quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Killer Be Killed: Troy Sanders gostaria de mais shows no futuro

Troy Sanders, do MASTODON, espera que o supergrupo KILLER BE KILLED toque mais vezes após a rodada de shows no Soundwave da Austrália.
Ele esteve no palco pela primeira vez nessa semana, juntamente com Max Cavalera, Ben Koller e Greg Puciato.
Sanders falou ao “The Metal Hammer Magazine Show” sobre o primeiro show: “Foi algo bem único e incrível. Havia um punhado de positiva ansiedade – um nervoso bom, não o nervoso ruim.”
“Haviam muitos sorrisos. ‘Uau, cara – você é Max, você é Juan do TORCHE, você é Ben do CONVERGE, e você é Greg do DILLINGER – e todos estamos tocando juntos’”
Ele brinca que a vantagem de trabalhar com dois outros vocalistas é “Que todos temos que fazer menos 66% do trabalho!”, ele continua: “É legal dividir nossa responsabilidade vocal. É algo novo. Eu uso a palavra ‘terapêutico’, sem estresse. É um punhado de amigos com quem eu gravei alguns riffs legais.”
Quando perguntado sobre o futuro, Sanders diz: “Após todos os sorrisos e camaradagens, eu gostaria de algo mais no futuro. Mas todos temos nossas ‘bandas principais’ que vão ditar como nossas vidas pessoais são projetadas. Eu certamente adoraria continuar.”



Fonte: Whiplash.net




Nenhum comentário: