quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Megadeth: Tom Hunting, do Exodus, assumiria vaga de Shawn Drover?

Tom Hunting, baterista do Exodus, foi entrevistado em 13 de dezembro pelo Capital Chaos TV, em bate-papo que pode ser visto no vídeo mais abaixo.
Perguntado se ele consideraria deixar o Exodus para se juntar ao Megadeth, na vaga deixada por Shawn Drover, Hunting disse que se Mustaine o chamasse "Eu certamente ouviria o que ele teria a dizer, mas acredito em minha própria banda e no que estamos fazendo".
"Nunca fui destes caras que ficam pulando de banda em banda. Quero fazer meu trabalho com o Exodus e levar uma vida normal, tipo cortar linha e ter uma esposa e passar tempo com a família, estas coisas", respondeu.
Tom explica que se o Megadeth precisasse de um músico para gravações ele com certeza toparia a empreitada, mas daí a se juntar à banda seria outra história: "O Exodus é um tipo de comunidade diferente. Somos uma irmandade, e realmente amamos e respeitamos uns aos outros. É diferente de bandas onde os caras simplesmente trabalham juntos, eles não são amigos de fato - entende o que quero dizer? Veja, não estou dizendo que os caras do Megadeth não se entendem, mas eu realmente gosto da energia positiva de nossa banda. Então eu acho que não iria para o Megadeth por quantia alguma. Estou firme no Exodus há muito tempo".


Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário: