De acordo com Ad Maddah, produtor do Soundwave Festival, o SLAYER contratou o baterista Jon Dette (foto abaixo) para sentar atrás do kit de sua banda neste ano. A turnê 2013 deve começar sábado, dia 23 de fevereiro, na Austrália.
Perguntado por um fã no Twitter se o SLAYER ia desistir do Soundwave após Dave Lombardo revelar que não vai se juntar à banda para a turnê deste ano, Maddah disse: “Não. Dette já está aqui e conhece todas as músicas do SLAYER.”
Dette já fez parte do grupo em 1996, quando Paul Bostaph deixou a banda para trabalhar em seu projeto paralelo. Dette tocou com o SLAYER no Ozzfest daquele ano, promovendo o álbum “Undisputed Attitude”.
Antes do SLAYER, Dette também apareceu no “Live At The Filmore”, do TESTAMENT, em 1995. Ele atualmente está tocando com o ANTHRAX, em substituição ao baterista Charlie Benante, que está “lidando com problemas pessoais e não pode deixar os Estados Unidos”, de acordo com o guitarrista Scott Ian.
Lombardo soltou um pronunciamento ontem a noite, indicando que seria substituído nas datas australianas, após exigir documentos detalhados sobre como as finanças do grupo estavam sendo distribuídas. De acordo com o baterista, 90% da renda está sendo usada para as despesas, incluindo taxas de gerência, o que custa milhões ao grupo e deixa apenas 10% para a divisão entre os quatro músicos.
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário