domingo, 12 de outubro de 2014

Corey Taylor: bem puto com o vazamento da identidade de baixista

O quinto álbum do SLIPKNOT, “.5: The Gray Chapter”, será lançado em 21 de outubro pela Roadrunner. É o primeiro CD da banda sem o baterista fundador Joey Jordison, que foi despedido em 2013, e sem o falecido baixista Paul Gray.
A identidade dos novos membros não foram ainda reveladas, mas ambos apareceram – utilizando suas novas máscaras – no vídeo de “The Devil In I”, single do vindouro álbum.
De qualquer forma, acredita-se que o novo baixista seja Alessandro “Vman” Venturella, que traz a mesma tatuagem nas mãos que apareceram no baixista do vídeo. Venturella já trabalhou com o MASTODON, COHEED AND CAMBRIA e outros, enquanto também tocava com a banda KROKODIL.
Os rumores também indicam que o baterista é agora Jay Weinberg, filho de Max Weinberg, baterista de longa data de Bruce Springesteen.
Durante uma aparição no “Corey Taylor Talks”, um programa adolescente apresentado por Corey Taylor [a personalidade de rádio, não o músico], o vocalista do KNOT falou sobre as últimas adições à banda:
“Eles ainda não são membros oficiais da banda, mas eles são pessoas que estão tocando com a banda. O tempo vai dizer se serão, tipo, membros completos.”
Ele adiciona: “Com essa banda, você tem que merecer tudo, você simplesmente não ganha sua posição de graça, você tem que merecer. E, por enquanto, eles estão indo muito bem. E nós estamos realmente curtindo tocar com eles, mas estamos tentando manter tudo por baixo dos panos, mas alguém já percebeu as tatuagens. E eu fiquei pensando: ‘Por que não fizemos ele usar luvas?’ Eu fiquei muito puto. Nós pensamos em todas essas coisas, nós colocamos o capuz e a máscara e eu achei que estava tudo muito bem, mas lá estavam as tatuagens, a vista de todos. ‘Deixamos a bola cair com essa.’”


Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário: