O envolvimento de Adler com Megadeth foi exclusivamente noticiado pelo site Blabbermouth.net como um "boato" em 14 de março, e foi oficialmente anunciado duas semanas depois. A colaboração é limitada apenas ao trabalho em estúdio, e não é esperado que ele se junte ao Megadeth na estrada, para promover o novo disco da banda. O álbum está sendo gravado atualmente no Lattitude Studio South em Tennessee.
Durante sua participação no programa SiriusXM's Liquid Metal, Blythe foi questionado sobre como se sentia a respeito de Chris tocar com o Megadeth.
"Chris é um grande fã do Megadeth. Então, você sabe, o Mustaine precisava de um baterista, e o chamou. Logo, o Chris nos enviou um e-mail que é muito típico dele, tipo: 'Ei, rapazes, a propósito, se Dave precisa de um baterista, isso vai te incomodar? Não vai interferir com qualquer atividade do Lamb Of God'. E todos nós respondemos: 'Fique com o Megadeth um pouco, cara".
"Se os Sex Pistols ou o Bad Brains me chamassem para fazer alguma coisa juntos, faria o mesmo sem pensar duas vezes, e os outros caras do Lamb Of God não diriam algo, tipo: 'Não, você não pode fazer isso!".
"É engraçado, pois alguns fãs têm me enviando mensagens e comentado no Instagram sobre isso... Um amigo meu vive em Tennessee, e ele me perguntou: 'Chris está com o Mustaine em um jogo de hóquei agora?'. E eu: 'Não sei'. E então ele me enviou uma foto, e, aparentemente, Chris e Mustaine foram a um jogo de hóquei. Sempre há alguém com uma foto dele e Mustaine, como os dois comendo tacos juntos. Isto é como uma pequena viagem do Chris".
Ele acrescentou: "Acredito que ele esteja se divertindo muito com o Dave, e espero ouvir as histórias quando ele voltar, isso é tudo que eu quero e tudo o que ele tem que fazer. Eu estou muito feliz por ele!".
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário