Ainda assim, Taylor diz que eles vão continuar a trabalhar juntos no vindouro novo álbum de estúdio de sua banda original.
O Slipknot está atualmente estúdio gravando seu primeiro álbum sem o finado baixista PAUL GRAY, que morreu em 2012, e também sem o baterista e cofundador JOEY JORDISON, demitido em Dezembro.
A banda de Taylor declarou em comunicado: "O Stone Sour e Jim Root realmente romperam. Estávamos tentando esperar até que o novo álbum do Slipknot fosse completado – mas à luz de recentes acontecimentos, vamos confirmar essa informação e seguir em frente.
Sentimos que é melhor para as duas bandas e esperamos que isso se reflita nos dias por vir. Daremos maiores informações quando chegar a hora."
Taylor também confirma, "Jim e eu ainda estamos trabalhando no Slipknot e o álbum está quase pronto."
Root não participou de recente turnê do Stone Sour pelos EUA, e seu motivo oficial para a ausência foi a necessidade de se concentrar na composição de material para o projeto do Slipknot.
O site Blabbermouth afirma que Root respondeu a um fã sobre o Stone Sour dizendo, "Não estou mais naquela banda. Não por decisão minha. Não muito feliz com isso."
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário