A informação veio de Eddie McGuire, apresentador do programa de rádio Triple M Melbourne. "Minha fonte diz: haverá um novo álbum do AC/DC em fevereiro ou março deste ano, como, também, uma turnê na Austrália entre outubro e novembro de 2020".
O comunicador aponta, ainda, que o novo álbum e a turnê vão contar com o retorno do vocalista Brian Johnson, afastado durante a tour de "Rock or Bust" devido a problemas auditivos. "Até Phil Rudd deve estar de volta tocando percussão ou bateria", completou ele, mencionando o baterista, afastado de toda a última excursão do AC/DC para tratar de questões legais.
Rumores passados davam conta de que o AC/DC lançaria um novo álbum de estúdio em breve. Integrantes da banda foram fotografados em Vancouver, no Canadá, onde rolaram as gravações dos últimos discos.
Brian Johnson e Phil Rudd aparecem nas fotos, assim como os guitarristas Angus e Stevie Young. O baixista Cliff Williams, que se aposentou após a turnê de "Rock or Bust", surgiu em uma foto junto de Johnson em Vancouver, mas não nos cliques que deram o "furo" de informação.
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário