Em uma nova entrevista com o Wall Of Sound da Austrália , o vocalista do Amon Amarth, Johan Hegg, foi questionado sobre suas opiniões sobre os serviços de streaming de música como Spotify e Apple Music. Ele respondeu: “Bem, tecnicamente, acho que o streaming poderia ser uma coisa positiva. Acho que um dos problemas com o streaming hoje é que as empresas que oferecem às pessoas, infelizmente, não estão pagando aos artistas o suficiente. Isso é verdade. Mas o problema é para um artista, não há literalmente nenhuma alternativa real, porque se você não tem streaming, as pessoas vão baixá-lo ilegalmente, e isso vai te machucar ainda mais. Então, como artista, você é meio que preso em uma situação onde você vai ter que lidar com isso. Eu acho que um dos perigos, se não estamos pagando uma quantia justa de artistas, é que vai ser difícil para novos artistas terem a oportunidade de fazer isso em tempo integral. Se você não pode ganhar dinheiro suficiente com isso, como você vai conseguir fazer isso? As pessoas às vezes esquecem que, sim, é uma paixão, é arte, mas também é um trabalho, e os artistas também precisam pagar suas contas. Então é uma situação difícil. Mas espero que isso mude e isso vai acontecer, mas é difícil dizer.”
O novo álbum do Amon Amarth, “Berserker”, foi lançado hoje, 3 de maio pela Metal Blade Records e já está disponível pelos canais de streaming. O sucessor do “Jomsviking” (2016) foi gravado no Sphere Studios em North Hollywood, Califórnia com o produtor Jay Ruston , que já trabalhou com o Anthrax, Steel Panther, Uriah Heep e Stone Sour.
Amon Amarth está abrindo para o Slayer na nova etapa da turnê de despedida das lendas do Thrash Metal, que começou em 2 de maio em Phoenix, Arizona.
Fonte: Roadie-metal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário