O vocalista e guitarrista do Trivium, Matt Heafy, soltou um comunicado logo após o lançamento do single "Silence in the Snow" do álbum de mesmo nome, na última semana. O Frontman resolveu esclarecer os fãs inconformados com a falta de guturais na nova música. Veja abaixo:
"Hey amigos! Eu estou tão feliz que isto saiu! Para aqueles que estão perguntando - esta música foi escrita para o Shogun, e é basicamente a mesma coisa que era, então os fãs do Shogun irão se animar. Não gostou do Shogun? Você pode não curtir isso. Mas sei que desde que eu tinha 12 anos eu queria ser um grande cantor. Eu gritava porque não sabia cantar. Estou orgulhoso e animado por finalmente conseguir ser capaz de fazer o que eu amo do jeito que eu amo. Não gostou disso? O nosso material antigo ainda existe. Gostou? Ótimo. Eu amo ambos os lados de todos vocês, independente de qualquer coisa."
"Gritar é fácil, cantar é difícil. Eu sempre fui fã do que é mais difícil. Se você ama o material antigo - ouça o material antigo, ele ainda está lá e nós ainda tocamos ao vivo. Nós sempre queremos evoluir e fazer o que queremos fazer. Você não pode citar muitas bandas que dizem isso. Eles fazem o que acham que as pessoas querem ou o que são orientados a fazer; nós sempre fazemos o que queremos."
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário