quinta-feira, 24 de setembro de 2020

ROB HALFORD: VOCALISTA REVELA QUE FOI ABUSADO SEXUALMENTE POR UM AMIGO DO PAI: “FOI TERRIVELMENTE CONFUSO”

 O vocalista do Judas Priest, Rob Halford revelou em sua sua nova autobiografia, Confess que foi abusado sexualmente por um amigo de seu pai. Ele falou sobre o caso em entrevista para  Variety.

“É uma história importante. O abuso sexual é uma coisa horrível. Na época, era terrivelmente confuso e não poderia ter acontecido em pior hora, para mim como um jovem que já estava tentando descobrir as coisas. Falando nisso agora, posso sentir o horror e estar totalmente assustado e com vontade de fugir, mas ao mesmo tempo sentindo, ‘Agora isso é afeto, de uma forma muito grosseira e brutal.’ Foi complexo. Você só pode imaginar para um jovem, lidando com esse tipo de agressão”, disse.

Questionado sobre se ele colocaria a história na autobiografia, ele respondeu:

“Para ser sincero, provavelmente não teria, porque odiaria ter pensado que o meu pai sentia que era de 



alguma forma cúmplice disso, porque absolutamente não era.

Quando se trata de abuso sexual, as pessoas do lado de fora, eles sentem a culpa também. Bem, talvez eu devesse ter dito algo’ ou ‘é minha culpa por apresentar essa pessoa àquela pessoa.’ Tem um efeito dominó, mas é uma história importante para contar”.

Assim, Halford declarou publicamente sua homossexualidade em 1998, durante uma aparição no MTV News.

Três anos atrás, Halford disse ao programa de rádio “The Freaks With Kenny And Crash” , da Fox Sports 910 AM , em Phoenix, Arizona, que a resposta ao fato de ele abordar publicamente sua sexualidade pela primeira vez foi extremamente positiva.

Confess chegará em 29 de setembro pela Hachette Books. O livro já foi descrito pelo The Telegraph do Reino Unido como “uma das memórias mais sinceras e surpreendentes do ano”.

Fonte: Roadie-metal.com

Nenhum comentário: