segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

ACCEPT: WOLF HOFFMANN RELATA SUA RELAÇÃO COM MARK TORNILLO NA BANDA

 Em entrevista ao site sueco RockSverige, o guitarrista do AcceptWolf Hoffmann, comentou sobre a sua relação com o vocalista Mark Tornillo nos últimos onze anos. “A gente encontrou uma forma de aceitar o outro e trabalhar junto, mas, sendo totalmente honesto, nós não somos os melhores amigos e nunca seremos. Ele cresceu em Nova Jérsei [Estados Unidos] e eu na Alemanha, talvez isso tenha a ver. Pelo menos nós trabalhamos bem junto e nos respeitamos. Ele é um excelente cantor”, comentou Wolf.


“Eu não vou analisar muito, mas eu posso dizer que nós temos diferentes pontos de vista em muitas coisas, o que está tudo certo. Em comum temos a nossa música e o metal que fazemos”, pontuou. “Tem uma música escrita pelo nosso novo baixista, Martin Motnik. Ele escreveu o riff e teve a ideia do refrão. Embora soe muito Accept, o que eu adoro, é fresco e na cara. Acredito que na letra ele estava falando originalmente sobre [Donald] Trump, mas acho que secretamente Mark mudou isso, então, não fica tão óbvio que se trata de Trump”, disse o guitarrista.

“Dentro da banda, nós temos pontos de vista políticos opostos, no entanto, tentamos ficar neutros tanto quanto podemos”, concluiu Hoffmann.

Fonte: roadioe-metal.com



Nenhum comentário: