sábado, 22 de novembro de 2014

Evanescence: Amy ficaria entediada fazendo sempre a mesma coisa

A vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, mais uma vez esclareceu as afirmações feitas sobre o futuro da banda, insistindo que o grupo não se separou.
Lee, que tornou-se mãe de primeira viagem em julho, falou à Rolling Stone que não tem planos de ir aos estúdios ou aos palcos com o EVANESCENCE, acertando em cheio os fãs que temem pelo fim da banda.

Em uma tentativa de assegurar aos fãs que o EVANESCENCE não acabou, Lee postou uma mensagem em sua página no Facebook em setembro, explicando que o “Evanescence é uma parte de mim – só não é um resumo do que sou capaz de fazer.”
Falando com o co-apresentador do “Sixx Sense Wth Nikki Sixx”, Jenn Marino, Lee deu voz aos mesmos sentimentos, dizendo: “Sempre quando você lê algo na internet, é meio frustrante. Então, literalmente, eu fico um pouco frustrada quando falo: ‘Não, a banda não acabou, só não estamos fazendo isso agora.’ E então a resposta de todos é: ‘Não. O EVANESCENCE está morto.’ É como: ‘Cara, não foi isso que eu disse. Por que você tem que fazer tanto drama?’ Eu disse que não estamos fazendo isso agora. Eu tenho a mente totalmente aberta, e eu não sei... eu ficaria simplesmente entediada de fazer a mesma coisa para sempre. Há muito mais para mim que isso.”


Fonte: Whiplash;net

Corey Taylor: Vai a um show, filma, mas não se diverte? Sai fora!


Corey Taylor, frontman do Slipknot e do Stone Sour, atacou as pessoas que passam um tempo enorme olhando para seus telefones, dizendo que "Eles estão desperdiçando suas vidas."




Taylor, que é presença ativa no Twitter e no Facebook, também acredita que as pessoas que seguram seus telefones e filmam apresentações inteiras enquanto ele está no palco "não estão curtindo" o show.
Taylor disse: "Eu adoro o Twitter, porque não há pressão como no Facebook. Eu não posto no meu próprio Facebook, outra pessoas posta, principalmente o que eu posto no Twitter para ser sincero. Mas eu me divirto muito no Twitter, porque você tem no máximo 140 caracteres, e eu posso entrar e sair, e o máximo que acontece é retwittarem; dificilmente alguém usa esses posts lá fora (mídia). Mas é fácil; eu não tenho que ficar o dia inteiro logado, como esses zumbis ficam.
Muitas pessoas grudam suas caras em seus telefones e não prestam atenção em nada, eu aponto e dou risada toda vez que eu vejo alguém na rua andando com o celular na mão — quer dizer, eu sou brutal. É alto, desagradável. Eu aponto para as pessoas dizendo, 'Você viu aquilo?' Adoro fazer isso. É engraçado."
Larguem seus telefones e prestem atenção ao que está acontecendo a sua volta..."
Perguntado se muitas pessoas ficam nos celulares nas apresentações do Slipknot, Corey respondeu: "Eu vejo isso de vez em quando. As pessoas não fazem tanto em nossos shows e, se eles fizerem, fazem bem longe do palco, porque eu esvazio garrafas de água inteiras nessas pessoas, assim que as vejo twittando ou olhando para seus telefones.
Havia uma pobre menina, e Deus a abençoe, ela era uma fã, mas ao mesmo tempo, ela não estava sendo muito discreta sobre usar seu telefone. Então, eu esvaziei quatro garrafas nela, e meu Deus, chegou a quebrar seu telefone. Ela então ficou chateada pelo resto da noite, e eu continuei dando de ombros para ela, dizendo, 'Ei, é um show ao vivo. Preste atenção ou não esteja aqui.'
"Então, sim, eu não vejo isso tanto quanto antes, porque eu acho que fiz uma declaração de que vou estragar o seu telefone se você fizer isso na frente do meu show."."
Taylor também lamentou o fato de que os concertos se transformaram em sessões de fotografia / vídeo, com vídeos sendo publicados no YouTube e fotos nas redes sociais poucas horas após a conclusão dos shows.
"Você vai chegar lá, filmar, mas você não vai se divertir? Quer dizer, sai fora! É sério?
As pessoas precisam acordar e entender que elas estão perdendo suas vidas, cara. É triste. E isso pode ser apenas eu sendo um velho idiota, mas eu não me importo. Verdade é verdade; não importa a idade que você tenha."


Fonte: Whiplash.net

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Iron Maiden: Blaze Bayley acredita que era odiado pelos fãs

O ex-frontman do IRON MAIDEN, Blaze Bayley, disse que o os fãs do grupo o odiavam por assumir os vocais de Bruce Dickinson.
Ele se juntou aos gigantes do metal em 1994 e gravou dois discos “The X Factor”, em 1995 e “Virtual XI”, de 1998. Mas ele disse que uma parte dos fãs da banda estavam contra ele e o culpavam pela saída de Dickinson.
Ele contou a Mitch Lafon: “Quando eu me juntei à banda, haviam várias pessoas ressentidas e que me odiavam por estar no Maiden. Eles me culpavam pela saída de Bruce, o que é um clássico problema de ‘namorada’, quando você culpa seu amigo porque sua namorada lhe deixou ou algo assim. Mas várias pessoas não queriam me ouvir.”
“Era uma época diferente para o MAIDEN. A indústria da música estava mudando, os MP3s estavam chegando, o hardware estava começando a desaparecer. As vendas de CDs estavam caindo para todos ao redor do mundo e era uma época em que muitos fãs antigos do MAIDEN não queriam Blaze Bayley nos vocais.”
Por mais que tenha recebido negatividade na banda, ele disse que achava que conseguiria converter os duvidosos com um terceiro álbum, mas foi despedido enquanto trabalhava no novo material – uma manobra que ele diz ter saído do nada.
Ele continua: “Foi um total choque para mim. Eu tinha ideias para o terceiro álbum, eu tinha algumas melodias e letras, mas não. Nós finalizamos no Brasil em dezembro de 1998 e em janeiro de 1999 eu fui despedido."
“Lá estava eu, procurando letras e músicas para o terceiro álbum, o que eu pensava eu meu tolo coração: ‘Esse aqui vai mudar as coisas.’ Os fãs vão pensar: ‘Agora nós entendemos porque Blaze está aqui. Isso é realmente bom.’ Mas eu não tive essa chance.”


Fonte: Whiplash.net

Arch Enemy: anunciada turnê latino-americana em 2015

Em comunicado oficial, o Arch Enemy anunciou o seu retorno à América Latina em janeiro e fevereiro de 2015, divulgando o seu novo álbum, "War Eternal".
A banda, que agora conta com Alissa White-Gluz (ex-The Agonist) nos vocais, tem passagem confirmada pelo México, Colômbia, Chile, Brasil, Argentina e Equador.
"A América Latina tem sido uma de nossas partes favoritas do mundo para tocar por muitos anos e temos que dizer que estamos mais do que animados ao anunciar que estamos levando a turnê 'War Eternal' para vocês - esta será verdadeiramente épica! Estamos ansiosos para ver os nossos fantásticos fãs latino-americanos no início de 2015!!!", comentou o guitarrista Michael Amott.
Todas as datas confirmadas até o momento podem ser conferidas a seguir:

29.01.15 Guadalajara (Mexico) - Teatro Estudio Cavaret
30.01.15 Mexico City (Mexico) - Jose Cuervo Salón
01.02.15 Bogota (Colombia) - Coliseo el Salitre
03.02.15 Santiago (Chile) - Club Blondie
04.02.15 Antofagasta (Chile) - Rock & Soccer
06.02.15 Rio de Janeiro (Brazil) - Circo Voador
07.02.15 Sao Paulo (Brazil) - Carioca Club
08.02.15 Curitiba (Brazil) - Music Hall
10.02.15 Buenos Aires (Argentina) - El Teatro Flores
12.02.15 Quito (Ecuador) - Plaza de toros Belmonte


Fonte: Whiplash.net

Angra: mais detalhes sobre o álbum Secret Garden

Depois de quatro anos sem lançar sequer uma 
música inédita, o momento que os fãs vêm 
esperando tanto está muito próximo. Intitulado 
Secret Garden, o novo álbum do Angra -
 oitavo de estúdio – traz uma verdadeira 
renovação no estilo da banda. Com pré-produção 
do renomado produtor Roy Z (Judas Priest
Bruce Dickinson, Halford), e produzido e
 gravado na Suécia pelo talentoso 
Jens Bogren (Kreator, Arch Enemy, Opeth),
 Secret Garden reúne tudo o que consagrou o Angra
como uma das maiores bandas do estilo
 no mundo, com uma roupagem contemporânea e composições inspiradas.

Imagem

A belíssima arte gráfica, criada pelo desenhista
 Rodrigo Bastos Didier e concebida em conjunto 
com Rafael Bittencourt, representa a parte onírica 
da estória, a entrada para o jardim secreto. 
Visualmente, representa uma mudança significativa
 em tudo o que o Angra fez até hoje, explorando
 texturas e nuances que fogem das artes digitais 
da atualidade.
Um dos grandes trunfos do álbum está na
 grande variedade de convidados, dos quais 
se destacam os cantores. A holandesa Simone Simons,
 da banda Epica, interpreta divinamente a canção
 “Secret Garden”, enquanto a rainha do rock
 Doro Pesch faz um emocionante duelo de 
vozes com Rafael Bittencourt em “Crushing Room”.
 Aliás, os diversos momentos vocais de Rafael
 neste disco são um dos pontos fortes além da grande estreia de Fabio Lione.
Secret Garden será lançado no Brasil 
pela Universal Music na segunda semana 
de Janeiro/ 2015 em seguida na Europa,
 Estados Unidos, Canadá e Rússia pela 
Edel Music e na Ásia pela gravadora JVC.

TRACK LIST - SECRET GARDEN
1 - Newborn Me
2 - Black Hearted Soul
3 - Final Light
4 - Storm of Emotions
5 - Violet Sky
6 - Secret Garden
7 - Upper Levels
8 - Crushing Room
9 - Perfect Simmetry
10 - Silent Call


Fonte: Whiplash.net

Slipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

Durante a apresentação no Rock in Rio de 2011, a banda Slikpnot chamou a atenção do cantor Latino, mas não pela música, e sim, pelas vestimentas. Usando o Twitter, ele fez o seguinte comentário:
"Sou um cara eclético, gosto de tudo musicalmente falando, mas essa banda que está tocando ao vivo agora no ROCK'N RIO tá mais pra filme de horror! Fiquei tão assustado com o visual da banda que rolou, que fiquei até com medo de descer para pegar uma água na geladeira. Horrível!"

Imagem
Ao ser atacado por fãs da banda, achou graça e ainda completou:
"Descobri com esse meu comentário dos mascarados, que tem 1% de heavy metal que me segue!! Vcs são bem ecléticos hein!! kkkkk Adorooooo. Acho que vou começar a fazer shows com máscaras! Assim quem sabe eu possa estar em vários lugares ao mesmo tempo".


Fonte: Whiplash.net

sábado, 15 de novembro de 2014

PROMOÇÃO REVOLUTOIN ROCK FELIZ NATAL


Na compra de uma camisas na Revolution Rock você concorre a uma CANECA pesonalizada da REVOLUTION ROCKe um CD Original do MUDERDOLLS, promoção valida até 25 de Dezembro 2014

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Static-X: Wayne Static morre aos 48 anos de idade

Wayne Static (nascido: Wayne Richard Wells) da banda Static - X, faleceu aos 48 anos. Nenhum detalhe adicional foi divulgado, mas pessoas ligadas a Wayne indicaram que a morte pode ter sido provocada por overdose de drogas.

Imagem

O frontman do Korn, Jonathan Davis falou: "Descanse em paz, Wayne. estou sem palavras agora. estou perdendo muitos amigos. Te vejo no outro lado irmão."
O baterista do Five Finger Death Punch disse: "Mas que pena. R.I.P Wayne Static".
O guitarrista do Five Finger Death Punch adicionou: "Muito triste. Wayne Static faleceu agora. Descanse em paz, irmão"
O perfil do Facebook do Fear Factory escreveu: "Nós gostariamos de mandar nossas condolências à família Wells, R.I.P Wayne."
Shaun Glass (Broken Hope, The Bloodline, Soil) disse: "Perdi um amigo hoje. Estou mal e entristecido. Tantas memorias R.I.P Wayne"
Jeff Kendrick, ex-guitarrista do DevilDriver, escreveu: "Uma pena ter de ouvir sobre o falecimento do Wayne, R.I.P"
SOIL disse: "Nós estamos ao lado da tristeza agora, outra lenda perdida. Nós sentiremos a sua falta, irmão."
Steve Esquivel, do SKINLAB, escreveu: "Muito triste de ouvir. descanse em paz, irmão."
Micah Eletric, da banda de rock industrial 9ELETIC, postou a seguinte mensagem no Facebook:
"Meu amigo Wayne Static faleceu."
"Muito grato de te-lo conhecido, gravei com ele, fiz turnê com ele, festejei com ele, e eu tive MUITAS conversas com ele, Ele era uma boa alma que escolheu o caminho errado.
Sua falta será sentida"
O Static - X lançou 6 álbuns entre 1999 e 2009 antes de se separar. Static entrou em uma carreira solo e lançou o seu álbum de estreia, intitulado "Pighammer" em 2011.
Static entraria em turnê como co-headliner com a banda POWERMAN 500, eles fariam o primeiro show dia 6, em Waterloo, Iowa.
Wayne se casou com a ex-pornstar Tera Wray em janeiro de 2008.


Fonte: Whiplash.net

Static X: Tony Campos do Soulfly também lamenta a morte do amigo

Tony Campos, ex baixista do Static X e atual Soulfly deu a seguinte declaração sobre o falecimento do vocalista Wayne Static:
"Estou tendo dificuldade em encontrar palavras para expressar como me sinto agora, levei muito tempo para sequer tentar escrever algo".
"Eu conhecia Wayne há 15 anos. Alguns dos melhores momentos da minha vida foram com ele. Eu o considerava um grande amigo".
"É triste a forma como a nossa amizade acabou, mas ainda mais triste que nunca chegamos a resolver as coisas entre nós".
"Mesmo não sendo mais amigos nos últimos cinco anos, eu tinha um fio de esperança que o meu velho amigo voltaria. Éramos como uma família: Koichi Fukuda, Nick Oshiro, Erik Fincher, Bruce Reiter, Brandon Webster, Dinkus Maximus, o Royal Jensen; todos nós só queríamos o nosso velho amigo de volta. Infelizmente, isso nunca vai acontecer.."
"Eu me sinto péssimo por seus pais e seu irmão e irmãs. Eu não posso sequer começar a imaginar o que deve estar passando com eles. Minhas profundas condolências vão para elae. Tudo o que podemos fazer agora é lembrar dos bons momentos que todos nós compartilhamos".
"Descanse em paz, Wayne".

Tony Campos nos tempos do Static X
Tony Campos nos tempos do Static X



Fonte: Static X: Tony Campos do Soulfly também lamenta a morte do amigo http://whiplash.net/materias/news_809/213095-staticx.html#ixzz3I3bZzRNW