sexta-feira, 10 de maio de 2019

Five Finger Death Punch inicia gravações do oitavo álbum

Five Finger Death Punch entrou no estúdio para começar a gravar seu oitavo álbum, previsto para o final do ano. O novo disco está novamente sendo dirigido por Kevin Churko, o produtor/engenheiro e compositor canadense que atualmente mora em Las Vegas, onde trabalha em seu estúdio privado, The Hideout Recording Studio

.
Mais cedo hoje, Five Finger Death Punch twittou um pequeno vídeo das últimas sessões de estúdio, junto com a seguinte legenda: “Primeiro dia no estúdio … Que tipo de gravação nós devemos fazer… Acoustic Death Metal – Polka Djent Fusion – Doom Funk Dubstep… ou…..???”
A banda ainda não anunciou um substituto permanente para o baterista Jeremy Spencer, que deixou a banda em dezembro. Depois de ficar de fora da última etapa da recente turnê do grupo com o Breaking BenjaminSpencer passou por uma segunda cirurgia nas costas e precisará de uma quantidade significativa de tempo para se recuperar.
Para sua turnê de outono, a banda chamou Charlie “The Engine” Engen para o posto. Não está claro se ele permanecerá no grupo ou se eles buscarão um substituto novo e permanente para Spencer.
Spencer co-fundou o Five Finger Death Punch em 2005 com o guitarrista Zoltan Bathory.
No mês passado, o Five Finger Death Punch se juntou a Brian May do Queen e dois dos maiores nomes do country e blues rock, Brantley Gilbert e Kenny Wayne Shepherd, para gravar uma versão especial de “Blue On Black“, uma canção de blues rock originalmente gravada pela Kenny Wayne Shepherd Band em 1998.
Fonte: Roadie-metal.com

Nenhum comentário: