O Children Of Bodom divulgou detalhes de seu 10° álbum de estúdio, intitulado "Hexed". O disco será lançado no próximo dia 8 de março de 2019, por meio da Nuclear Blast Records.
"Hexed" foi gravado no estúdio finlandês Danger Johnny Studios, com o produtor Mikko Karmila, de trabalhos como "I Worship Chaos", "Halo Of Blood", "Hatebreeder", "Follow The Reaper" e "Hate Crew Deathroll". A capa foi desenvolvida por Deins Forkas.
Em comunicado, o frontman Alexi Laiho destacou que o novo disco está sendo definido por muitas pessoas como "cativante". "Talvez as estruturas das músicas sejam mais fáceis de se pegar em audição inicial. Mas há coisas malucas por ali também, quase progressivas ou, ao menos, técnicas", afirmou.
01. The Road 02. Under Grass And Clover 03. Glass Houses 04. Hecate's Nightmare 05. Kick In The Spleen 06. Platitudes And Barren Words 07. Hexed 08. Relapse (The Nature Of My Crime) 09. Say Never Look Back 10. Soon Departed 11. Knuckleduster 12. I Worship Chaos (live) 13. Morrigan (live) 14. Knuckleduster (remix)
O incansável Overkill anunciou que vai lançar um novo disco de estúdio em 2019. O álbum, intitulado "The Wings Of War", sai no dia 22 de fevereiro de 2019 por meio da Nuclear Blast.
Décimo-nono álbum da carreira do Overkill, "The Wings Of War" sucede "The Grinding Wheel" (2017) e marca a estreia do baterista Jason Bittner com a banda em estúdio. O trabalho tem produção do próprio grupo, enquanto Chris "Zeuss" Harris" ficou responsável pela mixagem e masterização. A capa, por sua vez, foi desenhada por Travis Smith (Nevermore, Opeth, Soilwork, Death).
Em nota à imprensa, o voalista Bobby "Blitz" Ellsworth definiu "The Wings Of War" como "algo velho com a sensação de novo". "O que conseguimos aqui foi um Overkill novo, em um patamar acima, que abraçou a nova química enquanto leva suas raízes ao presente", afirmou.
Além de Blitz e Bittner, o Overkill conta com Dave Linsk na guitarra solo, Derek Tailer na guitarra base e D.D. Verni no baixo.
01. Last Man Standing 02. Believe In The Fight 03. Head Of A Pin 04. Bat Shit Crazy 05. Distortion 06. A Mother's Prayer 07. Welcome To The Garden State 08. Where Few Dare To Walk 09. Out On The Road-Kill 10. Hole In My Soul
Camisa Naruto, infantil na Revolution Rock; 06 a 12 anos, produto em malha 20% algodão com 80% viscose. 10% de desconto ou em 2x do Cartão sem juros Loja 01 Rua: Amaro Cavalcante 46 Centro. Loja 02 Praça da Conceição 102 Centro.
Uma filmagem profissional do Stone Sour tocando a música "Cold Reader" foi divulgada no YouTube. O vídeo está no canal da banda na plataforma e foi produzido pela Zippo Encore.
"Cold Reader" faz parte do primeiro álbum do Stone Sour, autointitulado, divulgado em 2002. O disco foi relançado em vinil para a Black Friday/Record Store Day
O guitarrista Wolf Hoffman emitiu uma nota particusar sobre a saída de seu companheiro de banda por décadas, Peter Baltes.
Nós passamos quatro décadas juntos e passamos por altos e baixos, e eu me lembro de alguns momentos incríveis no palco. Houve um entendimento cego entre nós, pessoalmente e musicalmente, que é muito raro neste negócio!
Olhando para trás, eu sempre irei apreciar os primeiros anos despreocupados, as incontáveis horas que passamos escrevendo músicas, brincando ou percorrendo as cidades juntos em turnê - apenas tendo um bom e velho divertimento!
Especialmente nestes últimos 10 anos, após o renascimento do ACCEPTser tão divertido e tão bem sucedido que eu pensei que nós continuaríamos para sempre e velejaríamos juntos para o por do sol proverbial - talvez até que um de nós caísse morto no palco. Mas eu acho que estava errado, não era para ser.
Ver Peter deixar o ACCEPT agora me entristece imensamente, mas não há nada que eu possa fazer além de desejar que ele esteja bem - esperando que esta seja a decisão certa para ele e que ele encontre o que ele está procurando...
Eu certamente sentirei falta do meu irmão musical!
Uma das últimas passagens do Accept pelo Brasil foi no último mês de outubro, quando passaram inclusive por Fortaleza (cumprindo a promessa da banda e da produtora Empire de não deixar de tocar na cidade após dois adiamentos causados pela companhia aérea e por problemas de saúde) e São Paulo, entre outras cidades
A instituição do Heavy Metal ACCEPT está sofrendo uma grande baixa. A banda alemã emitiu nesta terça, 27, um comunicado de Peter Baltes, seu baixista e membro fundador.
A nota de Baltes diz:
"Para todos os fãs do ACCEPT:
Por este meio, gostaria de anunciar minha saída do posto de baixista da banda ACCEPT.
Eu estive com a banda desde o começo. Muitos de vocês também estiveram lá.
Eu gostaria de agradecer a todos pelos grandes anos que compartilhamos juntos.
Mantenham o metal.
Peter".
Mais tarde a banda postou:
"Estamos todos com o coração partido! Peter precisava de uma mudança em sua vida e desejamos a ele tudo de bom. Ele sempre fará parte da Família ACCEPT e para homenagear sua passagem na história da música, todos nós deveríamos desejar o melhor a ele. Gaby, Wolf, Mark, Uwe e Christopher... de fato ACCEPT. MANTENHAM O METAL!".
Uma das últimas passagens do Accept pelo Brasil foi no último mês de outubro, quando passaram inclusive por Fortaleza (cumprindo a promessa da banda e da produtora Empire de não deixar de tocar na cidade após dois adiamentos causados pela companhia aérea e por problemas de saúde) e São Paulo, entre outras cidades
O Sodom lançou, nesta sexta-feira (23), um novo EP intitulado "Partisan". O trabalho chega a público em CD digipak, vinil de 10 polegadas e formatos digitais por meio da SPV/Steamhammer.
"Partisan" é o primeiro trabalho do Sodom desde a demissão do guitarrista Bernd "Bernemann" Kost e do baterista Markus "Makka" Freiwald. Atualmente, o frontman da banda, vocalista e baixista Tom Angelripper, é acompanhado dos guitarristas Frank "Blackfire" Gosdzik e Yorck Segatz e do baterista Stefan "Husky" Hüskens.
"Somos uma família verdadeira de novo. Todos estamos curtindo essa nova formação. Há um espírito de equipe novamente", disse Angelripper, em comunicado.
Um casal foi expulso de um show do Machine Head em San Diego, Estados Unidos, realizado na última quarta-feira (21), por estar fazendo sexo logo na primeira fila - ou seja, diante da própria banda. A informação foi relatada pela própria banda, por meio de publicação nas redes sociais. "San Diego! C*ralho! Quando um casal é expulso por fazer sexo durante 'Davidian' - na primeira fila -, você sabe que será completamente insano. Sem brincadeira!", disse a banda, em parte da publicação. O grupo agradeceu pela empolgação do público durante o show, o primeiro na cidade em 11 anos. Fonte: Whiplash.net
De acordo com o Destak, quatro bandas de Metal acertaram turnê pelo Brasil no primeiro semestre de 2019: Amorphis, Overkill, Delain e Vuur.
Overkill passa pela América do Sul em turnê que se inicia pela Argentina no final de janeiro e chega ao Brasil no início do mês seguinte. Em abril será a vez do Amorphis, e em maio haverá uma turnê conjunta do Delain e Vuur. Datas e locais serão divulgados em breve.
The Eighth Mountain será lançado em 22 de fevereiro de 2019. Tracklist: "Abyss Of Pain" "Seven Heroic Deeds" "Master Of Peace" "Rain Of Fury" "White Wizard" "Warrior Heart" "The Courage To Forgive" "March Against The Tyrant" "Clash Of Times" "The Legend Goes On" "The Wind, The Rain And The Moon" "Tales Of A Hero’s Fate" Fonte: Whiplash.net
O Volbeat lançou um novo vídeo de seu próximo DVD ao vivo, "Let's Boogie! Live From Telia Parken". A filmagem divulgada é da performance da música "The Everlasting"
"Let's Boogie! Live From Telia Parken" será lançado no próximo dia 14 de dezembro. O registro chega a público por meio da Republic Records nos formatos de Blu-Ray + 2 CDs, DVD + 2 CDs, 2 CDs, 3 LPs e digital.
A gravação do show aconteceu no dia 26 de agosto de 2017, no estádio Telia Parken, na Dinamarca, terra natal do Volbeat. De acordo com material de divulgação, a apresentação foi a maior realizada por um artista local no país, com mais de 48 mil pessoas presentes na plateia, e uma série de participações especiais, de nomes como Lars Ulrich (Metallica), Danko Jones e Mille Petrozza (Kreator).
01. The Devil's Bleeding Crown 02. Heaven Nor Hell 03. Radio Girl 04. Lola Montez 05. Let It Burn (feat. Mia Maja) 06. Doc Holiday 07. Sad Man's Tongue 08. 16 Dollars 09. 7 Shots (feat. Mille Petrozza and Rod Sinclair) 10. Fallen 11. Slaytan 12. Dead But Rising 13. Goodbye Forever 14. Maybellene I Hofteholder 15. The Everlasting 16. For Evigt (feat. Johan Olsen, Mia Maja and Rod Sinclair) 17. Evelyn (feat. Mark "Barney" Greenway) 18. Lonesome Rider 19. Seal The Deal 20. The Garden's Tale (feat. Johan Olsen) 21. Guitar Gangsters And Cadillac Blood (feat. Lars Ulrich) 22. Enter Sandman (feat. Lars Ulrich) 23. A Warrior's Call (feat. Mikkel Kessler) 24. Black Rose (feat. Danko Jones) 25. Pool Of Booze, Booze, Booza 26. Still Counting
O Arch Enemy anunciou algumas novidades para o fim deste ano e o início de 2019. A primeira delas, que chega no próximo dia 7 de dezembro, é o lançamento do single "Reason To Believe", que ganhará versões no físico e no digital.
O single de "Reason To Believe", cuja música de destaque é considerada uma "balada" pela banda, sairá em versões limitadas em vinis de cores preta, branca, vermelha, prateada e transparente, além do formato digital. O lado B do compacto será um cover de "Shout", hit do Tears For Fears.
Além do single, a banda anunciou que vai lançar, em 18 de janeiro de 2019, uma coletânea intitulada "Covered In Blood". O trabalho vai compilar todos os covers já lançados pelo Arch Enemy.
O grupo não divulgou, até o momento, quais músicas farão parte de "Covered In Blood". No entanto, sabe-se que a banda já gravou versõespara músicas de Iron Maiden ("Aces High"), Judas Priest ("Breaking The Law"), Pretty Maids ("Back To Back"), Kiss ("The Oath"), Europe ("Wings Of Tomorrow"), Dream Evil ("The Book Of Heavy Metal"), Mike Oldfield ("Shadow On The Wall") e Anti Cimex ("When The Innocent Die"), entre outros.
O Rocksblog em parceria com a Abstratti Produtora irá sortear 01 ingresso para o show que acontece na capital gaúcha no próximo dia 06 de dezembro, quinta-feira, no Art & Tattoo Club (ex Beco — Av. Independência, 936). JINJER é um dos nomes mais promissores do metal mundial. O quarteto, que tem à frente a vocalista Tatiana Shmailyuk, faz sua primeira tour pelo Brasil no final de 2018. Porto Alegre recebe o grupo — vencedor do prêmio de Melhor Banda de Metal do seu país em 2013. Segundo a revista britânica Metal Hammer, o que se pode esperar é “uma aula em brutalidade moderna com culhões e cérebro na mesma proporção”.
O Accept divulgou um trailer de seu próximo DVD ao vivo, "Symphonic Terror - Live At Wacken 2017". A filmagem, de um show da banda no festival Wacken Open Air em 3 de agosto de 2017, chega a público no próximo dia 23 de novembro por meio da Nuclear Blast.
O show do Accept no Wacken 2017 - e retratado em "Symphonic Terror - Live At Wacken 2017" - foi realizado com a orquestra Czech National Symphonic. As cinco primeiras canções do repertório foram apresentadas somente pela banda. Na sequência, a orquestra acompanhou o grupo, com direito a seis faixas somente com Wolf Hoffmann tocando canções do álbum solo "Headbangers Symphony".
"Symphonic Terror - Live At Wacken 2017" será lançado nos seguintes formatos:
O Amon Amarth divulgou, nas plataformas de streaming, o áudio do álbum duplo ao vivo "The Pursuit Of Vikings (Live At Summer Breeze)". O trabalho foi lançado de forma conjunta ao DVD/Blu-Ray "The Pursuit Of Vikings: 25 Years In The Eye Of The Storm", que celebra os 25 anos de carreira da banda.
Ouça no player a seguir, via Spotify:
Lançado também em CD, "The Pursuit Of Vikings (Live At Summer Breeze)" contém shows realizados pela banda no festival Summer Breeze, na Alemanha, em 2017. O DVD "The Pursuit Of Vikings: 25 Years In The Eye Of The Storm", por sua vez, apresenta um documentário que conta toda a história do grupo por meio de diversas entrevistas.
Veja, abaixo, todas as edições de "The Pursuit Of Vikings":
* CD/2DVD 8-Panel Digipak * Blu-ray (com áudio digital do Main Stage Show do Summer Breeze para download) * edição especial com livro de capa dura e 6 discos (3 DVD, 2 CD, 1 Blu-ray) - com amuleto e patch - (importado - limitado a 500 cópias) * transparent orange vinyl (U.S. retail exclusive — limitado a 500 cópias) * clear / black splatter vinyl (U.S. webstore exclusive - limitado a 250 cópias) * transparent yellow / orange marble vinyl (U.S. webstore exclusive — limitado a 250 cópias)
Talvez o preço do ingresso - principalmente em um momento com tantos shows acontecendo na capital gaúcha - tenha impedido a lotação máxima do Bar Opinião. Mesmo assim, a casa estava bastante cheia. Sem muitos atrasos, o ARCH ENEMY foi a primeira banda a subir ao palco.
Embora seja o grupo com menor tempo de carreira, era muito fácil identificar que eram os mais populares da noite. Com uma parcela mais jovem dos fãs, o ARCH ENEMY atualmente é composto por Alissa White-Gluz nos vocais, Michael Amott e Jeff Loomis (ex-NEVERMORE) nas guitarras, Sharlee D'Angelo no baixo e Daniel Erlandsson na bateria.
A atual turnê do ARCH ENEMY, promovendo o disco "Will to Power", de 2017, mostra que Alissa já está mais do que enraizada na história da banda. A norte-americana entrou no grupo sueco substituindo a poderosíssima alemã Angela Gossow.
Angela abandonou os palcos da banda mas ainda está ligada à ela em áreas administrativas. Já Alissa deixou sua antiga banda THE AGONIST para assumir essa difícil missão.
Um show é o que basta para entender o quanto ela obteve sucesso nesse objetivo. A presença de palco da cantora e sua competência vocal impecável derrubam qualquer argumento de fãs saudosistas que por ventura queiram desmerecê-la. Já com sua voz registrada em dois álbuns, o setlist sabe mesclar muito bem essas duas fases do ARCH ENEMY. Alissa também tem a seu favor a simpatia do fã de metal brasileiro graças ao recente single "Black Widow's Web", do ANGRA, em que faz uma inusitada participação junto com a cantora Sandy.
Em meio a muita euforia por parte dos fãs e muita surpresa aos mais "trues" que foram exclusivamente pelo KREATOR, o ARCH ENEMY jorrou energia do início ao fim em um show curto, mas apaixonante (convenhamos que Alissa ajuda).
Setlist do ARCH ENEMY: The World Is Yours, Ravenous, Stolen Life, War Eternal, My Apocalypse, The Race, You Will Know My Name, The Eagle Flies Alone, First Day in Hell, As the Pages Burn, We Will Rise, Avalanche, Snow Bound, Nemesis e Fields of Desolation.
E então vieram os veteranos do KREATOR. Com mais de 36 anos de estrada, os alemães estão entre os nomes mais respeitados no mundo do thrash metal. Um som claramente oldschool, mas que não parou no tempo. O KREATOR é exceção da regra em matéria de bandas clássicas, que soube evoluir seu som e se renovar ao longo das décadas de carreira.
Embora a quantidade de fãs fosse menor e a geração do KREATOR não fosse a dominante no show, os moshpits ganharam força e o coral entoado pelo público não perdeu em nada para a banda anterior. A maior vantagem do evento foi a ausência de qualquer tipo de comparação competitiva. As duas bandas são de gêneros semelhantes e de épocas diferentes. Quem foi exclusivamente por uma delas, acabou conhecendo e adorando também a outra. O evento tornou-se um cenário ideal para proporcionar a experiência de conhecer uma banda nova e não houve críticas depreciativas de um lado ou de outro.
Com uma formação muito sólida, o KREATOR conta com os membros originais Mille Petroza (vocal e guitarra) e Ventor Reil (Bateria). Além deles, contam também com Christian Hiesler no baixo desde 1995 e o guitarrista Sami Yli-Sirniö, "novato" na banda há "apenas" 17 anos.
A qualidade do KREATOR também dispensa apresentações e o setlist foi composto por diversos clássicos que a banda colecionou ao longo de sua trajetória. Isso sem contar o carisma do frontman. Um Petroza tremendamente simpático brincou com o público, estimulou os moshs e declarou, diversas vezes, seu amor pelo Brasil.
Junto com canhões de fumaça de gelo seco, o KREATOR coroou a noite e mostrou os motivos de estar se encaminhando para sua quarta década em atividade. Tratada com o devido respeito, ganhou o coração dos gaúchos, assim como ganhará nas demais regiões por onde a Liberation Tour Festival irá passar.
Setlist do KREATOR: Phantom Antichrist, Hail to the Hordes, Enemy of God, Satan Is Real, Civilization Collapse, People of the Lie, Flag of Hate, Phobia, Gods of Violence, Hordes of Chaos (A Necrologue for the Elite), Fallen Brother, Violent Revolution e Pleasure to Kill.
Talvez o preço do ingresso - principalmente em um momento com tantos shows acontecendo na capital gaúcha - tenha impedido a lotação máxima do Bar Opinião. Mesmo assim, a casa estava bastante cheia. Sem muitos atrasos, o ARCH ENEMY foi a primeira banda a subir ao palco.
Embora seja o grupo com menor tempo de carreira, era muito fácil identificar que eram os mais populares da noite. Com uma parcela mais jovem dos fãs, o ARCH ENEMY atualmente é composto por Alissa White-Gluz nos vocais, Michael Amott e Jeff Loomis (ex-NEVERMORE) nas guitarras, Sharlee D'Angelo no baixo e Daniel Erlandsson na bateria.
A atual turnê do ARCH ENEMY, promovendo o disco "Will to Power", de 2017, mostra que Alissa já está mais do que enraizada na história da banda. A norte-americana entrou no grupo sueco substituindo a poderosíssima alemã Angela Gossow.
Angela abandonou os palcos da banda mas ainda está ligada à ela em áreas administrativas. Já Alissa deixou sua antiga banda THE AGONIST para assumir essa difícil missão.
Um show é o que basta para entender o quanto ela obteve sucesso nesse objetivo. A presença de palco da cantora e sua competência vocal impecável derrubam qualquer argumento de fãs saudosistas que por ventura queiram desmerecê-la. Já com sua voz registrada em dois álbuns, o setlist sabe mesclar muito bem essas duas fases do ARCH ENEMY. Alissa também tem a seu favor a simpatia do fã de metal brasileiro graças ao recente single "Black Widow's Web", do ANGRA, em que faz uma inusitada participação junto com a cantora Sandy.
Em meio a muita euforia por parte dos fãs e muita surpresa aos mais "trues" que foram exclusivamente pelo KREATOR, o ARCH ENEMY jorrou energia do início ao fim em um show curto, mas apaixonante (convenhamos que Alissa ajuda).
Setlist do ARCH ENEMY: The World Is Yours, Ravenous, Stolen Life, War Eternal, My Apocalypse, The Race, You Will Know My Name, The Eagle Flies Alone, First Day in Hell, As the Pages Burn, We Will Rise, Avalanche, Snow Bound, Nemesis e Fields of Desolation.
E então vieram os veteranos do KREATOR. Com mais de 36 anos de estrada, os alemães estão entre os nomes mais respeitados no mundo do thrash metal. Um som claramente oldschool, mas que não parou no tempo. O KREATOR é exceção da regra em matéria de bandas clássicas, que soube evoluir seu som e se renovar ao longo das décadas de carreira.
Embora a quantidade de fãs fosse menor e a geração do KREATOR não fosse a dominante no show, os moshpits ganharam força e o coral entoado pelo público não perdeu em nada para a banda anterior. A maior vantagem do evento foi a ausência de qualquer tipo de comparação competitiva. As duas bandas são de gêneros semelhantes e de épocas diferentes. Quem foi exclusivamente por uma delas, acabou conhecendo e adorando também a outra. O evento tornou-se um cenário ideal para proporcionar a experiência de conhecer uma banda nova e não houve críticas depreciativas de um lado ou de outro.
Com uma formação muito sólida, o KREATOR conta com os membros originais Mille Petroza (vocal e guitarra) e Ventor Reil (Bateria). Além deles, contam também com Christian Hiesler no baixo desde 1995 e o guitarrista Sami Yli-Sirniö, "novato" na banda há "apenas" 17 anos.
A qualidade do KREATOR também dispensa apresentações e o setlist foi composto por diversos clássicos que a banda colecionou ao longo de sua trajetória. Isso sem contar o carisma do frontman. Um Petroza tremendamente simpático brincou com o público, estimulou os moshs e declarou, diversas vezes, seu amor pelo Brasil.
Junto com canhões de fumaça de gelo seco, o KREATOR coroou a noite e mostrou os motivos de estar se encaminhando para sua quarta década em atividade. Tratada com o devido respeito, ganhou o coração dos gaúchos, assim como ganhará nas demais regiões por onde a Liberation Tour Festival irá passar.
Setlist do KREATOR: Phantom Antichrist, Hail to the Hordes, Enemy of God, Satan Is Real, Civilization Collapse, People of the Lie, Flag of Hate, Phobia, Gods of Violence, Hordes of Chaos (A Necrologue for the Elite), Fallen Brother, Violent Revolution e Pleasure to Kill.
Nessa última terça-feira (13/11), a banda paulista de Thrash Metal Voodoopriest divulgou o título, e a capa referentes ao seu segundo álbum de estúdio, ainda sem previsão de lançamento.
O disco se chamará "Cipó Dos Mortos", e ainda terá como temática a questão indígena, se centralizando na parte xamânica em relação a cura material e espiritual.
O novo trabalho irá suceder o "Mandu", primeiro álbum da banda lançado em 2014, que contou a história do índio guerreiro Mandu Landino.
Esse também será o primeiro disco em que o baixista Bruno Pompeo assumirá os vocais, após o vocalista Vítor Rodrigues ter deixado o grupo no início desse ano.
Daniel Erlandsson, baterista do Arch enemy e co produtor do novo álbum “Will to Power”, concedeu um entrevista exclusiva para o Blog FuteRock, descreveu sua ansiedade pela turnê do Arch Enemy na América Latina e dos shows que farão no Brasil, ao lado do Kreator, começando no dia 09, em Porto Alegre, passando por Fortaleza (11), Manaus (14), Rio de Janeiro (16) e São Paulo (17)
Quando questionado sobre as vaias que Roger Waters recebeu em seu show em São Paulo, Daniel foi diplomático e soltou a seguinte afirmação: “Não quero criticar Roger Waters mas pessoalmente eu acho que as pessoas vão aos shows para curtir as músicas que elas amam e serem parte da experiência que um show proporciona. Não tenho certeza se é o local ideal para expressar opiniões políticas, a única coisa que une todos neste momento é a música, acho que não devemos opinar sobre política”. Fonte: Whiplash.net
O Ashes Of Ares, banda com dois ex-integrantes do Iced Earth - o vocalista Matt Barlow e o guitarrista Freddie Vidales -, lança, nesta sexta-feira (9), seu segundo álbum de estúdio. O trabalho, intitulado "Well Of Souls", chega a público por meio da Rock Of Angels Records
01. Consuming The Mana 02. The Alien 03. Unworthy 04. Soul Searcher 05. Sun Dragon 06. Transcending 07. Let All Despair 08. In The Darkness 09. Spirit Of Man 10. Time Traveler 11. The God Of War 12. You Know My Name (bonus track) Fonte: Whiplash.net
O vocalista e baixista do Slayer, Tom Araya, costuma cantar músicas presentes na trilha sonora do filme de animação "Minions" para a neta, Leontina. A revelação foi feita pela filha do músico e mãe da garotinha, Ariel, em entrevista ao site Metal Pulp And Paper.
"Não sei quem é o artista da música, mas ele canta 'Take You Riding In My Car' (possivelmente a canção de Woddy Guthrie) para ela. Ele também canta todas as músicas da trilha sonora de 'Minions' para ela, como 'Happy Together', do The Turtles", afirmou Ariel.
A filha de Tom Araya não detalhou como é a performance vocal do pai em tais momentos de intimidade, mas garantiu que a pequena Leontina gosta de ouvir o frontman do Slayer cantar suas músicas favoritas. "Ela reage com os maiores olhos de boneca possíveis, dá risadas e dá muitos beijos nele", disse.
Embora seja difícil imaginar Tom Araya cantando músicas infantis, ainda é possível ouvi-lo apresentar os clássicos do Slayer para o público - mas não por muito tempo, já que a banda vai encerrar suas atividades após o fim da atual turnê. O giro, iniciado em 2018, vai se estender até 2019 e deve incluir a América do Sul.
O vocalista do Korn, Jonathan Davis, disse em entrevista ao podcast "The Jasta Show" (transcrição via Loudwire) que as bandas de nu metal foram os últimos grandes nomes a surgir no rock. Davis citou grupos como Deftones e Limp Bizkit, além do próprio Korn, como detentores desse "título".
Davis falou sobre o assunto ao ser questionado, inicialmente, sobre bandas grandes ajudarem atrações menores as levando para turnês conjuntas. Em sua afirmação, o entrevistador Jamey Jasta, que também é vocalista do Hatebreed, disse que nomes como Five Finger Death Punch e Bad Wolves fizeram "o que o Korn fez para o Limp Bizkit e o Incubus", mas que isso não acontece mais com tanta frequência.
O frontman do Korn, então, disse que o exemplo dado por Jamey Jasta "não era do mesmo calibre". "Sempre digo que essa última leva com o Korn, Deftones, Bizkit e todas as bandas daquela época são a última guarda, as últimas bandas realmente grandes de rock. Ninguém mais fará como fizemos. Era muito grande. Éramos contra bandas pop", afirmou.
Jonathan Davis disse que não está tentando ser arrogante, mas sentia, no ar, um clima de "nós contra eles". "Éramos nós contra a Britney Spears e os Backstreet Boys. E nós fomos abraçados pela comunidade hip hop. Essa junção... não vejo isso acontecendo novamente", pontuou.
A banda PURGATORY foi fundada em 1985, antes de Jon Schaffer mudar seu nome para ICED EARTH. As cinco faixas do EP foram escritas entre 1985 e 1987, e sairão em um EP em 21 de dezembro pela Century Media.
Saiu no Destak: o Tankard será uma das atrações de um festival dedicado ao Metal que será realizado em fevereiro em São Paulo, e é possível que a banda faça shows em outras cidades. Mais informações sobre o festival serão divulgadas em breve.