Depois de Kerry King, agora foi a vez de Randy Blythe, do Lamb Of God, que comentou no Instagram: "Vocês sabem que não falo muito sobre minha banda por aqui - não é o lance. Este espaço é para minhas fotos e outros empreitadas criativas, mas vou gastar um tempo falando sobre algo que me incomodou recentemente, pois senti que insultava nossos fãs e a cena de metal que apoia minha banda (especialmente as mulheres)".
'O que aconteceu é que o metal envelheceu e afugentou as garotas. O metal se tornou grisalho, careca e gordo'. Esta generalização sobre nossa cena foi feita recentemente por Kevin Lyman, co-fundador do Mayhem. Eu digo que isto é uma grande besteira".
"Quis esperar até sairmos em turnê para responder, então... observando a multidão para quem tocamos ao lado de Slipknot, Bullet For My Valentine e Motionless In White, só posso dar gargalhadas. Não sou um sujeito tão jovem, mas do meu ponto de vista a cena do metal aparenta estar indo muito bem".
"Eu vim da cena punk dos anos oitenta (sim... punk rock existe faz muito tempo. Sei pois eu estava presente) e acabei me tornando vocalista de uma banda de metal e autor de best-seller, sempre me encontro com muitos fãs que compraram meu livro, e muitos são garotas. Lamb Of God, uma banda de metal, está lançando um novo álbum - neste momento estamos competindo com Jill Scott (um fantástico cantor de R&B que possui muitos fãs e eu sou um deles) pela liderança nas paradas da Billboard, e se uma determinada quantidade de vocês comprarem o álbum antes de quinta-feira teremos um disco pela primeira vez no primeiro lugar. Jill Scott tem muitos mais fãs que nós, mas os fãs de metal compram mais discos. E mesmo se ficarmos no 2º ou 3º lugar ainda será algo muito grandioso. E há também muitas bandas de metal formada por jovens. A cena está viva e saudável, e continuará a crescer e as bandas novas virarão headliners se os fãs as apoiarem. Então isto não parece ser um problema".
"Então desculpa, o metal não é feito o pop grudento para as massas juvenis, mas está saudável. Então muito obrigado por ir aos nossos shows, comprar nossos discos e cantar junto conosco. Obrigado por formar novas bandas e manter o espírito vivo. Agradecemos e amamos vocês. Não somos bonitos mas estamos definitivamente aqui, e eu não sou careca ou velho
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário