Os metaleiros alemães POWERWOLF assinaram novamente com a Napalm Records.
O guitarrista Matthew Greywolf (nome real: Benjamin Buss) declara: “Temos o prazer de informar que estendemos nossa grande colaboração com a equipe Napalm Records. Para ter pessoas atrás de nós que ajudem a espalhar a palavra do metal com know-how, energia e – acima de tudo – paixão grande”.
O diretor administrativo da Napalm Records, Markus Riedler, acrescenta: “Já alcançamos muito com o POWERWOLF, é excelente podermos continuar nossa cooperação boa e confiável com a banda. Eles têm tudo para crescer ainda mais e, eventualmente, serão aceitos no Hall Of Fame do metal. “
O sétimo álbum do POWERWOLF, “The Sacrament Of Sin”, foi lançado em julho de 2018 pela Napalm Records. O acompanhamento de “Blessed & Possessed” de 2015 foi gravado no Fascination Street Studios em Örebro, Suécia, com o produtor Jens Bogren, que já trabalhou com KREATOR, DRAGONFORCE, SEPULTURA e PARADISE LOST, entre outros.
A história do POWERWOLF, iniciada em 2004, parece um verdadeiro conto de fadas, mas é o resultado de uma das bandas ao vivo mais divertidas e de trabalho do planeta heavy metal. O POWERWOLF não só recebeu muitos prêmios de ouro e platina até o momento, mas vários lançamentos entraram nas paradas oficiais de álbuns na pole position. Com “Blessed & Possessed” (2015), o POWERWOLF alcançou o status ouro pela primeira vez e permaneceu no topo das paradas por mais de nove semanas, enquanto o predecessor “Preachers Of The Night” (2013) – assim como o DVD incrível, “The Metal Mass” (2016) – chegou às paradas oficiais de álbuns alemães como número 1. A massa sagrada do POWERWOLF em nome do heavy metal é imparável, sua mais recente obra prima, “The Sacrament of Sin”, entrou novamente no paradas de álbuns no número 1. A turnê “Wolfsnächte”, na qual o POWERWOLF encabeçou grandes espaços com suas performances fenomenais, se tornou um grande triunfo – assim como os inúmeros shows de festivais de verão em que as multidões ficaram emocionadas e completamente cativadas pelo lobo.
Fonte: Roadie-metal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário