A banda GODSMACK, nascida em Massachusetts no ano de 1995, lançou após quatro anos (sua maior pausa até então entre um disco e o outro) o seu novo registro via Universal/Republic.
“The Oracle” é o quinto álbum de estúdio da banda e o primeiro a ser gravado e produzido por Dave Fortman (que já trabalhou com Mudvayne, Otep, Slipknot, Evanescence), em parceria com Sully Erna (o vocalista e multi-instrumentista da banda).
De acordo com Sully Erna, ele estava à procura de um produtor que tivesse feito ótimos álbuns. Erna comentou sobre alguns produtores com quem ele gostaria de trabalhar e o baterista/percussionista da banda, Shannon Larkin, citou Dave Fortman.
O trabalho de Dave agradou bastante a banda. Tanto que Sully Erna chegou a anunciar o seguinte:
“Deixe-me contar a vocês… Irei DEFINITIVAMENTE gravar outro álbum com Dave de novo. Ele não é somente o cara mais engraçado que eu já conheci, ele realmente sabe como produzir e dar sugestões que são relevantes e importantes para a decisão das músicas.”
“The Oracle” foi lançado no dia 4 de maio em CD, CD edição deluxe e versão digital.
Primeiramente o álbum recebeu o título “Saints & Sinners”, mas Erna resolveu mudá-lo para “The Oracle”, após fazer algumas pesquisas e chegar à conclusão que aquele não era um nome original.
Nenhum comentário:
Postar um comentário