Em entrevista recente para Alan Dixon, do The Metal Voice, Joakim Brodén, vocalista do SABATON, falou sobre a saída do guitarrista Thobbe Englund da banda. Abaixo, leia um trecho da entrevista.
Joakim Brodén: “Nós desgastamos as pessoas, eu acho (risos). De certa forma, é parte da razão, na verdade”.
“No período mais intenso de nossa carreira, foram 170 shows entre abril de 2014 e abril de 2015 – um período de 12 meses – claro, não tocávamos todos os dias, então se são 170 shows, isso provavelmente significa que você estaria na estrada, longe de casa, por 270 dias em um ano. Então, eu entendo totalmente o porquê, ainda que muitas pessoas façam isso… Já vi isso antes, e vai acontecer novamente, eu acho que as pessoas (estão tipo), “É, claro, eu não quero fazer outra coisa” e então, depois de dois anos (estão tipo), “Poxa, cara! Pensei que era isso que eu queria”. (risos)”.
Thobbe declarou recentemente sobre a sua saída do SABATON: “De uns anos para cá, mais recentemente, tenho ficado mais consciente sobre o que me faria sentir realmente feliz e contente, e isso é expandir minha criatividade combinada a uma vida mais sossegada, na qual eu não estarei em turnê o ano todo rodando na velocidade da luz”.
Thobbe Englund fará sua última apresentação com o grupo neste mês, no festival Sabaton Open Air, em sua cidade natal, Falun (Suécia), como parte da turnê do novo álbum, “The Last Stand”, que será lançado no dia 19 de agosto via Nuclear Blast Records.
Nenhum comentário:
Postar um comentário