Soulfly anunciou nesta terça-feira, 29, uma imensa turnê de 57 datas que vai passar pelos Estados Unidos em 2023. Ela continua a divulgação do último álbum Totem (2022), lançado em agosto. Além disso, será dividida em três partes que incluem atos de abertura diferentes.
A banda de death metal Bodybox será responsável pela abertura em todos os shows. A turnê começa no final de janeiro e conta com a participação de Half Heard Voices até o começo de fevereiro. Já Skinflint assume até o começo de março, quando Drift finaliza em abril.
Recentemente, em entrevista ao Metal Injection, o vocalista brasileiro Max Cavalera disse que gostaria de reunir a formação original da banda em uma turnê para celebrar os 25 anos do álbum de estreia: “Espero podermos fazer uma celebração bem marcante. Eu gostaria até mesmo de tocar o álbum. Seria ótimo. De repente, até chamar os caras originais para fazer isso”. Os primeiros anos do Soulfly incluíam o guitarrista Lúcio Maia, o baixista Marcelo Dias e o baterista Roy Mayorga.
Ainda não há informações sobre possíveis datas na América do Sul. No entanto, os ingressos para os shows já marcados começam a ser nesta sexta-feira, 2. Para maiores informações, acesse o site oficial do Soulfly.
Fonte: Wikimetal.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário