terça-feira, 19 de maio de 2015

Lindemann: o projeto solo do líder do Rammstein

Quatro anos após seu último trabalho de estúdio com a lendária banda alemã Rammstein, Made In Germany, o vocalista Till Lindemann está de volta. O cara resolveu transformar sua amizade com o produtor sueco Peter Tägtgren em um novo projeto, auto-intitulado, em que une suas letras sarcásticas e obscenas com a experiência técnica de Tägtgren junto a bandas de heavy metal consagradas, como Craddle Of Filth e Children Of Bodom.

O resultado foi Skills In Pills, álbum de estreia da dupla, a ser lançado ainda em junho. Ouça uma prévia do disco mais abaixo.

Lançar as 10 faixas do álbum era uma ideia improvável no início, como afirma Tägtgren em entrevista ao escritor Joel McIver: "Esse é o resultado de um ano testando sons. Não sabíamos que iríamos tão longe com o disco inteiro, mas a coisa só foi ficando maior e maior". 

A parceria acabou vindo mesmo para chocar: os vocais barítonos de Lindemann entoam letras sarcásticas (todas em inglês) sobre mulheres, sexo e a vida desregrada, entre bares e shows de rock, que firmou a amizade entre os dois. 

A faixa-título, explica Lindemann, fala da hipocrisia do homem moderno para enfrentar um mundo em crise: "Hoje, você vê pessoas tomando comprimidos todo dia por todo motivo imaginável. Elas odeiam drogas ilegais, é claro, mas tomam comprimidos todos os dias". Tudo indica que o talento e a popularidade de Lindemann junto aos fãs de Rammstein, aliados à experiência de Tägtgren vai impulsionar o projeto.


Fonte: RoadieCrew.com

Nenhum comentário: