segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Judas Priest: Rob Halford disposto a cantar músicas de Jugulator e Demolition


Em entrevista à próxima edição da Metal Hammer, Rob Halford comentou sobre a possibilidade de cantar músicas dos álbuns Jugulator e Demolition nos próximos shows do Judas Priest. "Se a banda concordar, estou dentro. São discos que fazem parte da nossa história. Não temos nada planejado imediatamente para a próxima turnê. Mas costumamos deixar a ideia rolar antes de subir ao palco. Quando acontecer, será brilhante".

Lançados em 1997 e 2001, Jugulator e Demolition foram os únicos trabalhos de inéditas do Judas Priest a contar com Tim "Ripper" Owens nos vocais - completam sua passagem pelo grupo os ao vivos 98 Live Meltdown e Live In London. A seguir, ele sairia para o retorno do Metal God, que segue no posto de frontman até hoje.

Fonte: Whiplash.net

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Sepultura: Ouça nova faixa “Last Time”



Sepultura lançou uma nova faixa, “Last Time“. A canção faz parte de seu próximo disco, intitulado “Quadra“, e que chega em 7 de fevereiro de 2020, pela Nuclear Blast Records e produzido novamente por Jens Bogren, o mesmo de “Machine Messiah”, de 2017.
Em entrevista, o guitarrista Andreas Kisser disse: “Em ‘Quadra’, sentimos o desejo de revisitar o velho sentimento de Thrash Metal de ‘Beneath The Remains’ ou ‘Arise’, visto apenas pelos olhos de hoje. Acrescente à isso a percussão tribal, os elementos orquestrais, os coros, as melodias e os vocais limpos, e você obtém uma explicação completa de toda a nossa carreira, apoiada por uma abordagem muito contemporânea”. Não prestamos atenção ao passado e não tentamos nos preocupar muito com o futuro. Estamos no agora, tentando todos os dias tornar o Sepultura um pouco melhor. É isso que nos mantém fortes.”
Confira a faixa:


Fonte: Roadie-metal.com

Lindemann lança novo vídeo; confira ‘Ach So Gern

Lindemann, o projeto com o vocalista do RammsteinTill Lindemann, e o produtor e multi-instrumentista sueco Peter Tägtgren (HypocrisyPain), lançou o videoclipe oficial da música “Ach So Gern“. A faixa é retirada do segundo álbum do Lindemann, “F & M“, que chegou em 22 de novembro. O acompanhamento de “Skills In Pills” de 2015 foi mais uma vez produzido e mixado por Tägtgren.
Nesta colaboração renovada, a dupla segue alguns caminhos desconhecidos e às vezes inesperados.
Skills In Pills” alcançou o status de ouro na Alemanha e era inteiramente em inglês. Nesta segunda obra, as regras mudaram: as letras em alemão cantadas pela voz inconfundível de Lindemann são definidas em uma composição musical intensa e única.
O ponto de partida dessas novas músicas do Lindemann foi uma colaboração entre Lindemann e o Teatro Hamburg Thalia no contexto de uma adaptação moderna do conto de fadas dos Irmãos Grimm “Hänsel & Gretel“, que aborda temas como medo, esperança, pobreza, abundância, canibalismo ou morte.
Cinco músicas desta peça aclamada pela crítica foram complementadas com seis novas obras-primas para formar o impressionante novo trabalho de estúdio do Lindemann.
Lindemann embarcará em uma turnê européia em fevereiro.


Fonte: Roadie-metal.com

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Me And That Man: Projeto do vocalista Nergal lança vídeo animado para faixa

O projeto Me And That Man fundando em 2013 e liderado por Adam Nergal Darski, vocalista do Behemoth, lançou um novo vídeo animado para a faixa “Burning Churches”.
O novo single aborda a história sombria e triste de um garoto que foi abusado por um padre em sua infância. Jurando vingança contra a igreja e radicalizando-se, ele se transforma em uma espécie de anti-herói satânico que parece reunir mais seguidores a cada segundo. Queimando igrejas pela frente, uma por uma, ele se vinga.
Sobre a faixa, Nergal diz: “Se alguém me dissesse que um dia eu lançaria uma música de Natal, teria caído na gargalhada. O inferno congelou e apresento a vocês ‘Burning Churches’. Desta vez, eu me associo a Mat McNerney do lendário Beastmilk, Grave Plearures. Sinta-se à vontade em volta da árvore de Natal, acenda o fogo e tome uma bebida! Aleluia.
O primeiro disco do Me And That Man“Songs Of Love And Death”, foi lançado em 2017, onde fazia uma mistura do folk com o blues, além de um leve flerte com o country, dando novos ares à carreira de Nergal, onde se distancia da sonoridade de sua banda principal.
Confira o vídeo:


Fonte: Rodie-metal.com

Hatebreed: Novo disco da banda chega em maio de 2020

O vocalista Jamey Jasta confirmou através de sua conta oficial no Twitter que um novo disco do Hatebreed chegará em maio de 2020. O sucessor de “The Concrete Confessional”, de 2016, ainda sem um nome definido, está sendo produzido por Chris “Zeuss” Harris, que já teve alguns trabalhos com Rob Zombie.
Em uma entrevista no começo do ano, o baterista Matt Byrne falou ao Heavy New York:

“Acho que gravar por gravar, quanto mais cedo você for, mais ‘hardcore’ você encontrará o material. Mas à medida que avançamos ao longo dos anos, acho que injetamos cada vez mais ‘metal’ no som. Somos fãs de ambos os gêneros. Acho que é exatamente isso que ouvimos e gostamos de tocar, então naturalmente, esse é o tipo de coisa que vamos escrever. Em nosso álbum auto-intitulado, experimentamos um pouco. Foi aí que começamos a experimentar – não tanto cantando, mas talvez segurando uma nota nas linhas vocais e adicionando mais solos de guitarra, um pouco mais de detalhes no trabalho, em vez de apenas tocar – que é a fórmula típica do Hatebreed – música simples de estrutura, estrutura curta, parte rápida, ritmo intermediário; sempre há esses elementos na música. E essa é a identidade, acho que é a fórmula; é isso que naturalmente sempre fizemos. Sempre fomos fãs de música que sai da caixa e te dá um soco na cara, e acho que quanto mais longa a música – como as pessoas são hoje em dia – quanto mais longa a música, as pessoas se perdem e a atenção diminui e outras coisas. somos curtos e diretos, cara – nós terminamos. Nós apenas damos um soco na sua cara e depois partimos. Se existe uma fórmula, seria essa – apenas curta e concisa, curta e doce.
Jasta ainda pretende lançar um novo trabalho com seu projeto solo em dezembro do próximo ano, e que recentemente lançou o disco “The Lost Chapters – Volume 2” que conta com as participações de Matthew K. Heafy (TRIVIUM), Jesse Leach (KILLSWITCH ENGAGE), Max Cavalera (SOULFLY), Howard Jones (LIGHT THE TORCH), George “Corpsegrinder” Fisher (CANNIBAL CORPSE), Kirk Windstein (CROWBARKINGDOM OF SORROW).
Fonte: Roadie-metal.com

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Ozzy Osbourne: assista ao clipe cinematográfico de "Under The Graveyard"

O vocalista Ozzy Osbourne lançou, nesta quinta-feira (19), um novo videoclipe para a música "Under The Graveyard". A faixa foi o primeiro single do álbum "Ordinary Man", que chega em 2020.


Com ares cinematográficos e situado em West Hollywood, no ano de 1979, o clipe traz Ozzy Osbourne sendo interpretado por Jack Kilmer ("Lords of Chaos") e Sharon, que ainda não era casada com ele, vivida por Jessica Barden ("The End of the F***ing World"). A direção é de Jonas Akerlund, também de "Lords of Chaos". A ideia do vídeo é mostrar como o Madman superou um período de escuridão em sua vida para se reerguer ao lado da mulher que se tornaria sua esposa.

O momento retratado é o mesmo em que Ozzy Osbourne deixou de ser integrante do Black Sabbath. Em meio a um momento intenso de seus vícios em álcool e drogas, o Madman deu início à sua carreira solo - e voltou ao sucesso, com o aclamado álbum "Blizzard of Ozz", em 1980.

Desta forma, o clipe retrata este período entre a saída do Black Sabbath e o início da carreira solo. Pelo tom da letra, muitos imaginavam que "Under The Graveyard" seria um relato mais contemporâneo da vida de Ozzy Osbourne, após os problemas de saúde que o deixaram fora da estrada por 2019. Porém, tudo leva a crer que o significado da música remete ao passado.

Assista ao clipe de "Under The Graveyard" a seguir:



Confira, abaixo, a letra traduzida de "Under The Graveyard" (via Letras.mus.br):

"Hoje eu acordei me odiando
A morte não responde quando eu choro por ajuda
Nenhuma altura vai me salvar das profundezas do inferno
Eu afogarei minha mente até que eu seja outra pessoa

Não tome conta de mim
Tenha medo de mim
Minha miséria me possui
Eu não quero ser meu inimigo
Agora minha miséria me possui

Sob o cemitério
Todos seremos ossos apodrecendo
Tudo aquilo que você é
Não poderá ser levado quando você partir

Eu não irei mais viver essa mentira
Não irei mais viver essa mentira
Está frio no cemitério
Todos nós morremos sozinhos

Cubra meus olhos para que eu veja com clareza
Estou a um gole de distância de tudo que eu temo
Me veja desaparecer das cinzas às cinzas
Perto de casa, pois o fim está se aproximando

Não tome conta de mim
Tenha medo de mim
Minha miséria me possui
Eu não quero ser meu inimigo
Agora minha miséria me possui

Sob o cemitério
Todos seremos ossos apodrecendo
Tudo aquilo que você é
Não poderá ser levado quando você partir
Eu não irei mais viver essa mentira

Não irei mais viver essa mentira
Está frio no cemitério
Todos nós morremos sozinhos
Eu estou esperando por você

Sob o cemitério
Todos seremos ossos apodrecendo
Tudo aquilo que você é
Não poderá ser levado quando você partir
Eu não irei mais viver essa mentira
Não irei mais viver essa mentira

Está frio no cemitério
Todos nós morremos sozinhos"

Ordinary Man

"Under The Graveyard" fará parte do próximo álbum de estúdio do Madman, "Ordinary Man", que chega a público no início de 2020, pela Epic Records.

Fonte: Whiplash.net

Jorn: Confira novos clipes do vocalista norueguês

Primeiramente, aos desavisados, vou fazer um breve resumo de quem é Jorn Lande. Norueguês, nascido em 13 de maio de 1968 (está com 51 anos), é uma das grandes vozes do metal e já participou de inúmeros projetos/bandas (ArkBeyond Twilight, MilleniumVagabond e por aí vai), inclusive o Masterplan e participando constantemente do Avantasia.

Dono de uma ótima discografia solo, o Jorn acaba de lançar 2 clipes do seu mais novo álbum “Life on Death Road” de 2017. Nessa quarta-feira a banda lançou o clipe da música Needles and Pins e no dia 15 de novembro o clipe da música Lonely Nights, no canal do Youtube da Frontiers Music srl. Os clipes podem ser vistos abaixo.

Se você é fã de David CoverdaleDio e ama Heavy Metal, Hard Rock, AOR e Prog Metal você tem que conferir pelo menos alguma das diversas bandas do Jorn Lande que você não vai se arrepender, dica de ouro do redator aqui!





Fonte- Roadie-metal.com


quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Dream Theater: o vacilo na capa de A Dramatic Turn of Events

A capa do álbum "A Dramatic Turn of Events", lançado pelo Dream Theater em 2010, mostra um homem em um monociclo no céu se equilibrando em uma corda bamba prestes a arrebentar. A arte foi assinada pelo designer gráfico canadense Hugh Syme, responsável por belas capas, como por exemplo, Roll The Bones (Rush), Youthanasia (Megadeth), Get A Grip (Aerosmith) e Retro Active (Def Leppard).


Até aí nada demais, se não fosse por um único detalhe: essa imagem era oriunda de um clipart de US$ 15, que já havia sido usada na capa do álbum "The 1st Chapter", lançado em 2005 pela banda Circus Maximus. A imagem do homem no monociclo foi ligeiramente alterada, mas as semelhanças ficaram perceptíveis


Vale lembrar que "A Dramatic Turn of Events" foi o primeiro álbum a contar com o baterista Mike Mangini no lugar deixado por Mike Portnoy, e o single "On the Backs of Angels", foi indicado ao "Grammy Awards" na categoria "Melhor Performance de Hard Rock/Metal", mas perdeu a batalha para a canção "White Limo", da banda Foo Fighters.

Fonte: Whiplash.net

Nervosa: a pista do Bar Opinião virou um grande mosh pit

Na noite de quarta-feira (11/12), Porto Alegre recebeu pela primeira vez o show da banda NERVOSA, um dos grupos brasileiros que mais cresce no cenário mundial da música pesada. O power trio feminino de Thrash Metal, está em tour divulgando seu mais recente trabalho, o álbum "Donwfall of Mankind", lançado em 2018. A apresentação ocorreu no Bar Opinião, com produção da Rei Magro Produções.


Passava das 21h quando o público que enchia o local presenciou o início do espetáculo. As meninas começam a noite com "Horrordome" e mesmo com a pequena falha no equipamento de som da guitarrista Prika Amaral, mostram que não vieram para brincadeira. Em seguida já emedam "...And Justice From Whom?". Fernanda Lira agradece a presença de todos antes da próxima música, "Intolerance Means War


A iluminação em tons de vermelho, roxo e verde, aliada a postura de palco da banda, contribuem muito para reforçar a agressividade das músicas, que seguem uma sequência frenética, com "Bleeding", "Arrogance", "Hostages", "Enslave" e "Time Of Death", transformando a pista do Bar Opinião em um grande mosh pit.

O público começa a gritar o nome da baterista Luana Dametto, que incentivada pela vocalista Fernanda, inicia um curto, mas veloz, solo de bateria. Realmente é impressionante ver Luana tocar, com sua velocidade extrema, utilizando pedal duplo e a famosa técnica bleast beats, mas com o semblante e elegância de quem está fazendo uma caminhada leve no parque. Com certeza, a gaúcha de Tapejara foi um achado para a banda, que contou com outras grandes bateristas, mas que achou em Luana o ingrediente certo. Essa combinação certeira já é possível ser notada no álbum "Donwfall Of Mankind", que possui em muitos momentos, uma pegada mais Death Metal, influenciada pela forma de Luana tocar.


Chega a vez da única música cantada em português no concerto, "Guerra Santa", que Fernanda apresenta falando dos perigos de aliar política e religião em um governo. O show segue com as poderosas "Kill the Silence", "Raise Your Fist!" e "Vultures".

Vale muito ressaltar o carisma de Fernanda Lira. A baixista e vocalista, além de desempenhar muito bem o seu papel como instrumentista e cantora, com sua voz rasgada que caí muito bem para o estilo de suas músicas, ainda é uma frontwoman como poucas. Suas caretas, olhares e modo de se portar, encarar o público e interagir com as outras integrantes, é sensacional. Podemos notar a influência de Cronos (VENOM) em sua performance, mas a essa altura de sua carreira, Fernanda já possui identidade própria e merece muito crédito por desempenhar de forma magistral todos os papéis que se propõem em cima do palco. Também não podemos deixar de mencionar seu posicionamento e pensamento crítico, sem medo de retalhações por defender o que acredita. Um exemplo aconteceu quando Fernanda pegou uma bandeira com o rosto da vereadora Marielle Franco (assassinada em 2018) e colocou em suas caixas do amplificador do baixo, onde permaneceu até o fim do show.

A noite segue com o primeiro hit do grupo, a já clássica "Masked Betrayer", que leva o público a loucura com sua pegada Thrash, refrão forte e direito a coreografia de Fernanda e Prika, empunhando seus instrumentos como armas. Nessa altura, chega até ser injustiça ainda não ter mencionado Prika Amaral. A guitarrista se vira em duas para dar conta de todas as bases e solos. É uma metralhadora de riffs, além de manter uma boa presença de palco, assumindo a posição central sempre que necessário. Seus backings vocals também não ficam para trás, com voz gutural que dá um contra ponto interessante ao vocal rasgado da Fernanda.


O trio toca mais uma do disco novo, "Fear, Violence And Massacre", seguida pelo "Death", single do álbum "Victim of Yourself" de 2014, e retornando para o disco mais recente com "Never Forget, Never Repeat". Estasiados pelo espetáculo de Thrash e Death Metal que estão presenciando, o público lamenta quando Fernanda anuncia que o show está chegando ao fim. Após agradecer mais uma vez e pedir para o público se preparar, a vocalista anuncia "Into Moshpit". A multidão concorda e faz sua parte.



A banda agradece o carinho que recebeu durante toda a noite, distribui palhetas e baquetas, faz a tradicional foto com a plateia e se despede. Os fãs ficam por mais uns minutos, pedem por mais uma música, mas infelizmente o show acaba por ali.
Quem pagou para ver um espetáculo de Metal, com certeza, não saiu decepcionado, pois foi um show com tudo que os fãs esperam de uma grande banda. A NERVOSA não poderia ter feito uma estreia melhor em palcos porto-alegrenses e o público certamente já espera por uma próxima oportunidade de assistir a banda ao vivo mais uma vez.


Fonte: Whiplash.net

Kamelot: banda confirma três shows no Brasil para maio de 2020

Kamelot confirmou, nesta terça-feira (17), três shows no Brasil que serão realizados em maio de 2020. As apresentações fazem parte da turnê "Shadow Tour", que promove o álbum "The Shadow Theory" (2018).


As apresentações acontecem em Brasília (15/05 - Toinha), São Paulo (16/05 - Carioca Club) e Rio de Janeiro (17/05 - Circo Voador). A produção é da Liberation MC.

A venda de ingressos terá início nesta quinta-feira (19), às 12h, com opção de pacotes VIP com meet & greet. Porém, até o momento, não foram revelados os valores ou pontos de aquisição de entradas, tanto online quanto físicos.

A última passagem do Kamelot pelo Brasil aconteceu em 2016. Agora, Thomas Youngblood (guitarra), Tommy Karevik (vocal), Oliver Palotai (teclado) e Sean Tibbetts (baixo) retornam com seu novo baterista, Alex Landenburg.

Fonte: Whiplash.net

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Five Finger Death Punch: veja clipe da música "Inside Out"

Five Finger Death Punch acaba de divulgar o clipe para a música "Inside Out", primeiro single do novo álbum da banda intitulado "F8" que será lançado dia 28 de fevereiro. O vídeo contém imagens de shows de sua recente turnê.



Fonte: Whiplash.net

Body Count: ouça "Carnivore", nova música da banda

Body Count, banda liderada pelo rapper Ice-T, lançou no último dia 13 de dezembro, sua nova música, chamada "Carnivore", que também será o nome do próximo disco do grupo, que será lançado em março de 2020 pela Century Media Records.





Fonte: Whiplash.net

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Ozzy Osbourne: Zakk Wylde será o guitarrista de turnê em 2020

Em recente entrevista ao podcast Rock Talk with Mitch Laflon, o guitarrista Zakk Wylde admitiu que será o guitarrista da banda de Ozzy Osbourne em parte da No More Tours 2, que será realizada em 2020

"Os planos são sair com o chefe", admitiu Zakk, acrescentando que está ansioso para "voltar e fazer turnê com Oz" em 2020. Mesmo tendo trabalhado ao lado de Ozzy por quase 20 anos, Zakk não participou do processo de composição do próximo álbum do Madman, "Ordinary Man".



Zakk se tornou famoso após entrar na banda de Ozzy no final dos anos 1980, para gravar "No Rest For The Wicked", quinto álbum solo do lendário vocalista.



Fonte: Whiplash.net

Annihilator: Clipe da música “Armed to the Teeth” está disponível

Os veteranos canadenses do thrash metal Annihilator acaba de disponibilizar o clipe da música “Armed to the Teeth” em seu canal no Youtube. A música irá fazer parte do disco Ballistic, Sadistic, que irá sair em 24 de janeiro de 2020, pela Silver Lining Music.

Lembrando que a banda lançou a algumas semanas o clipe da música “Psycho Ward” que também pode ser conferido no nosso site ou no Youtube oficial da banda.



Fonte: Roadie-metal.com

Carcass: Ouça nova música ‘Under The Scalpel Blade

Carcass lançou uma nova música,  “Under The Scalpel Blade“. A faixa anteriormente foi lançada exclusivamente para os assinantes da revista Decibel, e agora liberada para todos.
A canção irá fazer parte do próximo disco da banda que será lançado em 2020 e irá trazer junto uma versão do trabalho de retorno, “Surgical Steel“, de 2013.
O vocalista do CarcassJeff Walker, disse em entrevista: “É sempre difícil decidir qual nova música expor as pessoas, especialmente dada a ausência de quase sete anos. Com isso em mente, aqui está algo que fizemos juntos.
Confira a faixa:


Fonte: Roadie-metal.com

Behemoth: ‘The Satanist’ é nomeado álbum da década

Loudwire coroou o 10º álbum de estúdio do Behemoth, “The Satanist“, de 2014, como o melhor álbum de metal desta década.
Após o lançamento, o disco recebeu aplausos universais e chegou ao décimo lugar na lista de Melhor Álbum de 2014, eleito pela comunidade da Ultimate Guitar.
Descrito pela fonte “uma obra-prima vil“, o disco foi produzido pela própria banda, Daniel Bergstrand e Wiesławscy Brothers, e totalmente composto por Nergal.
Ele alcançou o 1º lugar na Polônia, país natal da banda, alcançando o 4º lugar nos álbuns de Hard Rock dos EUA.

fonte: Roadie-metal.com

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Motörhead: Robertinho de Recife e Zé Ramalho fazem versão de "Ace of Spades"; ouça

Os músicos Robertinho de Recife e Zé Ramalho gravaram uma versão para "Ace of Spades", clássico do Motörhead. A adaptação, intitulada "Ás de Espadas" e divulgada nesta semana, ganhou letra em português e arranjos diferentes.


versão "Ás de Espadas" faz parte de uma série de registros em estúdio que Robertinho de Recife produziu com Zé Ramalho. A dupla lançou como singles as músicas "Portal das Entidades", "Seja o Meu Céu", "Os Doze Trabalhos de Hércules", "Trem Fantasma", "Noturno" (cover de Fagner com Andre Matos) e "Sr. Ozzy" - esta última, uma adaptação de "Mr. Crowley" (Ozzy Osbourne).

A parceria entre os dois havia sido anunciada ainda em fevereiro. Segundo informações divulgadas, Zé Ramalho e Robertinho de Recife gravarão um álbum completo com a Metalmania. Ainda não há data marcada para a divulgação do disco.

Fonte: Whiplash.net

Rock: divulgado o cast completo da edição de 2020

Nessa quinta-feira (12/12), a produção do festival recifense Abril Pro Rock, divulgou o cast completo da edição de 2020, que ocorrerá nos dias 10 e 11 de abril no Baile Perfumado, localizado no bairro do Prado, zona oeste do Recife.
Entre os confirmados, estão as atrações gringas Lock Up (ING), Warwound (ING) e Deicide (EUA), além de grandes nomes do cenário nacional, como Matanza Inc (SP), Taurus (RJ) e Nervosa (SP).

LINE-UP:
Sexta, 10 de Abril
  • Deicide (EUA)
  • Taurus (RJ)
  • Hatefulmurder (RJ)
  • Red Razor (SC)
  • Caravellus (SP/PE)
  • Obskure (CE)
  • Rabujos (PE)
  • Inherence (SP)
  • Räivä (AL)
  • United For Distortion (PE)
Sábado, 11 de Abril
  • Lock Up (ING)
  • Nervosa (SP)
  • Warwound (ING)
  • Matanza Inc (SP)
  • Hellish War (SP)
  • Surra (SP)
  • Arquivo Morto (PE)
  • Baixo Calão (PA)
  • Coalisão (PB)
  • Sun Diamond (PE)
Os ingressos já estão sendo vendidos de forma online no site “Clube do Ingresso”. As entradas estão custando R$ 70 a meia-entrada, R$ 80 a social (mais 1 kg de alimento não-perecível), e R$ 140 a inteira, por dia. Estão sendo vendidas também as opções de casadinhas para os dois dias por R$ 130 para estudantes, e R$ 150 a social.
Fonte: Roadie-metal.com

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

King Diamond: vocalista confirma show único no Brasil para 2020

A produtora Liberation MC confirmou show único do vocalista King Diamond ao Brasil. A apresentação acontece no dia 3 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo.

O cantor trará ao país a turnê mundial do novo álbum 'The Institute', que será lançado em breve pela Metal Blade Records. Este é o primeiro disco de inéditas do artista em 12 anos.


Os ingressos estarão à venda, a partir das 12h desta sexta-feira (13), na bilheteria do Espaço das Américas, pelo site da Ticket 360, pelo telefone (11 2027-0777) e pontos autorizados pela empresa. As entradas custam de R$ 200,00 (pista, meia-entrada) a R$ 550 (pista premium, inteira). Mais informações no serviço abaixo.


Serviço - King Diamond em São Paulo

Data: domingo, 03 de maio de 2020
Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipuru, 795 (ao lado do Metrô Palmeiras - Barra Funda)
Abertura da casa: 18h
Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores de 16 anos: somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Estacionamento: locais próximos ao Espaço das Américas
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

Setores/valores:

- Pista: R$ 400,00 (inteira) | R$ 200,00 (meia-entrada)
- Pista Premium: R$ 550,00 (inteira) | R$ 275,00 (meia-entrada)
- Mezanino: R$ 500,00 (inteira) | R$ 250,00 (meia-entrada)

Informações e compra de ingressos (ponto de venda sem taxa de conveniência):

# Bilheteria do Espaço das Américas: Rua Tagipuru, 795
Segunda a sábado das 10h às 19h

Forma de pagamento: somente em dinheiro

# Compra por telefone - Ticket360: (11) 2797.0777
# Compra pela internet - www.ticket360.com.br
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)

Fonte: Whiplash.net

MetalSucks: segundo leitores, Metallica é a próxima banda que deveria se aposentar

De um tempo pra cá, inúmeras bandas clássicas já encerraram as atividades, pelos mais diversos motivos. Porém, ainda existe um grande número de grupos de sucesso que continuam fazendo shows e lançando álbuns. É bem verdade que algumas bandas, mesmo com mais de três décadas de estrada, ainda estão mandando ver, enquanto outras estão fazendo hora extra.


O site MetalSucks está realizando uma eleição em seu site, para saber qual o próximo grupo clássico poderia encerrar as suas atividades. Entre os candidatos da eleição, estão: Judas PriestMetallicaMegadethAnthraxIron Maiden, Deicide, Cannibal Corpse, Darkthrone, Kreator, Mayhem, Morbid Angel, Napalm Death, Overkill, Testament e Venom.

Bem, não chega a ser uma surpresa, mas o Metallica aparece em primeiro da lista, com 22.87% dos votos, seguido do Judas Priest, com 20%. Até o fechamento desta matéria, foram computados pouco mais de 770 votos.

Se quiser votar, clique no link:
.
Fonte: Whiplash.net

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Evanescence: banda vai começar a gravar novo álbum no início de 2020

A banda norte-americana vai começar a gravar seu próximo álbum de estúdio no início de 2020. A vocalista da banda Amy Lee confirmou a informação para o portal mexicano Summa Inferno antes do show que seria realizado durante o Knotfest Meets Forcefest.

Amy afirmou que o primeiro disco de inéditas desde o longínquo álbum que leva o nome da banda, lançado em 2011, enfim, vai ver a luz do dia: "Estamos trabalhando em um novo álbum - a primeira vez em muito tempo. Estamos nos reunindo para um pequeno acampamento de bandas há alguns dias e trabalhando em novas músicas. Então, eu estou animada. Eu acho que parece incrível. Nós vamos ao estúdio em algum momento do começo do ano que vem para começar a gravar algumas delas. Não vamos fazer tudo de uma vez...Então, sim, deve haver música nova para ouvir em breve".

Fonte: Whiplash.net