Brian Johnson, vocalista do AC/DC, quebrou o silêncio após a banda confirmar a entrada de Axl Rose em seu lugar. Em uma declaração à Rolling Stone, o cantor comentou como anda o seu estado de saúde e também disse que não é um desistente, que não foi ‘chutado para fora’ como alguns veículos de imprensa divulgaram, e – futuramente – gostaria de continuar o trabalho que tem feito ao lado de Angus Young & cia.
“Não sou um desistente e gostaria de terminar o que comecei. Os médicos deixaram claro para mim e para os meus companheiros de banda que eu não tinha escolha a não ser parar com os shows restantes da turnê, e possivelmente além”, diz Brian. “A experiência emocional que sinto agora é pior do que qualquer coisa que já senti em minha vida”, complementa.
“Ser parte do AC/DC, fazer álbuns e tocar para milhares de fãs nos últimos 36 anos tem sido o trabalho da minha vida. Eu não posso imaginar seguir em frente sem ser parte disso, mas no momento eu não tenho escolha.”, acrescenta o vocalista, e continua: “A única coisa que tenho certeza é que estarei sempre com o AC/DC em todos os shows em espírito, se não em pessoa”.
Brian também diz que Angus Young e o baixista Cliff Williams os tem apoiado bastante, e que ele poderá continuar a gravar álbuns em estúdio. “No momento, todo o meu foco é continuar o tratamento médico para melhorar a minha audição. Espero que com o tempo a minha audição melhore e permita-me voltar a fazer shows. Enquanto o resultado é incerto, me mantenho otimista. Só o tempo dirá “, finaliza Brian
Fonte: Uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário