terça-feira, 20 de setembro de 2016

Slayer: "Infelizmente, ainda estou na banda", diz Gary Holt


O guitarrista Gary Holt conseguiu a vaga como membro permanente noSlayer porque Jeff Hanneman, infelizmente, faleceu em maio de 2013. No entanto, o músico, que é fã de longa data da banda, afirma que preferia que Hanneman ainda estivesse entre nós - e na formação do grupo

Em entrevista ao The Metal Voice, Gary Holt disse que foi chamado por Kerry King apenas para substituir Jeff Hanneman enquanto ele estava se recuperando sua saúde, após ter sido mordido por uma aranha e ter contraído fasciíte necrosante. "Kerry me ligou e eu estava tocando no cruzeiro 70.000 Tons Of Metal. Ele não queria me incomodar, então avisou a um amigo em comum que queria falar comigo quando o cruzeiro terminasse", disse Holt, que também é guitarrista do Exodus.
Holt revelou que não esperava que sua passagem pelo Slayer fosse tão duradoura. "Kerry me explicou o que aconteceu com Jeff e perguntou se eu poderia substitui-lo por um momento. Eu disse que sim. Não pensava que ficaria cinco anos e meio, com uma tragédia no meio disso", afirmou.
Para Gary Holt, Jeff Hanneman estava prestes a voltar. "Achei que seria algo para duas turnês até que Jeff voltasse, mas isso não aconteceu. Infelizmente, ainda estou tocando com o Slayer, porque, se eu disser 'felizmente', quer dizer que eu gostaria que Jeff não estivesse por aqui. Preferia que Jeff estivesse aqui, pois é a vaga dele", concluiu.

Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário: