Nós passamos quatro décadas juntos e passamos por altos e baixos, e eu me lembro de alguns momentos incríveis no palco. Houve um entendimento cego entre nós, pessoalmente e musicalmente, que é muito raro neste negócio!
Olhando para trás, eu sempre irei apreciar os primeiros anos despreocupados, as incontáveis horas que passamos escrevendo músicas, brincando ou percorrendo as cidades juntos em turnê - apenas tendo um bom e velho divertimento!
Especialmente nestes últimos 10 anos, após o renascimento do ACCEPTser tão divertido e tão bem sucedido que eu pensei que nós continuaríamos para sempre e velejaríamos juntos para o por do sol proverbial - talvez até que um de nós caísse morto no palco. Mas eu acho que estava errado, não era para ser.
Ver Peter deixar o ACCEPT agora me entristece imensamente, mas não há nada que eu possa fazer além de desejar que ele esteja bem - esperando que esta seja a decisão certa para ele e que ele encontre o que ele está procurando...
Eu certamente sentirei falta do meu irmão musical!
Uma coisa é certa, no entanto:
O ACCEPT continuará a todo vapor !!
Wolf"
Uma das últimas passagens do Accept pelo Brasil foi no último mês de outubro, quando passaram inclusive por Fortaleza (cumprindo a promessa da banda e da produtora Empire de não deixar de tocar na cidade após dois adiamentos causados pela companhia aérea e por problemas de saúde) e São Paulo, entre outras cidades
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário