sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Arch Enemy: "não perco tempo com idiotas"




A vocalista do ARCH ENEMY Angela Gossow respondeu perguntas dos fãs através do forum de discussão de seu site oficial em dezembro de 2007. Abaixo estão algumas das respostas dela ao primeiro lote de perguntas.

Você tem um festival favorito? Como Wacken Open Air ou Graspop Metal Meeting ou...?

Angela: "Eu gosto de festivais bem organizados onde bandas são bem cuidades, não importa quão pequeno você seja. O festival Graspop é muito bom! Sem caos, boa comida e um ótimo sistema de som/PA. Festivais menores, como o Up From the Ground, são ótimos também, é um backstage muito familiar."

"Já teve alguém que olhou com desprezo para vocês por causa de sua posição no mundo do Metal?".

Angela: "Eu estou aqui para inspirar, encorajar e simplesmente me divertir. Eu vim de longe, comecei em uma banda underground para me tornar na mulher vocalista extrema mais reconhecida no mundo do Metal. Seja quem me olhar com desprezo realmente não experimentou o que eu estou fazendo e certamente não conseguiu chegar nem à metade disso e deve ser muito arrogante e intolerante. E eu não perco meu tempo com idiotas. Eu não me importo nem um pouco".

Eu só queria perguntar, como você lida com caras que acham que você não consegue ser durona por ser mulher?

Angela: "Eu não sou durona, eu sou auto-confiante. Isso é uma coisa totalmente diferente. O engraçado é que eu nunca tive ninguém que chegou pra mim questionando minha integridade e autoridade. Eu não conto nisto os covardes falando por trás das minhas costas como meus críticos. Pessoas sem uma cara não existem para mim".

Qual foi seu pior show? Seja um no qual você apareceu bêbada, por exemplo.

Angela: "O último show 'engraçado' que consigo lembrar foi o primeiro da turnê dos Estados Unidos que fizemos com o MACHINE HEAD. Eu comi muito 'space cookie' (biscoito com maconha) antes do show. Eu só queria rir, mas em vez disso eu tinha que ser a vocalista de uma banda de Metal por 60 minutos. Foi engraçado do meu ponto de vista".

Fonte : Whiplash.net





Nenhum comentário: