domingo, 3 de maio de 2015

O vocalista Ivan Moody lançou a seguinte declaração a respeito do show interrompido da banda na noite de sexta-feira (01/05)

O vocalista Ivan Moody lançou a seguinte declaração a respeito do show interrompido da banda na noite de sexta-feira (01/05) no Beale Street Music Festival em Memphis, Tennessee:
"Houve vários problemas técnicos que eram aparentemente sem solução. Tivemos que tomar uma decisão: nos apresentar em um palco ruim, sem ser capazes de nos ouvir; ou atrasar o início do show - possivelmente por horas. Decidimos prosseguir, mas não tínhamos retorno, então tivemos que adivinhar onde estávamos em cada músico. Isso me frustrou muito e eu perdi minha calma.
"Eu não estou dizendo que eu me comportei de forma adequada. Na verdade, eu nunca estive tão envergonhado antes. Peço desculpas por descontar minha raiva no palco.Vocês me conhecem e sabem como eu me orgulho de minhas performances ao vivo. Quero que isso nunca se repita.
"Para alguns de nossa equipe, boa sorte em seus futuros empreendimentos! Desejamos o melhor! E saudamos também o nosso novo técnico de mesa, Paul Weber.
"Para nossos fãs em Memphis: nós vamos fazer as pazes com vocês, eu prometo.
"Houston, nós vamos vê-lo esta noite.
"O resto do mundo - sim, estamos chegando.
"E para os haters ... limpe esse sorriso de suas caras ... Nós não vamos acabar!".
Após toda a confusão, o Five Finger Death Punch anunciou que "Got Your Six" é o título de seu novo álbum, que tem o lançamento previsto para o fim do ano. O disco foi mais uma vez produzido por Kevin Churko em Las Vegas.

Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário: