” estreou em primeiro lugar nas paradas de rock em todo o mundo, com as 10 principais estreias nas paradas mainstream nos EUA, Áustria, Austrália, Canadá, Finlândia, Alemanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e muito mais. Produziu quatro singles de sucesso número 1 com “Inside Out” , “A Little Bit Off” , “Living The Dream” e “Darkness Settles In” , o último dos quais viu a banda empatar o recorde do DISTURBED de maior número consecutivo no. 1s na parada Mainstream Rock Airplay da Billboard com sete líderes seguidos. A banda acumulou mais de oito bilhões de streams e três bilhões de visualizações de vídeo até o momento e vendeu mais de um milhão de ingressos entre 2018 e 2020.
Também na semana passada, FIVE FINGER DEATH PUNCH anunciou uma turnê nos EUA em 2022 apresentada pela Live Nation . Começando em Portland, Oregon, em 19 de agosto, a jornada abrangerá mais de 30 datas, encerrando em 15 de outubro em Salt Lake City, Utah. A banda será acompanhada em turnê pelos ícones do rock MEGADETH , com suporte adicional de THE HU e FIRE FROM THE GODS , prometendo uma noite intensa e multifacetada de rock pesado. Os ingressos já estão à venda em FiveFingerDeathPunch.com .
A lenda do heavy metal britânico Saxon lançou um lyric video oficial para seu novo single, Super Nova, que integra o novo álbum do conjunto, intitulado Carpe Diem, lançado em fevereiro passado no Brasil via Heavy Metal Rock.
Produzido por Andy Sneap (Judas Priest, Exodus, Accept) no Backstage Recording Studios em Derbyshire, Inglaterra, com a participação de Biff Byford na mixagem e masterização, Carpe Diem é um encontro entre o clássico e o contemporâneo, uma celebração de todo legado de uma das maiores bandas de heavy metal de todos os tempos.
“Queremos que todo disco seja de platina. Nunca fazemos um álbum que esperamos ser menos do que fantástico”, disse o vocalista Biff Byford. “Eu amo Princess of the Night e 20,000 Feet, e o que fizemos agora foi tentar trazer o Saxon tradicional para um estilo mais moderno. Nos álbuns, nós não soamos como uma banda velha porque não sentamos no colo de nossos sucessos do passado. Estamos sempre tentando fazer um grande álbum.”
Em uma nova entrevista com Mike McMahan do San Antonio Current, a vocalista do ARCH ENEMY , Alissa White-Gluz, falou sobre se haverá outra onda de bandas de metal que serão capazes de ascender a um status de arena para ocupar o lugar do METALLICA , IRON MAIDEN e JUDAS PRIEST em sua aposentadoria. Ela disse: “Eu estava falando sobre isso ontem, porque eu estava com Nergal [ vocalista do BEHEMOTH ] e Michael [ Amott , guitarrista do ARCH ENEMY ] na [parada do sul da Califórnia] ‘The Bay Strikes Back’ tour, que é TESTAMENT , EXODUS e DEATH ANGEL. Estávamos conversando sobre isso, e há um pouco de preocupação, na verdade, com o que vai acontecer como música fantástica. Mesmo se você for um pouco além do metal, AEROSMITH , digamos. Uma vez que essas bandas tenham que parar por qualquer motivo, o ARCH ENEMY está lá esperando para intervir. [ Risos] Mas há um pouco de preocupação do meu lado. Não quer dizer que a música moderna não seja fantástica, porque é. É mais que o consumo de música é menos focado na qualidade da composição e na musicalidade e nas letras, e é um pouco mais focado na viralidade da música e feito para um período de atenção muito curto. E isso não é culpa dos músicos. É assim que o mundo é. Então, estou um pouco preocupada em talvez não ter uma música realmente excelente em – digamos – 50 anos.“
Ela continuou: “Estou um pouco preocupada que a era das bandas possa realmente chegar ao fim, porque mesmo a era das bandas em turnê não é muito antiga. Se você ler a biografia de Keith Richards , ele fala sobre os ROLLING STONES sendo um das primeiras bandas em turnê, e eu odiaria ver isso ir embora. Espero que haja um entusiasmo renovado pelo metal ao vivo. Quando eu estava assistindo a platéia naquele show esgotado do House Of Blues Anaheim com ‘The Bay Strikes Back’ , eu estava vendo todos na platéia adorando e tendo esse momento espiritual na platéia enquanto o EXODUS estava tocando.
“Eu não quero ir a um clube de dança; não quero ir a um bar; quero ir a um show”, acrescentou Alissa . “Há um bom pedaço de bandas de metal realmente estabelecidas que estão no mercado há 20 ou 25 anos, e construímos uma ótima performance e um ótimo set. Eu entendo se o SLAYER não pode mais fazer isso, mas definitivamente há alguma preocupação de que teremos um momento em que os mestres não estarão mais lá.”
O 11º álbum de estúdio do ARCH ENEMY , “Deceivers” , chegará em 29 de julho pela Century Media Records .
Nesta primavera, ARCH ENEMY e BEHEMOTH retornarão aos estados para co-headline da turnê “The North American Siege 2022” com NAPALM DEATH e UNTO OTHERS como convidados especiais, antes que o ARCH ENEMY apareça em festivais de verão selecionados; a turnê remarcada “European Siege 2022” (com ARCH ENEMY , BEHEMOTH , CARCASS , UNTO OTHERS ) começará no outono.