Continuando a destemida exploração dos limites do seu som, os pioneiros do grindcore do Napalm Death anunciaram o lançamento de um novo mini-álbum, intitulado "Ressentment is Always Seismic - A Final Throw of Throes", com lançamento marcado para o dia 11 de fevereiro de 2022 pela Century Media Records.
Enquanto estava em turnê pela América do Norte, o frontman do Napalm Death, Mark "Barney" Greenway comentou o seguinte sobre o o próximo disco, sucessor do álbum "Throes of Joy In The Jaws of Defeatism", lançado ano passado: "Você certamente pode considerar 'Resentment Is Always...' como uma extensão de - ou uma gravação parceira - do álbum 'Throes…'. Há muito queríamos lançar um mini-álbum - no espírito dos velhos tempos - e descobrimos que tínhamos faixas de qualidade suficientes, mesmo depois de todas as bônus do "Throes...", para fazer isso. Espero que este mini traga algumas surpresas legais para as pessoas, e certamente fazer uma cover de 'People Pie' do Slab! fez a gente realmente se esforçar, o que é ótimo artisticamente. No final das contas, o ressentimento é certamente sísmico - pode desencadear a erosão completa da humanidade em muitas situações. Esse foi o ponto que eu realmente queria destacar, no geral."
"Narcissus", a furiosa faixa de abertura do mini álbum foi lançada nesta sexta-feira, 10 de dezembro, e pode ser conferida no player a seguir.
"Resentment is Always Seismic - A Final Throw of Throes" terá cerca de 29 minutos e será lançado em CD digipak, vinil e álbum digital, contando com as músicas a seguir:
1. Narcissus
2. Resentment Always Simmers
3. By Proxy
4. People Pie (Slab! cover)
5. Man Bites Dogged
6. Slaver Through a Repeat Performance
7. Don't Need It (Bad Brains cover)
8. Resentment is Always Seismic (Dark Sky Burial Dirge)
O Napalm Death está finalizando sua turnê pela América do Norte ao lado do Gwar e seus companheiros de gravadora do EyeHateGod. Em 2022 o grupo entrará em turnê pela Europa ao lado das bandas Doom, Siberian Meat Grinder e Show Me The Body.
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário