quarta-feira, 30 de setembro de 2020

ANIMAÇÃO DE NOVO CLIPE DO SIX FEET UNDER É INCRÍVEL!

 O Six Feet Under lançou  nesta semana um novo vídeo  de animação. Trata-se de Blood of the Zombie, terceiro single de seu novo álbum, Nightmares of the Decomposed, o 17º trabalho do veterano conjunto americano. O novo disco será lançado no Brasil via Rock Brigade Records agora no mês de outubro.


É muito legal trabalhar novamente com o Jack [Owen, guitarrista] depois de 25 anos. Foi como voltar  pra casa, aos velhos  tempos do  Cannibal Corpse”, disse o vocalista Chris Barnes. “As composições que o Jack faz foram o melhor combustível para incendiar minha mente e eu escrever algumas letras bem perturbadoras.”

 
Além de Chris e Jack, o Six Feet Under conta atualmente também com Ray Suhy (guitarra), Jeff Hughell (baixo) e Marco Pitruzzella (bateria).

Este será o primeiro álbum do grupo com o guitarrista Jack Owen (ex-Cannibal Corpse e Deicide), que entrou na banda em 2017, ano em que foi lançado o último disco de estúdio do Six Feet Under, intitulado Torment.
 
Vale lembrar que em 2018 o grupo lançou Unburied, uma coletânea digital com nove músicas gravadas (e não usadas) nas sessões dos álbuns Undead (2012), Unborn (2013) e do citado Torment.

Fonte: Rockbrigade.com.br

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Samson: quatro discos da banda lançados no Brasil pela primeira vez

 A gravadora Hellion Records traz ao Brasil, pela primeira vez, quatro discos do SAMSON, banda icônica da NWOBHM (New Wave Of British Heavy Metal) e muito conhecida, também, pela passagem de BRUCE DICKINSON nos vocais (na época, como Bruce Bruce), antes da sua entrada triunfante no IRON MAIDEN.

Todos os discos serão relançados como CD slipcase com bônus exclusivos para o Brasil, porém, no anúncio da gravadora em sua página do Facebook, até então não foram dados maiores detalhes de quais e quantas serão essas músicas bônus.

A pré-venda abre dia 01/10 e os lançamentos ocorrem dia 20/10 de forma geral.

Interessados devem ficar de olho nas mídias sociais e na loja virtual da Hellion Records





Abaixo os discos que serão relançados (sem a indicação das faixas bônus).

"Survivors" (1979)

01 It's Not As Easy As It Seems
02 I Wish I Was The Saddle Of A Schoolgirl's Bike
03 Big Brother
04 Tomorrow Or Yesterday
05 Koz
06 Six Feet Under
07 Inside Out
08 Wrong Side Of Time

"Head On" (1980)

01 Hard Times
02 Take It like A Man
03 Vice Versa
04 Manwatcher
05 Too Close To Rock
06 Thunderburst
07 Hammerhead
08 Hunted
09 Take Me To Your Leader
10 Walking Out On You

"Shock Tactics" (1981)

01 Riding With The Angels (RUSS BALLARD cover)
02 Earth Mother
03 Nice Girl
04 Blood Lust
05 Go To Hell
06 Bright Lights
07 Once Bitten
08 Grime Crime
09 Communion

"Live At Reading '81" (1990)

01 Big Brother
02 Take It Like A Man
03 Nice Girl
04 Earth Mother
05 Vice Versa
06 Bright Lights
07 Walking Out On You
08 Hammerhead
09 Riding With The Angels

10 Gravy Train 

Fonte: Whiplash.net




Fear Factory: vocalista Burton C. Bell anuncia saída (nada amigável) da banda

 O vocalista Burton C. Bell anunciou nesta segunda-feira (28 de setembro) que não faz mais parte do FEAR FACTORY , banda de metal industrial que fazia parte desde 1990. A saída foi anunciada semanas após o guitarrista Dino Cazares anunciar uma campanha para ajudar nos custos do próximo disco de estúdio da banda. Na ocasião, Burton fez questão de se distanciar do projeto.


O anúncio da saída do vocalista foi feito em seu site oficial. Confira abaixo alguns trechos do comunicado.

"Eu me considero uma pessoa privada, preferindo manter meus negócios pessoais para mim e para entes queridos de confiança. Eu faço minhas declarações públicas com intenção cuidadosa, nunca me desviando da verdade, apesar da série consistente de representações desonestas e acusações infundadas dos membros antigos e atuais da banda, um drama tóxico do qual escolho não fazer parte", diz o primeiro parágrafo.

Na sequência, Burton critica os outros integrantes da banda e reforça que por conta de batalhas judiciais, ele foi prejudicado financeiramente. "Os últimos anos foram profundamente agonizantes, com esses membros sangrando minha paixão com fraudes depravadas. Como consequência direta de sua ganância, esses três me arrastaram pelo sistema judicial injusto, resultando no atrito legal que me aleijou financeiramente . No final, esses três membros tomaram posse de meu principal sustento. No entanto, eles nunca levarão meu legado de 30 anos como o coração pulsante da máquina. Um legado que nenhum outro membro, passado ou presente, pode reivindicar"



Burton disse que vai se concentrar em seu projeto, o ASCENSION OF THE WATCHERS. "Então, foi após uma busca considerável e contemplativa da alma que cheguei à conclusão de que não posso me alinhar com alguém em quem não confio, nem respeito. Portanto, estou anunciando aos meus fãs minha saída da FEAR FACTORY, para focar toda a minha energia e atenção para o sucesso contínuo de ASCENSION OF THE WATCHERS, e todos os meus empreendimentos futuros. Estou muito orgulhoso do último álbum do ASCENSION OF THE WATCHERS, 'Apocrypha' [Nota: este é o segundo trabalho do grupo, que será lançado no próximo dia 9 de outubro]. O processo de escrita e gravação de 'Apocrypha' tem sido uma jornada verdadeiramente catártica e artística de exploração e crescimento para mim. Reavivando minhas paixões pela minha escrita, permitindo que minha música prosperasse, permitindo que minha alma voasse, salvando-me do verdadeiro inferno que envolveu uma parte significativa da minha vida diária. Colaborar com talentosos espíritos realmente criou um ambiente inspirador de apoio e respeito mútuo, um espírito que tenho perdido por muito tempo".



Por fim, o vocalista agradeceu o apoio dos fãs e fez um trocadilho com o nome do primeiro álbum do FEAR FACTORY, "Soul Of a New Machine", de 1992. "Eu gostaria de agradecer a todos os meus fãs por seu apoio contínuo ao longo de minha carreira. Estou muito orgulhoso de minhas conquistas, mas é hora de seguir em frente. Agora olho para o futuro com olhos abertos, mente e coração abertos, pois meu caminho artístico busca um sucesso ainda maior na música, na escrita e na minha arte. É verdade, ‘o fim é sempre o começo’. A alma está livre da máquina", finalizou Burton, que pelo visto, não deve ter uma relação das mais legais com seus ex- colegas.




Burton estava no FEAR FACTORY desde o ano de 1990. O vocalista esteve presente nos dez discos de estúdio que o grupo lançou até hoje, incluindo o clássico "Demanufacture", lançado em 1995. O seu último disco com a banda foi "Genexus", de 2015.




Fonte: Whiplash.net

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

AC / DC: LENDÁRIA BANDA SUGERE ANÚNCIO DE RETORNO IMINENTE



AC / DC atualizou sua mídia social hoje cedo com um breve videoclipe piscando apresentando o raio de seu logotipo icônico. A especulação é que a lendária banda de hard rock está se preparando para anunciar seu retorno, possivelmente já nesta semana ou na próxima semana.

No início do mês, imagens aparentemente tiradas de uma nova gravação de vídeo foram postadas no site oficial da banda antes de serem rapidamente removidas. As fotos, obtidas por um fan site brasileiro, apareciam para mostrar o vocalista Brian Johnson ao lado do baterista Phil Rudd, do baixista Cliff Williams e dos guitarristas Angus e Stevie Young. As fotos foram as primeiras de Phil e Stevie dividindo um palco, acrescentando peso ao boato do retorno de Rudd.

Os rumores de uma volta do AC / DC já aconteciam antes do surto de coronavírus, e dizia a respeito d euma possível turnê mundial. A jornada aparentemente incluirá Johnson, que foi forçado a deixar a banda no meio da turnê quatro anos atrás devido a um nível perigoso de perda auditiva. Ele foi eventualmente substituído na estrada pelo vocalista do GUNS N ‘ROSES, Axl Rose.

KATAKLYSM: BANDA LANÇA VÍDEO CLIPE DE “CUT ME DOWN”

 A banda de death metal melódico Kataklysm acaba de lançar o vídeo clipe de “Cut Me Down“, que pode ser assistido logo abaixo.

A música conta com a participação de Tuomas Saukkonen (Wolfheart), e faz parte do 14º álbum de estúdio da banda, “Unconquered“, lançado em 25 de setembro pela Nuclear Blast Records.

O vocalista Maurizio Iacono comentou sobre o lançamento:
‘Cut Me Down’ é um ataque melódico de alta octanagem com elementos thrash e força implacável, apresentando outro ângulo de nosso novo álbum, ‘Unconquered’. A ideia lírica dessa música é ser cercada por alguém cujo único propósito é trair e tirar vantagem de você, vivi muitas vezes com esse tipo de cenário ao meu redor. Para minha sorte, não confio em ninguém. No entanto, confiei em Tuomas Saukkonen, do WOLFHEART, para vir dar uma mão na música e rasgar o refrão comigo como um convidado especial! “

“Unconquered” foi gravado e produzido por Jean-François Dagenais, no JFD Studio em Dallas, no Texas. A mixagem do disco foi feita por Colin Richardson e Chris Clancy, que deixaram o som mais pesado e moderno. “Unconquered” está entre os melhores álbuns já produzidos pela banda!

A infame besta do coração, que também aparece nos álbuns “In The Arms Of Devastation” de 2006, “Prevail” de 2008 e “Heaven’s Venom” de 2010, retorna na capa criada pelo artista Blake Armstrong.

Tracklist de “Unconquered”:

01. The Killshot
02. Cut Me Down
03. Underneath The Scars
04. Focused To Destroy You
05. The Way Back Home
06. Stitches
07. Defiant
08. Icarus Falling
09. When It’s Over

No começo do mês, o Kataklysm se separou do baterista Oli Beaudoin, que foi substituído por James Payne (HOUR OF PENANCE, HISS FROM THE MOAT, VITAL REMAINS).


Fonte: Roadie-metal.com

sábado, 26 de setembro de 2020

BELPHEGOR: BANDA LANÇA SINGLE DE NOVA VERSÃO DE “NECRODAEMON TERRORSATHAN”

 

Belphegor irá relançar seu álbum de 2000 “Necrodaemon Terrorsathan” em 6 de novembro. Vinte anos depois da primeira aparição, o terceiro álbum da força do Black Death Metal europeu ganhará nova vida remasterizada, disponível em CD e LP.

Hoje, a banda já compartilhou o primeiro gosto da ressureição sinistra com um vídeo musical para versão regravada da faixa título “Necrodaemon Terrorsathan” (disponível apenas como single digital). Veja o vídeo aqui:


Pré-encomende sua versão importada Necrodaemon Terrorsathan aqui: http://nblast.de/BelphegorNecrodaemon

Pré-Salve o álbum aqui:  http://nblast.de/BelphegorNecroPreSave

Hellmuth declarou:

“Durante esses tempos globais incertos, nós continuamos a glorificar o Pan-demonic Totentanz com a faixa título regravada, “Necrodaemon Terrorsathan”. É uma manifestação do Death Metal diabólico em sua forma mais pura. 20 anos depois do lançamento original, é uma oferta para a horda que apoia o Belphegor, possibilitando que ainda estejamos aqui, nas chamas e mais fortes do que nunca. Nós saudamos vocês! ”

Em setembro de 2017, Belphegor lançou seu último álbum de estúdio Totenritual, o decimo primeiro lançamento da diabólica banda de Black Metal

Fonte: Roadie-metal.com

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

B-Sides: ZAKK WYLDE – O Dia Em Que A Banda Quase Apanhou Na Argentina

 Está no ar mais um novo episódio de Rocking All My Dreams B-sides, com as histórias de bastidores de Paulo Baron da Top Link Music. No vídeo dessa semana o personagem em questão é Zakk Wylde e seu Black Label Society.

No ano de 2012, Paulo Baron, promoveu uma turnê do Black Label Society pela América Latina. Durante a turnê no show de Buenos Aires/Argentina Zakk e sua equipe passaram por maus bocados após terem destratado a equipe técnica da casa de shows.

Confira no canal do Regis Tadeu como foi o desfecho dessa história.


Fonte: RoadieCrerw.com



RAMMSTEIN: EDIÇÃO DO 25º ANIVERSÁRIO DE SEU ÁLBUM DE ESTREIA, ‘HERZELEID’, CHEGA EM DEZEMBRO

 Foi há 25 anos – 25 de setembro de 1995 – que o Rammstein saiu de Berlim com seu álbum de estreia, “Herzeleid“. Para comemorar este primeiro impacto indelével na história global da música pesada, Rammstein e Vertigo/UMe irão lançar edições limitadas e remasterizadas do LP inovador em 4 de dezembro de 2020.

Herzeleid (XXV Anniversary Edition – Remastered)” apresentará a lista de faixas original do álbum em um único CD, alojado em um extravagante digipak em forma de cruz com estojo de luxo e, pela primeira vez, o álbum remasterizado com som HD estará disponível digitalmente. Além disso, haverá uma versão em Lp duplo, com uma caixa contendo dois discos de vinil pretos de 180 gramas com efeito de respingos de azul. O criador da arte original, Dirk Rudolph, também é responsável pela embalagem da “Edição de Aniversário”. Os livretos também contêm os retratos da banda original fotografados por Praler. As edições em CD e vinil são estritamente limitadas.

Track listing:

01. Wollt Ihr Das Bett In Flammen Sehen
02. Der Meister
03. Weisses Fleisch
04. Asche Zu Asche
05. Seemann
06. Du Riechst So Gut
07. Das Alte Leid
08. Heirate Mich
09. Herzeleid
10. Laichzeit
11. Rammstein

As edições limitadas podem ser pré-encomendadas aqui.


Fonte: Roadie-metal.com


Sodom: banda divulga "Sodom & Gomorrah", música do próximo álbum

 SODOM divulgou nesta sexta-feira (25 de setembro) o lyric video (vídeo com a letra da música) de "Sodom & Gomorrah". O lançamento é faixa do próximo álbum da lendária banda alemã, intitulado "Genesis XIX", que será lançado no dia 27 de novembro deste ano. O vídeo foi disponibilizado no canal oficial da Steamhammer no Youtube.



Confira a seguir o tracklist e a arte da capa de "Genesis XIX", desenhada pelo artista Joe Petagno, que entre seus trabalhos, fez várias capas para o MOTÖRHEAD (grande influência de Tom Angelripper, vocalista/baixista/líder do SODOM).

"Blind Superstition"
"Sodom & Gomorrah"
"Euthanasia"
"Genesis XIX"
"Nicht mehr mein Land"
"Glock N' Roll"
"The Harponeer"
"Dehumanized"
"Occult Perpetrator"
"Waldo & Pigpen"
"Indoctrination"
"Friendly Fire"

Fonte: Whiplash.net

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

PARADISE LOST COMEMORA 25 ANOS DE ‘DRACONIAN

 



A banda lança em dezembro uma edição especial de seu quinto trabalho de estúdio, Draconian Times, que comemora seu 25º aniversário de lançamento.

A nova edição virá em CD e LP duplo, trazendo como bônus material raro como gravações ao vivo da BBC, demos e um cover para Walk Away, do Sisters of Mercy.


Fonte: Roackbrigade.com.br



ROB HALFORD: VOCALISTA REVELA QUE FOI ABUSADO SEXUALMENTE POR UM AMIGO DO PAI: “FOI TERRIVELMENTE CONFUSO”

 O vocalista do Judas Priest, Rob Halford revelou em sua sua nova autobiografia, Confess que foi abusado sexualmente por um amigo de seu pai. Ele falou sobre o caso em entrevista para  Variety.

“É uma história importante. O abuso sexual é uma coisa horrível. Na época, era terrivelmente confuso e não poderia ter acontecido em pior hora, para mim como um jovem que já estava tentando descobrir as coisas. Falando nisso agora, posso sentir o horror e estar totalmente assustado e com vontade de fugir, mas ao mesmo tempo sentindo, ‘Agora isso é afeto, de uma forma muito grosseira e brutal.’ Foi complexo. Você só pode imaginar para um jovem, lidando com esse tipo de agressão”, disse.

Questionado sobre se ele colocaria a história na autobiografia, ele respondeu:

“Para ser sincero, provavelmente não teria, porque odiaria ter pensado que o meu pai sentia que era de 



alguma forma cúmplice disso, porque absolutamente não era.

Quando se trata de abuso sexual, as pessoas do lado de fora, eles sentem a culpa também. Bem, talvez eu devesse ter dito algo’ ou ‘é minha culpa por apresentar essa pessoa àquela pessoa.’ Tem um efeito dominó, mas é uma história importante para contar”.

Assim, Halford declarou publicamente sua homossexualidade em 1998, durante uma aparição no MTV News.

Três anos atrás, Halford disse ao programa de rádio “The Freaks With Kenny And Crash” , da Fox Sports 910 AM , em Phoenix, Arizona, que a resposta ao fato de ele abordar publicamente sua sexualidade pela primeira vez foi extremamente positiva.

Confess chegará em 29 de setembro pela Hachette Books. O livro já foi descrito pelo The Telegraph do Reino Unido como “uma das memórias mais sinceras e surpreendentes do ano”.

Fonte: Roadie-metal.com

EVANESCENCE: BANDA FAZ CONCERTO VIRTUAL EM OUTUBRO

 


Evanescence fará um show virtual em outubro, para ser transmitido online para fãs de todo o mundo. A cantora Amy Lee falou sobre a performance durante uma aparição nesta manhã (quarta-feira, 23 de setembro) no programa “Way Too Early” da MSNBC. Ela disse : “Ainda temos que montar isso, mas vamos encontrar uma maneira de fazer algo.”

“Este ano todo foi dedicado a encontrar uma nova maneira de fazer o que costumamos fazer. É um desafio, mas realmente gostamos de encontrar uma maneira de passar e nos conectar com as pessoas, embora tenhamos que estar em casa e fazer diferente as coisas. Então, vamos fazer algum tipo de performance virtual em casa com toda a banda de todo o mundo, na verdade – temos pessoas em todo o país, e um membro da banda na Alemanha.”

Lee acrescentou: “Então, sim, será legal ser capaz de apenas fazer algo pelas pessoas e inspirar as pessoas, com sorte, por meio dessa música”. No mês passado,Evanescence lançou um novo single, “Use My Voice”, que foi escrito para celebrar o poder de falar para promover mais justiça no mundo. A faixa, apresentando contribuições de Taylor Momsen do The Pretty Reckless e Lzzy Hale do Halestorm, foi escolhida pelo HeadCount nos EUA para encorajar os eleitores a se registrar, verificar seu registro ou descobrir suas opções de voto remoto em meio à pandemia de COVID-19 em UseMyVoice.

O tão esperado novo álbum do Evanescence, “The Bitter Truth”, chegará ainda este ano. A nova música da banda está sendo produzida por Nick Raskulinecz, que também trabalhou no LP homônimo de 2011.

Fonte: Roadie-metal.com

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Six Feet Under: lançado o lyric vídeo para "Zodiac"

 "Nightmares Of The Decomposed" é o nome do 17º disco do SIX FEET UNDER, que será lançado dia 02/10 nos formatos digital, CD e vinil. O lyric vídeo do novo single, "Zodiac", pode ser visto abaixo.



Chris Barnes comentou: "Trabalhando de novo depois de 25 anos, escrevendo um disco com meu velho amigo de banda do CANNIBAL CORPSE, Jack Owen, foi como voltar para casa... para um cômodo cheio de corpos mortos. O trabalho do Jack e riffs desse disco me deu combustível para escrever algumas letras bem perturbadoras e colocar para valer minha mente criativa em fogo".

Fonte: Whiplash.net

sábado, 19 de setembro de 2020

Sodom: confira arte da capa e tracklist do próximo disco, que será lançado em novembro

 SODOM anunciou nesta sexta-feira (18 de setembro) que o seu próximo disco de estúdio, intitulado "Genesis XIX", será lançado no dia 18 de novembro, pela gravadora Steamhammer na Europa e pela Entertainment One na América do Norte. O trabalho, que contém 12 faixas, teve a arte da capa desenhada por Joe Petagno, que ficou famoso por desenhar capas para o MOTÖRHEAD. Confira a seguir o tracklist e a arte da capa de "Genesis XIX".




"Blind Superstition"
"Sodom & Gomorrah"
"Euthanasia"
"Genesis XIX"
"Nicht mehr mein Land"
"Glock N' Roll"
"The Harponeer"
"Dehumanized"
"Occult Perpetrator"
"Waldo & Pigpen"
"Indoctrination"
"Friendly Fire"

O último álbum lançado pelo SODOM é "Decision Day", lançado em 2016. Atualmente, a formação da banda conta com Tom Angelripper (baixo e vocal), Frank Blackfire (guitarra), Yorck Segatz (guitarra) e Toni Merkel (bateria).

Fonte: Whiplash.net

CARCASS LANÇA NOVO SINGLE PARA EP ‘DESPICABLE’

 Chama-se The Long and Winding Bier Road a nova música divulgada pelo veterano grupo extremo britânico Carcass. A música é um dos destaques do EP Despicable, que a Nuclear Blast lança no próximo dia 30 de outubro.


Essa situação toda do Covid nos fez mudar os planos do lançamento do novo álbum”, disse o vocalista/baixista Jeff Walker. “Por isso, decidimos lançar o material [EP] para compensar esse adiamento.”

Em agosto passado, a banda divulgou a faixa que abre o EP, intitulada The Living Dead at the Manchester Morgue. Confira:



O novo álbum da banda, Torn Arteries, estava agendado para sair no mês de agosto, mas foi adiado por causa da pandemia. O título do novo álbum é uma referência a uma banda fictícia que o baterista Ken Owen tinha quando era adolescente. Ela se chamava Torn Arteries e as fitas eram gravadas pelo próprio Ken, que tocava guitarra, batia nos móveis (para imitar bateria) e berrava ao microfone.

Mais do que uma “referência”, o título do álbum é uma homenagem a Ken Owen, um dos fundadores do Carcass, que em 1999 sofreu uma hemorragia cerebral que o deixou em coma por 10 meses. Owen precisou deixar a carreira musical e só alguns poucos anos atrás ele voltou a tocar bateria, com ajuda de um computador. 

Fonte: Rockbrigade.com.br

Benediction: vídeo para a faixa "Stormcrow" está online

 O novo álbum do BENEDICTION chamado 'SCRIPTURES' será lançado no dia 16 de outubro pela Nuclear Blast. E abaixo você confere o vídeo para a faixa "Stormcrow".


Fonte: Whiplash.net



sexta-feira, 18 de setembro de 2020

ROB HALFORD: ‘EU AMEI BEBER E ME DROGAR … EMBORA O JOGO FINAL TENHA SIDO A AUTODESTRUIÇÃO

 


O frontman do JUDAS PRIESTRob Halford , que celebrou o 34º aniversário de ficar sóbrio em janeiro passado, falou à Revista GO, do Reino Unido, sobre como sua vida mudou nas décadas desde que ele chutou a garrafa.

“Agora tenho clareza de tudo, especialmente no que diz respeito ao meu trabalho”, disse ele. “Consigo perceber a minha música com mais clareza, com muito menos confusão e isso é importante como músico, principalmente para mim, principalmente porque amo o que faço e amo muito o JUDAS PRIEST. Gosto de sentir isso sendo limpo e sóbrio, e me tornou capaz de fazer meu trabalho com muito mais eficiência; eu olho para trás em algumas das minhas letras e elas são uma pedra angular. Se você olhar as letras em ‘Nostradamus’, elas são algumas das melhores que já escrevi . Estou muito orgulhoso disso e duvido muito que os teria alcançado se tivesse um baseado numa das mãos e uma garrafa de Jack Daniels na outra. “

Questionado se ele alguma vez sente falta dos velhos tempos selvagens, Halford disse: “Com certeza. Eu estava assistindo algo com Thomas [Nota do editor: parceiro de longa data de Halford ] recentemente e dizendo que simplesmente amava aqueles tempos de bebida e drogas. Eu os amava. Até embora o jogo final tenha sido a autodestruição total, na época, sim, foi ótimo. Na sua juventude, é isso que você faz, não é? Você faz uma festa estranha e faz coisas malucas e é um rito de passagem. Tenho boas lembranças daqueles tempos, embora tenha sido muito perigoso para mim e eu não olho para trás e me arrependo. Nunca me arrependi. Acho que você aprende com seus erros, mas não me arrependo de nada . Desapareceu, portanto, utilize-o, se for útil para você, e siga em frente. “

Halford já havia creditado sua crença em um poder superior por ajudá-lo em sua recuperação. “Quando eu fiquei limpo e sóbrio, foi uma grande mudança na minha vida,” ele disse durante uma aparição no podcast oficial do frontman do HATEBREED Jamey Jasta , chamado “The Jasta Show . “E parte da minha recuperação é apenas ter essa crença no poder superior. E funciona. Funciona, cara. É realmente, realmente importante.”

Halford acrescentou: “Provavelmente haverá pessoas ouvindo [este] podcast que não têm nada parecido em suas vidas, e isso é ótimo; é tudo uma questão de aceitação. Mas eu sempre digo às pessoas, se você estiver pensando nisso , a coisa mais simples que faço é orar. Na verdade, oro bastante. E mesmo que você não acredite em oração, experimente. Ore por um bom dia, ou apenas ore por seu amigo, ou seja o que for pode ser. E é incrível, cara, porque absolutamente funciona. Eu garanto, realmente funciona. E agora estou parecendo [evangelista cristão evangélico americano] Billy Graham , mas estou apenas tentando expressar alguns dos coisas que são importantes para mim no dia a dia, que me tornam capaz de subir naquele palco todas as noites e fazer meu trabalho. “

A autobiografia de Halford , “Confess” , chegará em 29 de setembro pela Hachette Books . O livro já foi descrito pelo The Telegraph do Reino Unido como “uma das memórias mais sinceras e surpreendentes do ano”.

Fonte: Roadie-metal.com


Ozzy Osbourne: Blizzard of Ozz será relançado digitalmente em seu 40° aniversário

 O vocalista Ozzy Osbourne anunciou que seu primeiro álbum solo, "Blizzard of Ozz", será relançado pela Sony/Legacy em uma edição comemorativa em formato digital. A novidade celebra os 40 anos da divulgação original do álbum, em 20 de setembro de 1980, e chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18).


O relançamento de "Blizzard of Ozz" contempla a tracklist original do álbum, com hits como "Crazy Train" e "Mr. Crowley", além de 3 bônus já presentes nas plataformas 7 faixas ao vivo que estavam indisponíveis no streaming.

Seis gravações ao vivo são do álbum "Ozzy Live", gravado em 1981, ainda com o guitarrista Randy Rhoads, e disponibilizada em 2011, apenas em LP, como parte de uma nova versão de "Diary of a Madman". Já a última é do EP "Mr. Crowley", de 1980.


Além disso, serão lançadas versões digitais de dois trabalhos ao vivo de Ozzy Osbourne. São eles: "Live & Loud", de 1993, e "Live at Budokan", de 2002.

Veja, abaixo, a tracklist completa dos materiais.

"Blizzard of Ozz"

01. I Don't Know
02. Crazy Train
03. Goodbye To Romance
04. Dee
05. Suicide Solution
06. Mr. Crowley
07. No Bone Movies
08. Revelation (Mother Earth)
09. Steal Away (The Night)
10. You Looking At Me, Looking At You (current bonus track - originally the b-side to "Crazy Train")
11. Goodbye To Romance [2010 Guitar & Vocal Mix] (current bonus track)
12. RR [Outtake from "Blizzard Of Ozz" Sessions] (current bonus track)

New bonus tracks (never before available):

13. I Don't Know (from "Ozzy Live")
14. Crazy Train (from "Ozzy Live")
15. Mr. Crowley (from "Ozzy Live")
16. Revelation (Mother Earth) (from "Ozzy Live")
17. Steal Away (The Night) (from "Ozzy Live")
18. Suicide Solution (from "Ozzy Live")
19. You Said It All (live) (from "Mr. Crowley" EP)

DVD "Live & Loud"

* I Don't Want To Change The World
* Desire
* Mr. Crowley
* I Don't Know
* Road To Nowhere
* Flying High Again
* Paranoid
* Suicide Solution
* Goodbye To Romance
* Shot In The Dark
* No More Tears
* Miracle Man
* War Pigs
* Bark At The Moon
* Mama, I'm Coming Home
* Crazy Train
* Black Sabbath
* Changes

DVD "Live at Budokan"

* I Don't Know
* That I Never Had
* Believer
* Junkie
* Mr. Crowley
* Gets Me Through
* Suicide Solution
* No More Tears
* I Don't Want To Change The World
* Road to Nowhere
* Crazy Train
* Mama, I'm Coming Home

Bis:

* Bark At The Moon
* Paranoid

Fonte: Whiplash.net


Pantera: Reinventing the Steel será relançado em outubro; ouça três faixas remixadas

 Lançado em 21 de março de 2000 e atingindo a quarta posição na Billboard 200, o álbum "Reinventing the Steel" acabou sendo o último álbum do grupo, marcando o fim de uma era de sucessos, shows monstruosos e polêmicas.

Com a morte trágica de Dimebag Darrel em 2003 e do seu irmão, Vinnie Paul, em 2018, as chances de uma reunião foram por água abaixo. E para celebrar os 20 anos deste hoje considerado clássico do grupo, será lançada uma versão especial em CD triplo, com o álbum original remasterizado, uma versão com nova mixagem do produtor Terry Date e um CD com covers, faixas raras e faixas instrumentais. O material também será lançado em formato de vinil

.


O produtor, que trabalhou nos álbuns definitivos da banda do início a meados dos anos 90, disse que não queria remixar "Reinventing the Steel", porque gosta do trabalho de Sterling Winfield na versão original, de acordo com um comunicado à imprensa. Mas ele finalmente mudou de ideia porque sentiu que os fãs queriam ouvir sua opinião sobre o material. "Estou apenas tentando lembrar o que costumávamos fazer enquanto eu examinava essas coisas", disse ele. "Mas os riffs e performances são fortes. É apenas o Pantera clássico."





Fonte: Whiplash.net




quinta-feira, 17 de setembro de 2020

ARMORED SAINT LANÇA 2º SINGLE DE NOVO CD

 O Armored saint agendou para 23 de outubro próximo o lançamento de seu novo álbum Punching the Sky via Metal Blade. O segundo single do novo disco é Standing on the Shoulders of Giants, cujo vídeo foi produzido e dirigido pelo romeno Costin Chioreanu.



“Nosso objetivo é compor boas músicas. Sei que é meio óbvio dizer isso, mas é que muitas vezes o excesso de expectativa atrapalha uma banda como a nossa. Já estamos na estrada há muito tempo e estamos saindo agora de nossa zona de conforto”, disse o baixista Joey Vera, que também produziu o disco. “Estamos sendo nós mesmos, temos hoje em dia esse tipo de liberdade que não tínhamos no início da carreira. Esse álbum é reflexo do que somos hoje em dia.”

Fonte: Rockbrigade.com.br