segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Exodus: Equipamentos da Vulcano não foram roubados em Fortaleza


Se foi má-fé ou um mal-entendido talvez jamais venhamos a saber. No entanto, o fato que temos que noticiar é que, ao contrário do que o baixista Jack Gibson, do EXODUS, disse em um de seus últimos pronunciamentos sobre o show de Fortaleza, os equipamentos da banda paulista VULCANO não foram roubados na ocasião do Fortaleza Open Air.
Jack Gibson disse em sua nota: "Também gostaríamos de pedir sinceras desculpas ao Vulcano, pois seu guitarrista foi roubado no palco (novamente, por falta de segurança). Gostaríamos de ajudá-lo a ter seu equipamento de volta ou substituído...". Leia a nota na íntegra na matéria abaixo.


Conversei com Luiz Carlos Louzada, vocalista da VULCANO que me contou o seguinte:
"Vou te ser sincero. A gente não teve nenhum tipo de problema no evento de Fortaleza. Fiquei sabendo que o pessoal do EXODUS se lamenta que roubaram equipamentos do VULCANO, mas é uma informação equivocada, OK? Com a gente deu tudo certo. O produtor cumpriu com o que havia prometido e não temos nada do que reclamar na questão diretamente do VULCANO, tanto que a gente até está vendo a possibilidade de retornar com o mesmo produtor divulgando o trabalho novo, que vai pra fábrica daqui a um mês".
O guitarrista Zhema também confirmou, em conversa compartilhada por algumas pessoas no Facebook, que não houve o mencionado roubo de seu instrumento ou qualquer outro equipamento.
O festival não aconteceu isento de problemas. A não apresentação do EXODUS foi apenas o maior deles, mas outros podem ser listados (e serão, em uma matéria mais completa). No entanto, este roubo de equipamentos pode ser considerado desmentido.


Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário: