Em nota assinada de forma conjunta e divulgada no Facebook, Bernd "Bernemann" Kost e Markus "Makka" Freiwald revelaram que a situação entre a dupla e Angelripper piorou devido a situações de trabalho. "Tom já indicou em sua declaração que, de fato, nos separamos momentaneamente um do outro. De fato, nossas concepções de respeito e carga de trabalho divergiram ainda mais. As ofertas de turnês que foram negligenciadas por Tom também nos decepcionaram", dizem os músicos.
Os ex-integrantes do Sodom afirmaram, ainda, que foram dispensados por meio do aplicativo WhatsApp, quando já estavam com material composto para um disco de inéditas do Sodom. "Depois de suas reações onerosas, estávamos ansiosos para criar um sucessor do 'Decision Day' e já gravamos muitas ideias de canções. Infelizmente, Tom não compartilhou o nosso entusiasmo. Ele terminou sua cooperação conosco via WhatsApp, sem sequer ouvir nenhum dos novos materiais", afirmam.
Apesar disso, Bernemann e Makka darão início a um novo projeto. "Não vamos parar de fazer o que amamos juntos. Encontraremos uma nova banda e veremos um caminho a seguir. Dentro de nossos corações, permaneceremos no Sodom, mesmo que Tom não esteja mais conosco", dizem.
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário