O guitarrista do Exodus, Gary Holt, concedeu uma nova entrevista ao podcast “Rock And Roll Geek Show” sob o comando do ex-baixista do Exodus Michael Butler, e foi questionado sobre a troca recente de vocalistas com a saída de Steve “Zetro” Souza e o retorno de Rob Dukes.
“AS PESSOAS PERGUNTAM [POR QUE DEMITIMOS ZETRO ] — TODO MUNDO QUER SABER PORQUE ESCOLHEMOS NÃO CONTAR A NINGUÉM. TUDO O QUE EU SEMPRE DIGO ÀS PESSOAS É QUE OS CASAMENTOS GERALMENTE NÃO FUNCIONAM. E SÓ PORQUE VOCÊS SÃO UM CASAL EM PÚBLICO QUE PARECIA FELIZ, MAS NINGUÉM SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM CASA. EU NÃO SEI SE A ESPOSA ESTÁ JOGANDO FRIGIDEIRAS NA CABEÇA DELE OU SE ELE ESTÁ BÊBADO PRA CARALHO, GRITANDO COM ELA E DANDO TAPAS NAS CRIANÇAS. VOCÊ NÃO SABE. SÓ PORQUE ELES SAEM EM PÚBLICO E COLOCAM UMA CARA FELIZ.
NÓS NÃO TEMOS NADA ALÉM DE RESPEITO POR ZETRO, E TEMOS AMOR [POR ELE] E ESTOU HONRADO POR TER FEITO UMA ÓTIMA MÚSICA [COM ELE]. MAS EU TAMBÉM TENHO 60 ANOS, E NÓS CINCO PRECISAMOS ESTAR NA MESMA PÁGINA. E AGORA ESTAMOS.”
Butler fez uma observação sobre as diferentes personalidades entre os músicos, e como isso pode afetar os relacionamentos dentro de uma banda:
“NÃO É NEM UMA QUESTÃO ASSIM PORQUE TODOS NÓS DAMOS NOS NERVOS UNS DOS OUTROS. É QUE CONFORME VOCÊ ENVELHECE, ESSE TRABALHO, OU VOCÊ AINDA O AMA OU ELE SE TORNA INCRIVELMENTE DIFÍCIL… PARA MIM, [NÃO É] NEM UM POUCO [DIFÍCIL]. E ENTÃO, POR QUAISQUER QUE SEJAM NOSSOS MOTIVOS, QUATRO CARAS TINHAM UM MOTIVO PARA FAZER O QUE FIZEMOS.”
Michael quis saber se Holt ligou pessoalmente para Zetro para comunicar sua demissã
Fonte: Mundometalbr.com
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário