Foi confirmado que o Twisted Sister, com sua formação clássica – Dee Snider, Jay Jay French, Eddie “Fingers” Ojeda, Mark “Animal” Mendoza e o saudoso baterista A.J. Pero -, será aceito no Metal Hall of Fame (não confunda com o Rock and Roll Hall of Fame), de 2023. A 6° edição anual de caridade acontece no dia 26 de janeiro, no clube The Canyon, em Agoura Hills, Califórnia.
Pat Gesualdo, CEO do Metal Hall of Fame, comentou: “A celebração de caridade do Metal Hall of Fame de 2023 será um evento incrível, como sempre. Haverá inúmeras aceitações lendárias de artistas de hard rock e heavy metal e (acontecerão) muitas surpresas e performances emocionantes”.
Jay Jay French, guitarrista e um dos fundadores da banda, acrescentou: “O Twisted Sister tem a honra de ser reconhecido pelo Metal Hall of Fame e ter nossos nomes ao lado de muitos de nossos pares”.
Embaixador da marca de Vodca Rocavaka, o vocalista Dee Snider fará um meet-and-greet especial após a cerimônia. Na ocasião, haverá garrafas numeradas de edição limitada que estarão disponíveis para compra e autógrafos.
Outros artistas e bandas da música pesada, bem como outras atrações que acontecerão no Metal Hall of Fame de 2023, serão anunciados nas próximas semanas.
As receitas do evento anual são destinadas para a organização sem fins lucrativos D.A.D. (Drums and Disabilities), que disponibiliza programas gratuitos de música e serviços de terapia para ajudar crianças com necessidades especiais e veteranos feridos em várias instalações de saúde e centros comunitários. O Metal Hall of Fame é uma organização sem fins lucrativos que homenageia músicos, bandas, artistas e executivos da indústria da música por sua contribuição para o hard rock e para o heavy metal e que continuam inspirando fãs em todo o mundo, geração após geração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário