O baixista Jack Gibson da lendária banda de thrash metal Exodus postou recentemente em sua conta no Facebook a seguinte nota sobre o imprevisto ocorrido em Fortaleza. Uma tradução [aproximada] pode ser conferida abaixo.
Ok. Beleza! Geralmente eu não entro na lama com os porcos, mas isto deve ser esclarecido. Sobre o desastre em Fortaleza...
Primeiramente, o produtor local NUNCA nos disse nada sobre a última parcela do nosso pagamento. Nós o perguntamos diversas vezes.
Segundo, o cara que nos tirou dos nossos quartos no hotel. O hotel obrigou ele. A conta era parte do contrato, bem como nssas refeições. Quando decidimos não fazer o show, ele cancelou nossa estadia e tivemos que pagar pelas refeições.
Nos ferrou duas vezes.
O Krisiun ainda cortou músicas de seu setlist.
A chuva arruinou o palco bem antes de nosso horário de tocar. Só haviam três seguranças no local, sendo que um estava na bilheteria e o outro na porta dos fundos. Não nos deram credenciais e nosso roadie não pode voltar da cabine de som ao palco durante a passagem de som!
A coisa toda foi um desastre.
Entendo que o promotor esteja promovendo mentiras agora. Orelhas humanas são usadas como moeda aqui!
Mas... Os outros shows ocorreram normalmente. Até mesmo o show em São Paulo com NENHUM problema;
Nós estamos tocando há 20 anos. Sabemos que são mentiras.
Gostaríamos de dizer a todos os fãs em Fortaleza que nós os amamos. Vocês nos trataram muito bem anteriormente e esperamos que continue assim. Faremos algo bastante especial a vocês na próxima vez.
Deixamos aqui nossas mais sinceras desculpas aos fãs de Fortaleza.
Também gostaríamos de pedir sinceras desculpas ao Vulcano, pois seu guitarrista foi roubado no palco (novamente, por falta de segurança). Gostaríamos de ajudá-lo a ter seu equipamento de volta ou substituído...
Isso é o fim! Temos muito mais shows a fazer e isso é passado. TODOS VOCÊS DEVERIAM RECEBER SEU DINHEIRO DE VOLTA!!"
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário