quarta-feira, 31 de maio de 2017

Blaze Bayley: novo disco solo em 2018, reunião do Wolfsbane

Vai sair no início de março do próximo ano", responde Blaze Bayley ao Rock Overdose, ao ser perguntado sobre seu novo trabalho solo, ainda sem título definido, que será o último da trilogia que se iniciou com o "Infinite Entanglement" e seguiu com o "Endure And Survive". "São três álbuns conectados pela história de uma homem que não sabe se é humano, que dá origem a uma longa jornada que se inicia na Terra e segue para o outro lado da galáxia, a um planeta descoberto pelo telescópio Kepler. É a história do que acontece com ele e quando ele chega lá".

Blaze também fala sobre uma reunião do Wolfsbane: "Sim, vai acontecer no Reino Unido, acho que a primeira data será 14 de dezembro em Winchester, vamos fazer alguns shows entre os dias 14 e 25 de dezembro, com a formação original. E estamos tentando compor alguma coisa para lançar um disco no próximo ano."

Fonte: Whiplash.net

Hypocrisy: Peter Tägtgren fala sobre o futuro da banda

Peter Tägtgren, produtor, cantor e compositor, foi recentemente entrevistado pela Impact e falou sobre o futuro de seu projeto de Metal extremo, o Hypocrisy.

A banda não tem nenhum plano concreto para o futuro, afirmou. O que cá entre nós é uma pena.
Leia um trecho da entrevista.

"Ainda não decidimos nada. Quero dizer, é claro que acontecerão shows ou um novo álbum, mas não sei quando. Talvez façamos primeiro uma turnê, e depois um álbum. Eu não sei. É muito difícil falar agora, pois eu não estou focado nisso. Eu quero focar no último lançamento do PAIN agora, e depois tocar. Mas não estamos falando em algo que vaio demorar uns vinte anos".
O último álbum da banda foi "End Of Disclosure", lançado em 2013 pela Nuclear Blast Records

Fonte: Whiplash.net

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Iced Earth: hoje você tem que ser muito mais criativo

Jon Schaffer afirmou que hoje em dia as bandas têm que ser muito mais criativas para encontrar diferentes maneiras de se promover.

"A forma que se consume música hoje em dia é muito diferente. Você tem que ser mais criativo, com certeza. Eu acho que isso é cíclico. Não creio que continuará dessa forma por muito mais tempo. Acho que é o resultado de uma geração que cresceu de uma forma. Minha filha de doze anos pediu um toca-discos de aniversário. Pensei 'Putz! Que legal!'. Não que eu ache que o vinil vá voltar e salvar a indústria, mas creio que para uma banda já estabelecida isso é muito bom, pois temos mais controle e não teremos mais que viver sob a antiga estrutura. É como no Velho Oeste. Existem muitas oportunidades e muitas com medo, e eu entendo esse medo, a mudança traz desconforto às pessoas".

Fonte: Whiplash.net

sábado, 27 de maio de 2017

Amon Amarth e Abbath: contagem regressiva para shows no Brasil

Sempre realizando extraordinárias turnês pelo mundo e lançando bem-sucedidos álbuns, o grupo sueco Amon Amarth vem sendo considerado um dos nomes mais importantes do cenário do heavy metal mundial na atualidade.

Praticamente três anos após a arrebatadora e magnifica performance no Brasil, os fãs já começam a contar os dias para reencontrar os reis do viking metal Johan Hegg (vocal), Ted Lundström (baixo), Johan Söderberg (guitarra), Olavi Mikkonen (guitarra) e Jocke Wallgren (bateria), que, desta vez, trazem a monumental excursão promocional do elogiado novo álbum “Jomsviking”.

Nesta nova passagem, o quinteto promete protagonizar grandiosa e memorável exibição pela América Latina, tendo como special guest a banda norueguesa do lendário Abbath (ex-Immortal), no Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Costa Rica e México.

Fonte: Whiplash.net

Amon Amarth e Abbath: bandas visitam o cristo redentor

Aproveitando a vinda ao Brasil, o Amon Amarth e o Abbath resolveram visitar o Cristo Redentor no Rio de Janeiro:

Fonte: Whiplash.net

System Of A Down: desde 2010, um retorno preguiçoso

O System Of A Down nunca chegou a encerrar suas atividades. O período de inatividade entre 2006 e 2010 foi um hiato planejado pelo grupo desde que os discos "Mezmerize" e "Hypnotize" saíram, em 2005. Apesar do grupo ter saído de cena justamente em seu auge comercial, a "parada" foi realizada com o consentimento (e sob o desejo) de todos os membros.

Fonte: Whiplash.net

Iron Maiden: mais possíveis pistas de shows no Brasil?

IRON MAIDEN divulgou há pouco uma nota em seus perfis de redes sociais que uma carga extra de ingressos para os shows no O2 em Londres em 27 e 28 de maio foi disponibilizada.


No entanto, o que chama a atenção para nós, brasileiros, é a arte que acompanha a nota (e que possivelmente é a arte da camiseta especial para o evento). Além do barco viking com a bandeira do Brasil (há um outro com a bandeira argentina, bem como a japonesa e dos países nórdicos), um avião com as cores do país passa pelo céu na ilustração, nutrindo ainda mais expectativa de uma nova aparição da donzela por estes lados do oceano.
Já não é a primeira vez que isso ocorre na turnê após a passagem pelo Brasil em 2016. Na arte oficial dos shows em Nova York, a bandeira brasileira já ornava o fundo da imagem.

Fonte: Whiplash.net

terça-feira, 23 de maio de 2017

ORDEN OGAN - Gunman (2017) -- official clip -- AFM Records


Arch Enemy: banda lançará novo álbum no início de setembro

Arch Enemy anunciou o título de seu novo álbum de estúdio, décimo da carreira: ele vai se chamar "Will To Power" e sai no dia 8 de setembro pela Trooper Ent. no Japão e pela Century Media Records no resto do mundo, e será seguido por uma turnê pela América do Norte entre outubro e novembro, e pela Europa no início de 2018.

Nas palavras de Michael Amott: "Após muitos meses compondo e gravando temos o prazer de finalmente completar os trabalhos no nosso décimo álbum de estúdio, 'Will To Power'. Estamos ansiosos para compartilhar músicas novas com vocês em breve. Estamos igualmente empolgados em anunciar a primeira parte da nossa turnê mundial 'Will To Power'... mal podemos esperar para tocar as músicas novas e as preferidas de nossos fãs, vemos vocês em breve!"

Fonte: Whiplash.net

sábado, 20 de maio de 2017

Revolution Rock, mais forte do quê a fúria.

A Revolution Rock convida todo os adoradores do mundo do Heavy Metal Classic Rock a visitar seus estabelecimento e conferir os produtos: Camisas, Regatas, Baby look, Moletons, Bonés, Blusas Femininas, Chaveiros, Dvd´s, Cd´s, Bottons, Muchilas, Canecas, Livros, Cadernetas e muito mais. 

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Chris Cornell: causa da morte teria sido suicídio?

A 4 WDIV Detroit, jornal local de Detroit, informa que a morte de Chris Cornell pode ter sido por suicídio. Conforme relatos que foram reverberados pela mídia local, após a apresentação na noite de quarta, 17 de maio, o vocalista retornou ao hotel MGM onde estava hospedado com o Soundgarden e a banda de Taylor Momsen, a Pretty Reckless, que abriu o show. Horas depois Vicky, esposa de Cornell, acionou um amigo da família e pediu para que ele fosse ver o vocalista. Ele teve que forçar a porta do quarto de hotel para entrar, tendo encontrado Cornell morto no banheiro com alguma coisa em volta do pescoço, no que indica que pode ter sido um suicídio.

Fonte: Whiplash.net

Audioslave e Soundgarden: Morreu, aos 52 anos, Chris Cornell

Chris Cornell, vocalista das bandas Audioslave e Soundgarden, faleceu, aos 52 anos, na noite desta quarta-feira em Detroit. Horas antes, ele havia se apresentado na cidade com o Soundgarden no Fox Theater.

Para a The Associated Press, o representante do músico, Brian Bumbery, afirmou que a morte foi "repentina e inesperada".
A família do vocalista está averiguando junto aos médicos a causa da morte e pediu que sua privacidade seja respeitada.

Fonte: Whiplash.net

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Slayer x Linkin Park: a intolerância e radicalismo infantil venceram de novo

Artigo de Marcelo Moreira, publicado no Combate Rock, relata: "Era para ser apenas mais um embate entre fãs de classic rock e uma molecada que gosta de bandas novas, ou de metaleiros tradicionais e apreciadores radicais de new metal, que faz tempo entrou em decadência. No entanto, tudo o que sobraram foram falta de educação e desrespeito".

"O Maximus Festival, em São Paulo, está se firmando como um dos grandes eventos culturais e de entretenimento do Brasil, e provavelmente é o principal evento de heavy metal do pais.(...)Sua última edição, no último dia 13 de maio, foi bem-sucedida em todos os sentidos, exceto pelo estranhamento durante todo o dia entre fãs radicais de Linkin Park, geralmente mais novos, e do Slayer, geralmente mais fanáticos e intolerantes. Não houve confrontos, não houve incidentes diretos, mas algumas pessoas se machucaram diante do excesso de energia dos fãs da veterana banda de thrash metal.(...) Houve alguma reclamação sobre a suposta 'selvageria' e 'violência' dos fãs do Slayer durante o show, mas o que impressionou mesmo foi a troca de farpas nas redes sociais".

"O material a respeito dos feridos é farto no Facebook e no twitter, com adeptos do Linkin Park exibindo escoriações, resultados de pancadas e chutes. Houve até uma menina que mostrou a perna quebrada, engessada e com as varetas de metal afixadas, garantindo que se machucou no festival. E o que se viu foi um festival de barbaridades, com muitos fãs de metal "true" e "old school" despejando ódio, grosseria e completo desrespeito com as pessoas feridas".(...)
"Esse 'embate' inacreditável e inaceitável diz muito sobre o que pensam e como se comportam muitos roqueiros brasileiros em pleno século XXI. Querem a todo momento reviver os dias de luta oitentistas, quando ser roqueiro - e ainda mais, ser fã de metal - era um ato de coragem e uma grande aventura, com enfrentamentos diversos, seja como a polícia, com punks, com gangues rivais de metaleiros..."

Fonte: Whiplash.net

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Accept: Revelada capa do novo álbum, The Rise Of Chaos


The Rise Of Chaos será lançado no dia 4 de agosto.

Fonte: Whiplash.net

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Krisiun: se não tivessem agido rápido, a banda poderia ter sido presa, diz Moyses

Moysés Kolesne, do Krisiun, falou por telefone com Eduardo Ribeiro, do Noisey, sobre o episódio onde a banda, juntamente com o Nervochaos, foi impedida de entrar em Bangladesh pelo serviço de imigração, tendo o show cancelado. "Fomos abordados no aeroporto internacional Hazrat Shahjalal quando já estávamos pegando as malas. Eles não falavam nem em inglês e apenas deram a entender que deveríamos acompanhá-los. Já num ambiente retirado, acredito que começaram a pesquisar sobre a banda, e nos deixaram numa espera de dez horas", disse o músico, que em outro momento explicou: "Não rolou violência física contra nós da parte dos oficiais, mas ficamos sabendo, por meio do Consulado Brasileiro de lá, que se o cônsul, sua equipe, o embaixador Maximiliano Arienzo e nossa agente de viagens, a Carla, não agissem depressa para interceder, não teria dado tempo de evitar a nossa prisão, pois a ordem era essa".

Fonte: Whiplash.net

terça-feira, 9 de maio de 2017

Morbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval


O baterista Pedro "Pete" Sandoval (Morbid Angel, Terrorizer) foi entrevistado por Andrew Haug, da AndrewHaug.com australiana, em 2015; seguem abaixo alguns trechos do áudio da conversa, que pode ser conferida no vídeo ao final, transcritos pelo Blabbermouth.net.

Se sua saída do Morbid Angel tem a ver com sua crença religiosa:

"Na realidade não, mas sim o problema que tive nas costas e precisei passar por uma cirurgia em 2009, e naquela época eu não era religioso. Eu ia me recuperar e eles me esperariam, mas levou mais tempo que achávamos que levaria, e o Morbid Angel não poderia ficar me esperando, poderia levar anos. Então eles tiveram que encontrar outro baterista. É por este motivo que não toco mais na banda. Levou quatro anos para eu me recuperar... cheguei a pensar que nunca mais tocaria. E neste meio tempo o Morbid Angel gravou um álbum com o novo baterista. Daí, em 2012, logo após gravar 'Hordes Of Zombies' do Terrorizer, eu encontrei Deus, e minha vida começou a mudar".

Se teve algum momento especial que o fez se converter:

"Bem, minha mãe e irmã são cristãs há vinte anos, então elas sempre me incentivaram. Falavam todo o tempo sobre Deus. Daí em 2012 eu comecei a ler partes da bíblia que minha mãe me indicava. Lia mas ainda não sentia que precisava achar Deus. Então algo aconteceu, eu diria que Deus entrou em meu coração quando eu lia que devemos procurar Deus com toda nosso coração e alma e rogar humildemente para Deus, que ele virá até você. Então enquanto em tentava entender as palavras de Deus ele veio até meu coração e abriu meus olhos. A luz se fez e percebi que eu vivia num mundo de escuridão, e foi aí que as coisas mudaram. Deus veio até meu coração e abriu meus olhos, e percebi sua existência, pois é preciso percebê-lo para compreender que ele existe. Daí em diante minha fé aumentou dramaticamente, e quanto mais sei sobre Deus mais quero saber sobre ele. Me apaixonei por Deus. É como seu primeiro amor. Foi o que aconteceu, amo Deus agora, e nada neste mundo pode me separar dele.

Se ele permaneceria no Morbid Angel após encontrar Deus:

"Não, pois são duas coisas que não se conectam, só há duas alternativas - uma com Deus e outra sem ele. E o Morbid Angel é definitivamente uma banda satânica. Nunca retornaria ou tocaria novamente em uma banda satânica agora que encontrei Jesus Cristo, meu salvador e redentor, e quem me ajuda todos os dias. Eu gostaria de encorajar... gostaria de contar para as pessoas que Deus pode realmente mudar nossa vida e pode nos mostrar o caminho da vida em fartura, da vitória. Pois estou no caminho da vitória agora. Sinto que do jeito que toco hoje, do jeito que meu corpo se sente, Deus tem me ajudado imensamente, me sinto como se estivesse nos meus 20 ou 30 anos de idade, em plena forma física, tocando como toco da maneira que toco. Quero contar para as pessoas que Deus pode nos fazer dar o melhor de nós mesmos. Definitivamente, Deus é positivo. Deus é força. E Deus é vida em fartura. E Deus pode nos mostrar como viver do jeito que ele quer que a gente viva".

Se ele sente falta de tocar com o Morbid Angel:

"Não, não sinto. Não sinto falta de nada daquilo".

Fonte: Whiplash.net

Headcat: Ex-vocal do Morbid Angel assume lugar de Lemmy Kilmister

Lemmy Kilmister já teve uma banda de rockabilly. The Head Cat (agora Headcat) foi formado por Lemmy, Slim Jim Phantom (baterista do Stray Cats) e Danny B. Harvey (guitarrista do Rockats) em 1999, após gravarem um tributo a ELVIS. A banda anunciou recentemente que o sucessor de Lemmy será o ex-líder do MORBID ANGEL, David Vincent,


O comunicado foi feito através da página no Facebook (traduzido):
"Após o sucesso do show do HEADCAT em dezembro passado, em Berlim, os dois membros sobreviventes, Slim Jim Phantom e Danny B. Harvey, decidiram continuar a banda que começaram com Lemmy Kilmister há mais de 17 anos. Eles estarão tocando três shows no próximo mês nos EUA e um punhado de shows europeus no final do verão que serão anunciados nos próximos dias. Entretanto, aqui está a resposta para a pergunta que temos certeza que está na mente de todos: O baixo e as funções vocais serão conduzidas pelo ex-vocalista e baixista do MORBID ANGEL, David Vincent. A poderosa voz de barítono de David e o som de trovão do seu baixo complementam o estilo da guitarra de Danny e a bateria de Jim. Diferente de Lemmy, mas fiel à visão do HEADCAT. Rockabilly e Death Metal??? Como Lemmy Kilmister, Danny B, Slim Jim e nossos fãs sempre dizem 'É tudo Rock'n'roll!' Vida longa ao rock'n'roll".


Danny Harvey e Vincent já tocaram juntos antes em uma banda do estilo country. O MORBID ANGEL esteve em turnê ao lado do MOTORHEAD em 2002 porém Vincent não estava presente na formação da banda nesse período (saiu em 1996 e retornou em 2004) tendo Jared Anderson assumido o baixo e vocal da banda de entre 2001 e 2002.


Fonte: Whiplash.net

Marilyn Manson: respondendo fãs na Bizarre Magazine

Marilyn Manson foi entrevistado em maio de 2012 pela revista Bizarre Magazine. Todas as perguntas foram enviadas por fãs através do Facebook e email. Confira abaixo a tradução completa.

DE UM GAROTINHO DE CIDADE PEQUENA PARA O ANTICHRIST SUPERSTAR, BRIAN HUGH WARNER FEZ UM PASSEIO NO INFERNO. NÓS PERGUNTAMOS A VOCÊS O QUE QUERIAM SABER SOBRE O GOD OF FUCK, E VOCÊS NOS DEIXARAM ORGULHOSOS COM SUAS PERGUNTAS SUJAS E LOUCAS. DESPEJE O ABSINTO E FAÇA UMA VIAJEM NA MENTE DE MANSON…



“Você colocou a maioria das minhas ex-namoradas na capa de sua revista!” brinca Marilyn Manson com um sorriso no rosto, no momento em que entregamos algumas edições da Bizarre para ele folhear. Sim, nós já publicamos a rainha burlesca Dita Von Teese e a princesa pornô Stoya, mas agora é hora de conversar com o negro e depravado príncipe que teve todas elas.
Estamos de frente com Manson em um quarto de hotel em Londres, e as cortinas estão firmemente fechadas contra o sol de primavera lá fora. O shock rock está aqui para promover seu oitavo álbum, Born Villain, que veio trilhado por um vídeo exibindo garotas tendo seus cabelos cortados, um olho de vidro sendo colocado em uma vagina, e a artista gostosa Miss Crash suspensa pelos joelhos.
Mas intrigas de lado, nós temos uma importante interrogação a fazer. Usando pouca sombra nos olhos, pernas cruzadas, e bebendo absinto, a voz cascalho de Manson entristece quando ele responde as perguntas que vocês sugeriram via Facebook e email. Suas respostas são acompanhadas de humor seco, e ao mesmo tempo há um brilho no olho que normalmente padece uma turva lente de contato…

O que você acha de fãs que fazem tatuagens de suas aquarelas? Honra o artista ou apenas rouba sua arte?

Bem, eu não acho que seja um roubo. Para mim, é muito satisfatório. Se eu tivesse que tatuar algumas das pinturas que fiz, eu escolheria Flower of Evil, a qual eu ainda posso tatuar. Ao invés disso, eu, Johnny Depp e Damien Echols – o qual acabou de sair da prisão junto com os West Memphis Three – estamos fazendo a The Flowers of Evils de Charles Baudelaire em nossas costas, como uma ligação masculina. É um desenho original feito muitos anos antes de nascermos, na qual é uma árvore que também é um esqueleto, com uma cobra entrelaçada. E a cobra provavelmente irá descer até minha bunda, então será a maior marca de todas! Foi basicamente ideia de Johhny, porque todos nós gostamos do livro. Em diferentes maneiras, nós fomos culpados ou vilipendiados por diferentes coisas, e identificamos uns com os outros. A ideia é de uma tatuagem de motociclista, tipo Sons of Anarchy. Meus membros atuais da banda todos fizeram a tatuagem de cruz dupla (ele mostra seus pescoço), que é baseada na antiga Cross of Lorraine, mas eu a reconfigurei no ângulo de 90 graus. Chris Vrenna (ex-baterista de Manson) não está mais em nossa banda, então eu dei a ele a opção de tê-la coberta ou removida pessoalmente por mim. Eu disse, ‘faca ou fogo?’ Ela foi coberta.

Qual das suas tatuagens é mais importante para você?

A do meu peito, dos quatro Ms, porque se destaca da maioria, e é realmente irônico. Ela tem um formato que pode ser entendido como similar a uma suástica, mas não é, por isso a escolhi. Ela tem a força de algo circular. Tem o I Ching nela – o símbolo da redenção – e dói, e é bem no meu peito, e também se parece com Ws, que representa meu último nome. E o mais importante, se eu abrir minha camisa em uma briga de bar, pareceria como se eu estivesse na prisão. Mas eu só estive uma vez na Jacksonville Penitentiary por um curto período de tempo…

Uma vez você comparou a compleição de uma garota com uma suástica, e escreveu uma música sobre isso. O que você acha do movimento “Reclaim The Swastika”.

Essa tatuagem é a primeira cruz cristã (ele mostra sua tatuagem no braço esquerdo). Para mim, não é necessariamente uma batalha vencida, especialmente para eu lutar. Eu sempre usei imagem fascista para ser irônico. Simplesmente porque, se você quer censura-la, essa é a essência do fascismo.
A suástica nunca fez nada para machucar ninguém. Hitler a usou como símbolo poderoso, mas não foi simplesmente a suástica que funcionou. Foi o fato de ele usar vermelho, preto e branco, que são três cores da alquimia, que também foram bastante bem sucedidas para um cara na América que foi de fato grande e popular chamado Walt Disney – Mickey Mouse. É o mesmo que se todos os gordos que comessem no McDonald morressem, em algum tipo de apocalipse por excesso de comer, e seu símbolo seria banido ou associado a isso. Embora na justiça para toda a situação, eu acho que o símbolo merece ser banido por obesidade. Mas quando as pessoas dizem, “Oh, essa tatuagem sua parece como uma suástica”… Eu nunca diria, “Bem, não, é um símbolo Hindu”. Não.

O que faz você feliz?

Comumente, estar em controle da minha vida e ser capaz de encarar tudo o que o dia possa trazer. Quer em minha carreira, meu relacionamento, o ar condicionado, minha bebida, minha vida sexual, minha caixa manjedoura de gato. Se algo faz você sentir como você está fora de controle, então de repente, você sente como não pode fazer nada (Bizarre pergunta qual coisa material faz Manson feliz). Tecido, você quer dizer? Hahaha. Eu acho que na tradição de Jim Morrison, eu uso as mesmas calças de couro todos os dias. Eu posso mudar o mundo, mas não mudarei minha roupa íntima.
Como você está fazendo com o PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais)? Eles ficaram irritados com você por vestir calças de couro…

Eu tenho um gato. Se alguém tentar vestir meu gato, eu ficaria puto. Mas eu não fico obcecado por essas coisas. Eu sou uma pessoa adoradora de animais, e eu não consigo pensar em nenhum animal que não goste… talvez apenas os pandas, porque todo mundo gosta deles, e pinguins, porque todo mundo gosta deles também. Não tenho aversão a eles, mas alguém tem que odia-los. Vou começar um novo grupo de aversão…

Qual foi a coisa mais estranha que um fã já deu a você?

Felizmente nenhuma doença venérea! Eu estou surpreso. Mas eu peguei chato quando perdi minha virgindade no 2º ano escolar. Eu pensei, 'Qual garota tem chato no 2º ano? A que eu perdi minha virgindade!' Eu não queria que minha mãe soubesse que tinha feito sexo, então disse a ela que os peguei na cama de bronzeamento, que era a explicação mais comum, e funcionou. Mas a coisa mais estranha que um fã me deu foi as cinzas de um parente. Eu nunca entendi. Não achei que foi engraçado ou mórbido, apenas incomum.

Fora do seu envolvimento com a Church of Satan, você é interessado em magia e você a pratica?

As pessoas têm com frequência mal interpretado meu envolvimento na Church of Satan como sendo extensiva. Anton LaVey foi um grande mentor e um cara esperto que me ensinou muitas coisas, e me levou debaixo de sua asa, e pode ou não ter querido me conduzir ou ajudado a executar algumas de suas filosofias. Mas eu nunca achei isso honrado para ser uma religião, e ele também não. O maior ponto disso foi ser contra religião. Até onde o misticismo e magia vão, eu acho que eles não são 100% o mesmo. Eu sou um ávido leitor quando se trata de elemento sobrenatural e desconhecido que não podemos explicar, e eu acredito no poder da magia no sentido de que não é explicável.

E se eu pudesse explica-la, seria bobagem dar todos os esforços exaustivos de conhecimento para descobri-la. Seria como dar algo que alguém precisa descobrir por conta própria. Você não pode explicar algo que não pode ser explicado. Mas acredito que se você ama algo o bastante, foi o poder disso. Se você odeia algo o bastante, foi o poder disso também. Eu acho que se você dá às pessoas o direito de escolher a janela, quer de ser bom ou ruim, no sentido de seu próprio código moral – acho que o meu seria tão básico como é na natureza – eles provarão a eles mesmos a serem quem eles são. Se você quer descobrir quem seus amigos são, afunde o barco e veja quem pula primeiro. Eu não acredito em carma porque é preguiçoso e lento. Foda-se o carma.

O que você gosta no absinto? Sua história, o gosto, ou ambos?

O que eu gosto é que ele não me deixa bêbado no mesmo sentido do whisky, ou outra bebida, mas na circunstâncias certas ele me proporciona a habilidade de perder minha inibição criativamente e socialmente, e fazer essa entrevista, por exemplo.

Qual foi a coisa mais depravada que você já fez?

Eu sou um pouco conversador de algum modo estranho. Mas eu não sei quão literal isso tende a ser, porque eu sinto como se estivesse na mesa do diretor e você passasse um catalogo de merdas que aconteceram em minha vida. Eu acho que a coisa mais depravada que já fiz provavelmente inclui, um… esta é uma pergunta difícil, mas acho que foi um salto alto não sendo usado por um pé.

Qual a coisa mais estranha que você já colocou em sua bunda?

Eu tive um monte de enemas quando criança, porque estava doente, então eu não gosto nada de coisas na minha bunda.

Você está comprometido ou envolvido com alguém no momento?

Não, eu não estou comprometido. Sim, estou com uma garota. Mas eu descobri que manter sua vida privada é muito melhor. E não se relacionar com atrizes crianças ajuda também…

Você e Trent Reznor se separaram um do outro. Como é seu relacionamento agora?

Não há um relacionamento; Eu não falo com ele atualmente. Nenhum relacionamento; nenhum interesse em ter um.

Você anteriormente disse que Twiggy “toca com o pênis dele”, em vez de sua guitarra, e você também já teve o pênis dele em sua boca. O que é tão especial no pênis do Twiggy?

Oh, foi bem maldoso da sua parte me lembrar disso. Eu estava brincando. Ele estava usando um revestimento de borracha e o pênis estava flácido quando o coloquei na minha boca, então tecnicamente isso não faz nenhum de nós dois gays, Eu acho… Se eu tivesse uma ereção, isso me faria gay. O pênis do Twiggy… quando eu o conheci, ele estava sendo expulsado de um bar por colocar seus pelos pubianos em chamas. Ele tinha seu pau para fora e ele não era de idade, e eu o salvei de ser expulso, por alguma razão estranha, e nos tornamos amigos. O pau dele esteve em diversos lugares onde o meu não, eu não vou onde o dele esteve. Sendo assim, nós temos pênis que percorrem diferentes territórios.

O filme Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll está pronto, mas ele sairá? Ou é um projeto cancelado?

Eu ainda estou aspirando-o, e agora revendo-o em diferente sentido. Não pode simplesmente ser cinema, mas também gráfico e multiníveis de coisas – então essa é uma notícia excitante. Estou tentando trabalhar nele agora. Mas ou mais importante, eu tinha escrito um roteiro que se tornou um romance chamado Holy Wood, que foi anexado ao meu álbum. Eu o reli após 10 anos, e encontrei uma nova fé no que eu escrevi. É muito mais aplicável a minha personalidade agora, e o ambiente que vivemos. Eu fiquei melhor com os anos. Então as pessoas podem esperar isso emergir. Não sairá sobre o nome Holy Wood, embora a cidade de Holy Wood seja o principal elemento da história. Essa é uma sardônica interpretação de onde eu vivo.

Você estava trabalhando em um filme chamado Abel Cain (primeiramente chamado The Sons of El Topo) com o diretor Alejandro Jadorowsky. O que aconteceu com ele?

Não estou muito seguro, porque ele está na França, e existe dificuldade em obter dinheiro para dirigir, simplesmente porque as pessoas acham que ser velho é um risco. Mas, colocar um ‘jogo de azar’ como eu nesse filme pode não ajudar! Mas a coisa que as pessoas não entendem é que eu faria qualquer coisa para trabalhar com ele – eu faria o filme no meu iPhone. Ele é um gênio. Tudo que ele fez é genial. Eu ajudarei de alguma forma para fazer seu legado e trabalho disponível para as pessoas. Ele na realidade escreveu três coisas diferentes que gostaria que eu estivesse, o que é excitante para mim. King Shot é um que eu adoro. Eu interpretaria um profeta de 250 anos que vive no deserto, vestido como Papa, comendo marmotas sem pele, estuprando mulheres, e dentes feitos de pregos.

Agora que Twiggy está de volta a banda e vocês dois trocam ideias um ao outro novamente, você sente a mesma energia perversa para criar novas músicas como vocês fizeram em seus vinte e poucos anos...

Bem, eu sinto como quando nós começamos a banda. Antes do Twiggy entrar, ele e eu passamos nossos panfletos juntos e nós também costumávamos ligar para os anúncios pessoais em contracapas de revistas locais, para bandas e coisas do tipo. Uma vez enquanto distribuíamos panfletos, devolveram para nós, e fomos espancados no traseiro por alguns skinheads nazistas, porque eles acharam que éramos gays. Mas ele correu, então eu levei as pancadas. Mas eu ainda acho que ele precisava ter seu traseiro espancado por aqueles caras!

Fonte: Whiplash.net

Krisiun e e Nervochaos: Impedidas de entrar em Bangladesh por serem bandas satânicas

Krisiun, que está em turnê pela Asia com o Nervochaos, estava com um show marcado para Bangladesh amanhã, 9 de maio, que foi cancelado, conforme informou o guitarrista Moyses Kolesne via instagram.

"Retidos no aeroporto de Bangladesh pela imigração, considerados satânicos pelo governo local, sold out show cancelado!"

"Hoje, dia 09/05/2017, nós do NervoChaos juntamente com o Krisiun, ainda estamos retidos no aeroporto de Bangladesh, o que ocasionou o cancelamento de nossas apresentações por sermos taxados como bandas SATÂNICAS, onde a religião local é extremamente radical. Nossos passaportes também encontram-se retidos pela polícia federal daqui, o que nos impossibilita de tomarmos qualquer tipo de ação para que possamos ser liberados. Estamos a mais de 8h no aeroporto e sem saber a previsão de qual será o desfecho deste "patético" episódio e em breve iremos entrar em contato com a embaixada brasileira para que nos auxilie nesse caso. Aqui TODOS ESTÃO BEM e esperamos que tudo se resolva de forma legal (na qual já houve uma ação de extorsão de dinheiro no caminho para Bangladesh) para que possamos dar continuidade a esta turnê e levar o nosso precioso metal brasileiro para os verdadeiros metalheads que ainda nos aguardam ansiosamente. 

Fonte: Whiplash.net

segunda-feira, 8 de maio de 2017

HailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

O site HailMetal.com publicou em 2007 a sua lista dos "50 melhores álbuns de Death Metal de todos os tempos" escolhidos pelos integrantes de seu staff.


Embora a lista dos álbuns possa ser conferida abaixo, sugerimos uma visita a lista original para todas as capas e comentários (em inglês).

01. AT THE GATES - THE RED IN THE SKY IS OURS
02. MORBID ANGEL - ALTARS OF MADNESS
03. AMORPHIS - TALES FROM THE THOUSAND LAKES
04. KATATONIA - BRAVE MURDER DAY
05. DEATH - SPIRITUAL HEALING
06. THE CHASM - DEATHCULT FOR ETERNITY: THE TRIUMPH
07. THERION - BEYOND SANCTORUM
08. OBITUARY - CAUSE OF DEATH
09. ENTOMBED - LEFT HAND PATH
10. OPETH - MORNINGRISE
11. VADER - LITANY
12. POSSESSED - SEVEN CHURCHES
13. UNLEASHED - WHERE NO LIFE DWELLS
14. ASPHYX - THE RACK
15. DARK TRANQUILLITY - THE GALLERY
16. NILE - ANNIHILATION OF THE WICKED
17. ARGHOSLENT - INCORRIGIBLE BIGOTRY
18. CARCASS - NECROTICISM: DESCANTING THE INSALUBRIOUS
19. CRYPTOPSY - NONE SO VILE
20. MALEVOLENT CREATION - THE TEN COMMANDMENTS
21. DARKTHRONE - SOULSIDE JOURNEY
22. PESTILENCE - CONSUMING IMPULSE
23. SEPULTURA - MORBID VISIONS
24. DISMEMBER - LIKE AN EVERFLOWING STREAM
25. GRAVE - INTO THE GRAVE
26. TIAMAT - THE ASTRAL SLEEP
27. UNANIMATED - ANCIENT GOD OF EVIL
28. MASSACRA - FINAL HOLOCAUST
29. BOLT THROWER - ...FOR VICTORY
30. CARNAGE - DARK RECOLLECTIONS
31. PSYCROPTIC - SCEPTER OF THE ANCIENTS
32. AUTOPSY- SEVERED SURVIVAL
33. HATE ETERNAL - I, MONARCH
34. GORGUTS - OBSCURA
35. AMON AMARTH - ONCE SENT FROM THE GOLDEN HALL
36. ATHEIST - PIECE OF TIME
37. GOD MACABRE - THE WINTERLONG
38. RUNEMAGICK - THE SUPREME FORCE OF ETERNITY
39. NOCTURNUS - THE KEY
40. ABOMINATION - ABOMINATION
41. CADAVER - ...IN PAINS
42. MACABRE - SINISTER SLAUGHTER
43. NECROPHOBIC - THE NOCTURNAL SILENCE
44. CANNIBAL CORPSE - TOMB OF THE MUTILATED
45. STARGAZER - THE SCREAM THAT TORE THE SKY
46. DEICIDE - DEICIDE
47. FLESHCRAWL - DESCEND INTO THE ABSURD
48. MIASMA - CHANGES
49. DEMIGOD - SLUMBER OF SULLEN EYES
50. IN FLAMES - THE JESTER RACE

Fonte: Whiplash.net

Roadie crew Edição mês de Maio

DESTAQUESSEÇÕES
Especial: Álbuns Conceituais ...
40 Álbuns Conceituais 1
40 Álbuns Conceituais 2
40 Álbuns Conceituais 3
Deep Purple
Vader
Arch Enemy
Dark Tranquillity
Hammerfall
Zumbis do Espaço
Stephen Pearcy
Editorial
Cenário
Roadie Mail / Top 3 / Memória
Blind Ear – Eloy Casagrande (Sepultura)
Collection – Gorefest
Play List – Andre Matos
Eternal Idols – Chuck Berry
Live Evil – Metallica
Live Evil – Opeth
Live Evil – Korn
RELEASES CDS/DVDS/BLU-RAY/DEMOS
Hidden Tracks – Violent Force
Background – Marduk - Parte final
Colunistas
Profile – Humberto Zambrin (Attractha)
Poster – Amon Amarth (Jomsviking)

POSTER – AMON AMARTH (JOMSVIKING) 
Por Redação
Amon Amarth   
álbum: Jomsviking



Fonte: Roadiecrew.com.br


Slayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda


Em junho de 2007 o guitarrista Kerry King, do SLAYER, disse ao VG Nett que a cena de Black Metal norueguesa "é uma merda", já que os músicos passam mais tempo criando controvérsias ao invés de investir nas composições e se aprimorar nos seus instrumentos.

"Black Metal norueguês é uma merda. Não entendo por qual motivo eles [os músicos] acham que precisam matar alguém para melhorar sua música", teria dito. "Ao invés disto, vão pra casa e treinem com seus instrumentos! Eu não compreendo, não preciso matar ninguém para que músicos novatos se inspirem em mim".

Fonte: Whiplash.net

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Iron Maiden: Veja o ônibus que conduz a banda na tour pelo UK


"Você pode avistar este ônibus hoje em algum lugar entre Londres e Nottingham."

Fonte: Whiplash.net

Overkill: banda anuncia seu novo baterista


Jason Bittner (Shadows Fall, Flotsam And Jetsam) é o novo baterista do Overkill. Ele entra no lugar de Ron Lipnicki, que já não estava mais participando das turnês recentes da banda, que lançou em fevereiro o álbum "The Grinding Wheel".

Fonte: Whiplash.net

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Ozzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável

A notícia de que Zakk Wylde voltaria a tocar com Ozzy Osbourne acertou os fãs em cheio. Primeiro, porque essa reunião não estava sendo especulada por nenhum veículo de imprensa até então. Segundo, porque une o útil ao agradável.

Nos últimos anos, Zakk Wylde e Ozzy Osbourne ficaram distantes de seus projetos principais. Wylde se dedicou menos ao Black Label Society para lançar e promover seu segundo disco solo, "Book Of Shadows II" (2016). O guitarrista também tem conduzido o projeto Zakk Sabbath. Já Ozzy concentrou seus esforços na reunião do Black Sabbath, iniciada em 2011 e encerrada com o fim definitivo do grupo, no início deste ano.

Fonte: Whiplash.net

Rob Halford: Marilyn Manson foi o último grande momento da música

Durante conversa com a Goldmine Magazine, Rob Halford falou sobre a atual situação da indústria musical, e acabou revelando qual foi a último artista que despertou sua atenção para algo novo, inusitado: "Trent Reznor (Nine Inch Nails) disse que a internet tornou tudo muito seguro na música. Provavelmente há algo de verdade no que ele diz. Acho que ele quer dizer algo tipo - você se lembra qual a última coisa que você viu ou ouviu que te fez pensar 'Wow, isto é meio interessante, tem algo de incendiário'? Pois eu não lembro de nada. E não estou sendo um velho saudosista. Pra chegar ao último grande momento pra mim, eu tenho que voltar até quando surgiu Marilyn Manson. Não consigo pensar em mais nada, você consegue? Nirvana injetou bastante energia na música no início dos anos noventa, sem dúvidas três das grandes bandas que mexeram com as estruturas foram o NirvanaPearl Jam e Alice in Chains, era o começo de uma nova década, e elas foram muito importantes. E eu entendo o que Trent quer dizer, que quando as coisas estão muito seguras, tudo se torna muito complacente e entediante."

Fonte: whiplash.net