O Five Finger Death Punch entrou no estúdio para começar a gravar seu oitavo álbum, previsto para o final do ano. O novo disco está novamente sendo dirigido por Kevin Churko, o produtor/engenheiro e compositor canadense que atualmente mora em Las Vegas, onde trabalha em seu estúdio privado, The Hideout Recording Studio
Mais cedo hoje, Five Finger Death Punch twittou um pequeno vídeo das últimas sessões de estúdio, junto com a seguinte legenda: “Primeiro dia no estúdio … Que tipo de gravação nós devemos fazer… Acoustic Death Metal – Polka Djent Fusion – Doom Funk Dubstep… ou…..???”
A banda ainda não anunciou um substituto permanente para o baterista Jeremy Spencer, que deixou a banda em dezembro. Depois de ficar de fora da última etapa da recente turnê do grupo com o Breaking Benjamin, Spencer passou por uma segunda cirurgia nas costas e precisará de uma quantidade significativa de tempo para se recuperar.
Para sua turnê de outono, a banda chamou Charlie “The Engine” Engen para o posto. Não está claro se ele permanecerá no grupo ou se eles buscarão um substituto novo e permanente para Spencer.
Spencer co-fundou o Five Finger Death Punch em 2005 com o guitarrista Zoltan Bathory.
No mês passado, o Five Finger Death Punch se juntou a Brian May do Queen e dois dos maiores nomes do country e blues rock, Brantley Gilbert e Kenny Wayne Shepherd, para gravar uma versão especial de “Blue On Black“, uma canção de blues rock originalmente gravada pela Kenny Wayne Shepherd Band em 1998.
Fonte: Roadie-metal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário