O vocalista RALF SCHEEPERS da banda de Power Metal alemã PRIMAL FEAR disse que não haverá publicação de "lavação de roupa suja" sobre o rompimento da banda com o baterista RANDY BLACK.
Foi anunciado na segunda-feira (11 de agosto) que o canadense BLACK vai deixar o PRIMAL FEAR efetivamente em 16 de agosto, um dia depois da apresentação da banda no Summer Breeze Festival na Alemanha. Sua saída do grupo foi atribuída à "diferenças irreconciliáveis" entre o baterista e SCHEEPERS, mas nenhum outro detalhe foi divulgado.
Em uma nova postagem no Facebook, RALF comentou sobre a saída de BLACK do PRIMAL FEAR, escrevendo, "Para todos vocês que estão se perguntando sobre as razões de RANDY ter deixado a banda: nós concordamos em manter os motivos em privado! decisões são tomadas e devem ser aceitas!
"É bem triste, mas RANDY e eu concordamos em manter o respeito um com o outro e não haverá lavação de roupa suja!
"Se nós não conseguimos mais trabalhar juntos como profissionais, nós ainda podemos seguir caminhos separados como profissionais!
"Então por favor demonstrem respeito à decisão de RANDY, a ele como pessoa, ao futuro da banda e a mim como pessoa.
PRIMAL FEAR anunciará seu novo baterista em setembro.
BLACK entrou no PRIMAL FEAR em 2003 e tocou nos seis últimos álbuns de estúdio da banda, estreando no álbum de 2004 "Devil's Ground"
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário