Quando perguntado sobre o próximo álbum e quando teremos algo concreto sobre ele, o vocalista afirmou: "Eu não sei. Eu sei que quando gravarmos o álbum em si, haverão muitas músicas nele ... Depois de terminar o que estamos fazendo (os shows), vamos ter que sentar e discutir algumas coisas, conversar sobre isso." Araya acrescentou que antes de resolverem o ponto relativo à música, precisavam resolver o ponto sobre a banda: "Eu e Kerry ainda estamos tentando acertar os últimos detalhes sobre o aspecto comercial das coisas, o quão longe a banda vai. Depois da passagem de Jeff, nós ainda não encerramos certas coisas, então nós ainda estamos vendo isso. Vamos ver como vão as coisas e veremos se haverá realmente um novo álbum."
O vocalista também falou sobre a morte de Hanneman: "Sinto falta dele, sempre penso nele. Éramos parceiros, trabalhamos juntos sempre. Ele me permitiu trabalhar com ele em suas idéias. Gostaria que ele estivesse aqui com a gente. Eu queria que ele estivesse aqui, apenas isso. Eu acho que ele era uma grande parte da banda. Ele tornaria o que eu faço agora muito mais fácil de fazer."
Hanneman contraiu fasciíte necrozante em 2011, após ser picado por uma aranha e sendo a consequencia dessa doença, o desenvolvimento de uma infecção que o levou a perder parte do músculo do braço, sendo obrigado a sair da banda impossibilitado de tocar. A causa de sua morte foi insuficiência hepática devido a problemas com álcool (segundo o boletim médico em 2013) embora houvesse comentários de que a infecção teria ajudado na piora de sua saúde. O guitarrista do EXODUS, Gary Holt, assumiu o posto de Jeff e gravou o álbum Repentless, mas não fez parte da composição.
Fonte: whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário