Quando perguntado sobre o frontman do SLAYER, Tom Araya e suas recentes indicações de que está pronto para se aposentar em um futuro não tão distante, King disse: "Ele não foi claro e é assim que ele é. Eu não sei o que ele está pensando."
Ele continua: "Quero dizer, eu não tenho uma resposta. Estou segurando muitas coisas que quero fazer em casa, só por não saber se estarei trabalhando nos próximos dois anos. Eu espero estar trabalhando com o SLAYER. Sim, cara. O que mais eu vou fazer? Eu saí da escola e fui para a maldita turnê [risos]."
Quando foi pressionado se tem algum fim em mente para o SLAYER, King disse: "Não para mim. Não para mim, cara - especialmente com um disco tão bom ['Repentless', do ano passado]."
Quando o entrevistador disse que estava ansioso sobre outros 35 anos de SLAYER, King disse: "Bem, eu já não sei sobre isso. Mas acho que faço um disco ou dois."
Araya falou mais cedo nesse ano sobre sua aposentaria em uma entrevista com o Loudwire: "Com 35 anos, é hora de coletar minha pensão [risos]. É o próximo movimento da minha carreira."
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário