Na última vez que o tecladista do CHIMAIRA (e vocalista do DAATH) SEAN ZATORSKY assumiu os vocais da banda ao vivo foi devido ao frontman MARK HUNTER ter adoecido. Na noite de quinta-feira passada (27/10), contudo, Hunter esteve ausente devido a um pequeno problema com a lei.
Naquela noite, Hunter foi obrigado a perder o show do Chimaira em San Antonio, Texas. O site The Gauntlet descobriu que o local do show tinha postado um aviso (foto abaixo) para os pagantes na porta do local. Enquanto tudo começou com um boato, eventualmente o departamento de polícia da cidade de El Paso confirmou que Hunter tinha sido preso anteriormente naquele dia após ter sido parado em uma blitz de trânsito e flagrado por posse de maconha. Hunter foi indiciado e solto.
Após sua soltura, Hunter discorreu sobre o assunto em uma série de tweets:
“Fora da grade. Não deixei cair o sabonete.”
“Eu peço sinceras desculpas para os fãs de San Antonio. Eu fui detido no mesmo lugar em que eles prenderam Willie (Nelson). Vocês sabem que eu vou compensar vocês.”
Hunter também assegurou a todos que passa bem e que se reunirá com a banda para todos os shows marcados restantes. O Lokaos felicita o músico por não ter deixado o sabonete cair antes de sair de trás das grades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário