terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Amon Amarth anuncia longa tour na América Latina em 2020

O Amon Amarth, um dos nomes mais respeitados do metal mundial na atualidade, acaba de confirmar a tão aguardada turnê do devastador novo álbum “Berseker” pela América Latina, trazendo como convidados especiais  a banda alemã Powerwolf.

Três anos após bem-sucedida passagem pelo Brasil, os reis do viking metal Johan Hegg (vocal), Ted Lundström (baixo), Johan Söderberg (guitarra), Olavi Mikkonen (guitarra) e Jocke Wallgren (bateria) estão de volta para mais uma longa excursão.

A “Berseker Latin America ‘20” tem 15 datas confirmadas, oito delas no Brasil, passando por Argentina, Chile, Peru, México, El Salvador, Costa Rica e Colômbia. 
A venda de ingressos começa, nesta sexta-feira, nas oito capitais do país. Mais informações serão reveladas em https://www.facebook.com/liberationmcofficial.
Composto por 12 hinos monstruosos, “Berseker”  é o resultado de uma nova enorme onda de criatividade do grupo sueco e chega com a responsabilidade de superar todo o sucesso conquistado no antecessor “Jomsviking”.

Sonoramente aprimorado e muito mais potente, este trabalho traz as já tradicionais melodias infecciosamente irresistíveis, além dos riffs explosivos e violentos, que reforçam a épica e furiosa sonoridade do grupo.

“Berseker” foi lançado via Metal Blade, vem conquistando elogios de toda a imprensa especializada mundial  e é um dos grandes candidatos a ficar entre os 10 melhores álbuns de 2019.

Já os alemães do Powerwolf chegam ao Brasil com o status de uma das atrações internacionais mais pedidas pelo público brasileiro nos últimos anos. Attila Dorn (vocal), Matthew Greywolf (guitarra), Charles Greywolf (guitarra), Falk Maria Schlegel (teclado) e Roel van Helden (bateria) recentemente lançaram “The Sacrament Of Sin”, que marca o lado mais ousado, sofisticado e aventureiro da banda em 16 anos de carreira.

“The Sacrament Of Sin” foi gravado no Fascination Street Studios em Örebrö, Suécia, e tem produção assinada pelo renomado Jens Bogren (Opeth, Arch Enemy, Amon Amarth).
Fonte: Roadie-metal.com

Nenhum comentário: