Tony Campos, ex baixista do Static X e atual Soulfly deu a seguinte declaração sobre o falecimento do vocalista Wayne Static:
"Estou tendo dificuldade em encontrar palavras para expressar como me sinto agora, levei muito tempo para sequer tentar escrever algo".
"Eu conhecia Wayne há 15 anos. Alguns dos melhores momentos da minha vida foram com ele. Eu o considerava um grande amigo".
"É triste a forma como a nossa amizade acabou, mas ainda mais triste que nunca chegamos a resolver as coisas entre nós".
"Mesmo não sendo mais amigos nos últimos cinco anos, eu tinha um fio de esperança que o meu velho amigo voltaria. Éramos como uma família: Koichi Fukuda, Nick Oshiro, Erik Fincher, Bruce Reiter, Brandon Webster, Dinkus Maximus, o Royal Jensen; todos nós só queríamos o nosso velho amigo de volta. Infelizmente, isso nunca vai acontecer.."
"Eu me sinto péssimo por seus pais e seu irmão e irmãs. Eu não posso sequer começar a imaginar o que deve estar passando com eles. Minhas profundas condolências vão para elae. Tudo o que podemos fazer agora é lembrar dos bons momentos que todos nós compartilhamos".
"Descanse em paz, Wayne".
Fonte: Static X: Tony Campos do Soulfly também lamenta a morte do amigo http://whiplash.net/materias/news_809/213095-staticx.html#ixzz3I3bZzRNW
Nenhum comentário:
Postar um comentário