segunda-feira, 24 de junho de 2024

Sepultura: Sem discussões sobre o passado, Max e Iggor seriam bem-vindos no show final, diz Andreas Kisser

 Na nova edição da Metal Hammer, Andreas Kisser confirmou que está aberto a uma possível participação dos irmãos Max e Iggor Cavalera, vocalista/guitarrista e baterista original do Sepultura, que está em turnê de despedida, confirmando novamente o que ele disse durante participação no podcast Xablaw.


"Então, a chance existe, Vamos trabalhar pra isso, vamos ver o que acontece. Chamar pra fazer algumas músicas no final… vamos chamar o Jean Dolabella, vamos chamar o Jairo Guedz, vamos chamar o Roy Mayorga, o Jean Patton e a galera que fez parte da banda, fazer uma festa", disse Andreas, que em seguida completou: "Seria meio ridículo não chamar os dois irmãos se vai chamar todo mundo. Mas não uma reunião, fazer um negócio assim… É uma festa do Sepultura, com a participação deles. Agora, vamos ver se vai ser possível, né? Tem muita coisa que envolve aí, muita coisa burocrática, mas eu acho que é possível, sim. Acho que seria sensacional pra todos que estão envolvidos nessa festa".


Ao ser perguntado se ele acha que vai se reunir com Max e Iggor - que deixaram o Sepultura em 1996 e 2006, respectivamente - Kisser responde: "Não nego que seria ótimo ter um último show com a participação deles, mas tem que ser incrível. Tem que ter pessoas que estão lá para celebrar e não para discutir quem estava certo ou errado nas decisões do passado. No fim das contas, estamos celebrando agora como o Sepultura de hoje. Se eles quiserem fazer parte disso, será incrível".


Depois Andreas admite que não tem ideia do que vai fazer depois do fim do Sepultura: "Eu não sei, e isso é ótimo! Quero estudar violão acústico e criar material instrucional sobre a música do Sepultura. Já fiz algumas coisas pequenas aqui e ali, mas nada de uma visão completa do meu estilo de tocar e compor. Vou decidir quando chegar a hora, mas agora é o momento de celebrar o presente"


Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário: