quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Big 4: Mustaine insinua que o problema é a atitude do Metallica

Durante conversa com Eddie Trunk, Dave Mustaine contou que, embora ele adoraria que fosse realizada uma nova turnê do Big 4, ele está definitivamente incomodado com a atitude do Metallica em relação a isto.



"Acho que se você perguntar para três de nós (Megadeth, Slayer e Anthrax) todos provavelmente dirão sim. Se nós três queremos e o Metallica não, o que devemos fazer? (Sair como) O Big 3? Tenho certeza que muitas pessoas gostariam de ver isto, e pode acabar acontecendo. Vocês podem acabar tendo o Big 3 mais o Big 5, se tivermos o Exodus conosco".

Mustaine continua: "Mas não é apenas o lance de fazer shows por causa dos shows - era o movimento, era sobre o que fizemos juntos como um grupo. E tirando o Anthrax, éramos todos quase vizinhos, vivíamos muito próximos; era coisa de meia hora de estrada da casa de uns pros outros. Então acho que seria ótimo fazer mais coisas do Big 4 - tocar no Japão, na América do Sul - nunca tocamos na América do Sul nem na Ásia. É preciso dar às pessoas uma oportunidade de ver antes que isto se vá para sempre".

Então Trunk perguntou se houve algum destaque das turnês anteriores do Big 4 que foi marcante para Mustaine, ele respondeu: "Não de fato. Todos tinham seu significado. Acho que tocar no final também foi divertido. Mas sempre fiquei meio incomodado quando vi Kirk Hammett dizer no DVD ("The Big Four: Live From Sofia, Bulgaria"), no momento que eles estão orando, e ele diz ´Nós somos o Big One´. Isto meio que mostra o tipo de mentalidade que há ali - que aquilo não era de fato o Big 4; era o Metallicae depois nós três. Adoraria ver isto sendo feito de um jeito que todos fossem tratados de forma justa e todos tocássemos o mesmo tempo com as mesmas condições de palco, mas acho que isto não vai acontecer. E isto é legal, pois o Slayer vai encerrar sua carreira, e eles não precisam do Big 4 para se tornarem mais lendários do que já são. Assim como eu não preciso".

Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário: