Os deuses do Metal britânico, o JUDAS PRIEST – Rob Halford, Glenn Tipton, Ian Hill, Scott Travis e o novo guitarrista Richie Faulkner – encontraram-se com a imprensa no hotel Renaissance na esquina de Highland com Hollywood Boulevard em Los Angeles, Califórnia no último dia 24 de maio. Citações e comentários da coletiva estão disponíveis abaixo por cortesia do site Ultimate-guitar.com.
P: Vocês definiram a Epitaph Tour como sua turnê mundial derradeira. A banda continuará a fazer música quando a turnê tiver se encerrado?
Halford: “O que nós dizemos é que você sabe quando o cowboy ruma em direção ao pôr-do-sol e parece tudo muito legal? Bem, queremos fazer a mesma coisa com nossas motos, mas não queremos cair delas. Eu acho que infelizmente há um tipo de área no show business quando você precisa realmente olhar pro que você tem e o que você fez e ter orgulho disso e daí bater em retirada com classe e é dessa maneira que estamos tentando fazê-lo.”
P: Vocês mencionaram que estão trabalhando em novas músicas?
Tipton: “Nós usamos uma porção bem diversa e temos nos concentrado em duas coisas: as faixas arquetípicas de bumbo duplo do Priest e realmente há mais sentimento nesse disco. De certo modo, eu acho que também é nosso disco de despedida, apesar de poder não ser nosso último. Há alguns hinos por aí, que fazem tribute a nossos fãs e é nossa maneira de dizer obrigado e as letras se baseiam nisso – apenas dizer obrigado aos fãs por todos os anos.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário