sábado, 17 de março de 2018

CARAVELLUS anuncia retorno às atividades

A banda Heavy Metal Progressivo Caravellus esta de e anuncia duas entradas de peso em sua formação. Ao lado dos já conhecidos,  Glauber Oliveira (Guitarra), Daniel Felix (Teclado) e Pedro Nunes (Bateria), a banda tem o prazer de anunciar as entradas de ninguém menos que o baixista Fernando Molinari e do competente vocalista Leandro CaçoiloConheça mais abaixo um pouco dos músicos:
Fernando Molinari traz em sua biografia profissional trabalhos com nomes nacionais e internacionais, entre eles Greg Howe, Alain Caron e Bruno Valverde. Uma das novas referências para Fusion / Prog Rock nacional, Fernando Molinari é um jovem baixista brasileiro com forte foco em técnica com um swing latino. Ele transformou seu amor pela música em uma carreira profissional aos 18 anos, depois de estudar guitarra e baixo aos 8 e 13 anos, respectivamente. Fernando é agora um educador respeitado, sideman, artista de estúdio, clínico e ele também escreve material educacional para revistas e sites de baixos brasileiros. Acesse a página oficial e conheça um pouco mais sobre o novo membro do Caravellus
A outra novidade de peso para a nova formação do Caravellus é ninguém menos que Leandro CaçoiloDono de uma das vozes mais emblemáticas, potentes e reconhecidas do país, o músico traz como bagagem, passagens marcantes pelo Eterna, Seventh Seal, Viper, Hardshine e Soulspell, junto de com grandes nomes da cena nacional a internacional, além de diversas participações em outros projetos ao longo dos anos. Para mais detalhes sobre a carreira do músico acesse www.leandrocacoilo.com.br
A banda informa também que o primeiro projeto para a nova formação é o lançamento de um EP ainda para este ano com algumas músicas do disco “Knowledge Machine” (2010) na voz do Leandro. É uma boa maneira dos fãs conferirem as músicas do Caravellus na voz de Leandro. Paralelo a isso a banda também informa que já está trabalhando em um novo disco de inéditas, registro esse que irá encerrar um hiato de oito anos na carreira da banda. Sobre esta nova fase, o guitarrista e líder da banda Glauber acrescenta: 
“No meu ponto de vista, as escolhas foram perfeitas. A Caravellus, principalmente a partir do “Knowledge Machine”, passou a ter um estilo peculiar de fazer Metal Progressivo. Passeamos por todas as vertentes do Heavy Metal, além de flertar com o Jazz, Fusion e música brasileira. Ser “Versátil” é essencial dentro da banda e tanto o Fernando Molinari, como o Leandro Caçoilo são músicos completos”.
Fonte: RoadieCrew.com.br

Nenhum comentário: