Em um comunicado em sua página do Facebook, o baterista Joey Jordison se manifestou sobre a sua saída do Slipknot.
"Aos meus fãs, amigos e colegas ...
Eu gostaria de começar o Ano Novo, abordando os rumores recentes e especulações sobre a minha saída do SLIPKNOT. Quero deixar bem claro que eu não desisti do SLIPKNOT. Esta banda tem sido a minha vida nos últimos 18 anos, e eu nunca iria abandoná-la, muito menos os meus fãs. Esta notícia me chocou e me pegou de surpresa, tanto quanto vocês. Por enquanto, não há muito que eu gostaria de dizer, eu devo permanecer em silêncio neste momento. Eu gostaria de agradecer a todos pelo amor e pelo apoio incondicional, e desejar a todos um feliz e saudável Ano Novo."
Na sexta-feira 13 de dezembro, o Slipknot anunciou oficialmente a saída de Joey Jordison na seguinte declaração.
"Aos nossos fãs Maggots ao redor do mundo, é com muita dor, mas com um respeito silencioso que , por razões pessoais, Joey Jordison está deixando o Slipknot. Todos nós desejamos ao Joey o melhor em tudo o que seu futuro reserva. Nós entendemos que muitos de vocês vão querer saber como e por que isto aconteceu, e nós faremos o nosso melhor para responder a essas perguntas em um futuro próximo. É o nosso amor por todos vocês, assim como por nossa música que criamos, que nos estimula a continuar e seguir em frente com nossos planos para lançar um novo material no próximo ano. Esperamos que todos vocês entendam isso, e nós apreciamos o seu apoio enquanto planejamos a próxima fase do futuro do Slipkonot. Obrigado, The 'KNOT".
Jordison passou os últimos meses em turnê com seu novo projeto Scar The Martyr - cujo álbum de estreia e auto-intitulado vendeu cerca de 3.300 cópias em sua primeira semana de lançamento nos Estados Unidos, conquistando a 129ª posição na Billboard 200. O disco foi lançado em 1º de outubro, via Roadrunner Records.
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário