Voice Music, Rock Brigade Records e Classic Metal Records dão continuidade aos relançamentos da trinca inicial do Grave Digger em CD no Brasil. Depois de “Heavy Metal Breakdown”, é a vez de “Witch Hunter”, o segundo álbum de estúdio dos alemães (lançado originalmente em 1985), chegar às lojas em todo o país.
“A banda estava mais experiente em estúdio, o que obviamente ajudou”, afirma o guitarrista Peter Masson. “Mas também passamos um tempo garantindo que os sons de cada instrumento estivessem absolutamente corretos e também um pouco diferentes do que havíamos feito anteriormente [em ‘Heavy Metal Breakdown’]. E acho que o trabalho duro que fizemos valeu a pena.”
Outra mudança de “Witch Hunter” em relação ao seu antecessor diz respeito ao vocalista Chris Boltendahl. Masson comenta que “um professor de inglês permaneceu no estúdio durante as gravações dos vocais e certificou-se de que Chris pronunciasse corretamente cada palavra (…) Ele verificou a gramática de nossas letras também.”
Além das nove faixas originais do LP, que incluem um cover de “School’s Out”, de Alice Cooper, o CD traz três faixas bônus exclusivas.
Fonte: rockbrigade.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário